Comércio harmônico - página 8

 
ShadowWz:
Olá kamyar,

o indicador usa a_ZZ pick/bottoms como pontos padrão,mas esta pick/bottoms são visíveis apenas nas barras seguintes,0-6(ou mais) barras.eu uso a_ZZ,porque na maioria das vezes uma vez que a pick/bottom é estabelecida é válida,ZigZag pode sempre mudar sua "mente" &).assim a velocidade de identificação do padrão depende de quão rápido ele encontra pontos padrão,a_ZZ indicador de responsabilidade.se alguém tem um algoritmo melhor para encontrar esses pontos mais cedo então a_ZZ,eu ficarei feliz em ouvir isso.

atualização :

- alerta adicionado, quando um novo padrão é encontrado.

Abraço.

huuuuuuuuuuum

eu consegui.eu vou tentar encontrar um algoritmo.i hpe i será bem sucedido

tanx

 

nova versão

Hi,

esta é a mesma versão anterior/última, exceto que usa ZigZag(0_ZigZag) e não a_ZZ.

- escolha uma que você goste &).

Abraço.

Arquivos anexados:
 
ShadowWz:
Hi,

esta é a mesma versão anterior/última, exceto que usa ZigZag(0_ZigZag) e não a_ZZ.

- escolha uma que você goste &).

Abraço.

oi, ShadowWz, será que eles mudariam o passado?

 
ShadowWz:

o indicador usa a_ZZ pick/bottoms como pontos padrão,mas esta pick/bottoms são visíveis apenas nas barras seguintes,0-6(ou mais) barras.eu uso a_ZZ,porque na maioria das vezes uma vez que a pick/bottom é estabelecida é válida,ZigZag pode sempre mudar sua "mente" &).assim a velocidade de identificação do padrão depende de quão rápido ele encontra pontos padrão,a_ZZ indicador de responsabilidade.se alguém tem um algoritmo melhor para encontrar esses pontos mais cedo então a_ZZ,eu ficarei feliz em ouvir isso.

Abraço.

OK, eu acho que entendo as dificuldades lá, pois tem que esperar por a_ZZ. Ao escrever isto, estou vendo as coisas acontecendo no GBPUSD, veja o anexo. A primeira foto é quando imprimiu um Gartley que foi detectado apenas 1 barra antes em 1.7477. Na barra seguinte, ela imprimiu AB=CD em 1,7485. Em seguida, na barra seguinte, imprimiu Butterfly em 1,7491. A conseqüência é que depois de mostrar um Gartley e ter tido um sinal, eu teria entrado em curto-circuito imediatamente na próxima barra, o que obviamente não é a melhor entrada, pois o preço ainda subiu para 1.7491. Mas, mais uma vez, este é um M5 TF, de modo que as coisas podem ser ultrapassadas rapidamente. Só estou fazendo isso no M5 ao invés de um TF mais longo, para não ter que esperar muito tempo para ver um padrão .

De qualquer forma, esta é uma boa melhora Shadow ! e obrigado também pelo alerta.

Arquivos anexados:
 
mietectec:
OK, eu acho que entendo as dificuldades lá, pois tem que esperar por uma_ZZ. Ao escrever isto, estou vendo as coisas acontecendo em GBPUSD, veja o anexo. A primeira foto é quando imprimiu um Gartley que foi detectado apenas 1 barra antes em 1.7477. Na barra seguinte, ela imprimiu AB=CD em 1,7485. Em seguida, na barra seguinte, imprimiu Butterfly em 1,7491. A conseqüência é que depois de mostrar um Gartley e ter tido um sinal, eu teria entrado em curto prazo imediatamente na próxima barra, o que obviamente não é a melhor entrada, pois o preço ainda subiu para 1.7491. Mas, mais uma vez, este é um M5 TF, de modo que as coisas podem ser ultrapassadas rapidamente. Só estou fazendo isso no M5 ao invés de um TF mais longo, para não ter que esperar muito tempo para ver um padrão . De qualquer forma, esta é uma boa melhora Shadow ! e obrigado também pelo alerta.

HI

Quero dizer u que o estabelecimento de um padrão não é um sinal de entrelaçamento, como disse anteriormente ao trabalhar com padrão de acordo com as regras e proporções de cada padrão, podemos determinar uma PRZ (Price Reversal Zone), portanto, a inversão de preço é provável na área.

MAS

Consequentemente, apenas ter um padrão não é uma regra de entrada.

regras de entrada

temos muitos tipos de regras. as regras mais famosas e apropriadas são os padrões de inversão de velas como Doji,ShottingStar,Hammer,Hangman.estes são os famosos. assim, após determinarmos uma tapinha e a PRZ devemos obter confirmação para abrir uma ordem e está ocorrendo estes tipos de padrões de velas em ou perto (em alguns casos não exatamente na prz) prz.

o outro ponto importante é verificar a entrada com a tendência de longo prazo. isto nos dá uma visão significativa do movimento de preços.

falha de padrões

Algumas vezes a ação do preço nos mostra que o padrão é falhado (como o caso u anexado) temos alguns sinais para estes fenômenos.

o mais importante é o pau de vela Cauda fechada (veja seu caso).isto significa, a vela quebra PRZ sem sombra(no seu caso não tem sombra alta.em outras palavras, a alta e aberta é igual, então o padrão falhou e devemos esperar pela ocorrência de outro padrão ou um sinal significativo de reversão.

em trabalhar com padrões:

determinar um padrão é um caso

e o caso mais importante é o melhor preço de entrada.

Para simplificar, apenas estabelecer um padrão não é um sinal de entrada.(muito importante)

 

Hi,

é um bug,vou corrigi-lo amanhã(necessidade de apagar todos os objetos ao atualizar).

Abraço.

 

Olá Kamyar... sim, isso é muito verdadeiro do que você disse, especialmente em uma TF tão curta como a M5, enquanto a TF mais longa tem mais chances de ter sucesso na reversão. Meu único propósito desta vez é apenas para testar o indicador e como ele se comporta.

mietectec:
Só estou fazendo isso no M5 ao invés de um TF mais longo, para não ter que esperar muito tempo para ver um padrão .

A nova versão fica muito estranha no M5, veja isto.

Arquivos anexados:
length6_5md.gif  13 kb
 

Primeiro quero agradecer a todos vocês que estão trabalhando arduamente nesta linha. Em segundo lugar, quero compartilhar como eu montei este sistema. Para ver todos os parâmetros (comprimento 1...10) abri 9 gráficos com os parâmetros 1...10 ( deixei o parâmetro 8 de fora) como imagem, depois o guardo como perfil, e faço o mesmo em outra moeda, dessa forma posso ver todos os parâmetros e apenas mudo os prazos. Espero que isto ajude. qualquer pergunta é só fazer.

obrigado

Arquivos anexados:
patterns.gif  56 kb
 
polo0258:
Primeiro quero agradecer a todos vocês que estão trabalhando arduamente nesta linha. Em segundo lugar, quero compartilhar como eu montei este sistema. Para ver todos os parâmetros (comprimento 1...10) abri 9 gráficos com os parâmetros 1...10 ( deixei o parâmetro 8 de fora) como imagem, depois o guardo como perfil, e faço o mesmo em outra moeda, dessa forma posso ver todos os parâmetros e apenas mudo os prazos. Espero que isto ajude. qualquer pergunta é só perguntar. obrigado

oi polo

tanx para compartilhar.eu devo dizer que é incrível.vou verificar o caminho.continuar

 

atualização

Hi,

o bug é corrigido,versão ZigZag.

Abraço.

Arquivos anexados:
Razão: