Ajuda na codificação - página 23

 

...

paijowijaya,

Esse código nunca retornará um resultado de 0,0002

Ele retornará o resultado em pips como um número inteiro e algum valor decimal. Para uma diferença fechada em um corretor de 5 dígitos, ele dará resultados que variam de nnn.0 a nnn.9 pips. Até onde entendi, o objetivo é "padronizar" a diferença para um valor significativo e esse código faz exatamente isso - padroniza o resultado como um nnn.n pips para cada símbolo em cada corretor. Experimente-o e então você verá os resultados que ele dá

cumprimentos

Mladen

paijowijaya:
Grande surpresa estou muito feliz que o senhor responda à minha pergunta, Mestre Mladen,

Mas desculpe-me, ainda estou confuso, você daria uma codificação completa? Valor * 100000 Eu queria ser fácil nas leituras, não 0,0002 (4 dígitos atrás da vírgula), mas se você tiver uma maneira mais fácil, eu seguirei seu caminho. Em essência, quando encontrei três velas (a zona de balanço ou compradores = vendedores ou zona lateral, cada TF seu número diferente de velas) que é pequeno (seu valor é retirado da diferença entre Fechado - Aberto) quero traçar uma linha horizontal exatamente como a imagem que carreguei. Assim, conheço a oferta e a demanda no gráfico com a ajuda da linha. Ou existe tal indicador que você tem?

Meus melhores cumprimentos,

Obrigado Mestre Mladen
 

Modificar um EA

Olá a todos,

Encontrei um conselheiro especializado muito bom que, se bem modificado, pode fazer muitas pips.

O EA se chama Big Dog, e infelizmente não consigo encontrar quem o fez.

O EA é bastante fácil, basta colocar uma caixa de tempo e ele pegou o baixo e o alto e colocou uma ordem de venda sob o baixo e uma ordem de compra sobre o alto, então, como você entendeu, é um EA de freio.

O único problema é que ele não tem muitas características.

Ele tem:

Primeiro, tire proveito

Segundo Take Profit

Parada de trilha

Usar Stop Loss (sim ou não)

Parar a perda

Lotes

Slippage

WindowStart

WindowEnd

Use Money Management (sim ou não)

A conta é Micro (sim ou não)

Risco

Agora... a segunda parada de perda não funciona, seria bom consertá-la... e eu gostaria de acrescentar:

primeiro, ter lucro de 30%

segundo take lucro 30%

trinta ter lucro 30%

quarto take lucro 10%

a cada tomada de lucro, parem de perder para o anterior.

BE automaticamente

pede 3 ou 4 pips acima/abaixo da alta/baixa

Delate ordens opostas quando o lucro é atingido

Se pudermos modificar esta EA com estas características posso garantir que colocando o tempo 07/09 gmt com os pares EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, NZDUSD, USDCHF, USDCAD podemos ter lucros realmente bons e se o primeiro take de lucro for baixo a 15pips, é quase sempre atingido.

Você pode pesquisar no google big dog brake-out.

Se alguém estiver interessado e souber como modificar esta EA, por favor, comente, seria uma grande ajuda para todos.

Tenha um bom dia!big_dog.mq4

Arquivos anexados:
big_dog.mq4  9 kb
 

...

paijowijaya

Você tem que encontrar as barras exatas para as quais você quer que o mínimo e o máximo sejam procurados. Até onde eu vejo que você está tentando encontrar as barras nos picos, então sugiro que você use algum tipo de ziguezague para encontrar a barra exata na qual você deve começar a procurar o mínimo e o máximo. Procurar picos nunca é uma "rua de sentido único" e, francamente, não tenho idéia de como você imaginou onde exatamente quer procurar por valores mínimos e máximos das fotos que você postou. O código que publiquei deveria ajudá-lo na codificação (como o nome do tópico está dizendo) a não fazer seu indicador completo

cumprimentos

Mladen

paijowijaya:
Mestre Mladen,

Mestre, como o indicador deve procurar por 3 velas em forma tão pequena quanto queremos fazer acima e abaixo do preço que está sendo movido e voltar a procurar pequenas velas novamente se os preços passaram e deixar uma linha horizontal que Mestre Mladen.

Como estarei:

if iLow ((NULL, PERIOD_H4, 1) upper_limit)) Buy== true; if iHigh ((NULL, PERIOD_H4, 1) >lower_limit && iClose(( NULL, PERIOD_H4,1)> lower_limit)) Sell== true;

Indicador que você apresenta está sempre procurando 3 velas mengikuri preço para que a linha esteja sempre caminhando o preço. Se o indicador for assim, eu não poderia usar o comando acima em minha EA.

Meus melhores cumprimentos,

Obrigado Mestre Mladen
 

Mestre Mladen, Há erros de percepção

mladen:
paijowijaya,

Até onde entendi, o objetivo é "padronizar" a diferença para um valor significativo e esse código faz exatamente isso - padroniza o resultado como um nnn.n pips para cada símbolo em cada e todo corretor. Experimente-o e então você verá os resultados que ele dá

cumprimentos

Mladen

Mestre Mladen,

Mestre, como o indicador deve procurar por 3 velas em forma tão pequena quanto queremos fazer acima e abaixo do preço que está sendo movido e voltar a procurar pequenas velas novamente se os preços passaram e deixar uma linha horizontal que deixe uma linha horizontal. Indicador como este, o que eu preciso Master Mladen.

Serei dito no meu EA (por exemplo):

if iLow ((NULL, PERIOD_H4, 1) upper_limit)) Buy== true; if iHigh ((NULL, PERIOD_H4, 1) >lower_limit && iClose(( NULL, PERIOD_H4,1)< lower_limit)) Sell== true;

O indicador que você apresenta está sempre procurando 3 velas seguindo o preço para que a linha esteja sempre caminhando com o preço. Se o indicador for assim, eu não poderia usar o comando acima em meu EA. Então eu disse que há erros de percepção... Desculpe, meu inglês não é bom.

Meus melhores cumprimentos,

Obrigado Mestre Mladen

 
mladen:
paijowijaya

O código que afixei deveria ajudá-lo na codificação (como o nome do tópico está dizendo) a não fazer seu indicador completo

cumprimentos

Mladen

Sim, eu entendo sua intenção, mas é isso que não entendo como fazer para identificar três velas acima e abaixo do preço atual. Não há problema Mestre Mladen, agradeço muito por todos os avisos e espero encontrar uma maneira de fazer uma linha fixa que não esteja funcionando, seguindo o preço de suas instruções. Mais uma vez, muito obrigado por toda a sua resposta e orientação.

Melhores cumprimentos,

Obrigado Mestre Mladen

 

...

paijowijaya

Neste exemplo :
double highest = High; double lowest = Low;

o número 3 nas chamadas para as funções iHighest() e iLowest() antes do parâmetro startFromBar significa que ele deve verificar 3 barras e encontrar números de barras mais altos e mais baixos nessas 3 barras. O parâmetro startFromBar é a barra inicial a partir da qual começa a contar as 3 barras.

paijowijaya:
Sim, eu entendo sua intenção, mas é isso que não entendo como fazer para identificar três velas acima e abaixo do preço atual. Não há problema Mestre Mladen, agradeço muito por todos os avisos e espero encontrar uma maneira de fazer uma linha fixa que não esteja funcionando, seguindo o preço de suas instruções. Mais uma vez, muito obrigado por toda a sua resposta e orientação.

Melhores Cumprimentos,

Obrigado Mestre Mladen
 

...

E como o indicador "sabe" que ele deve traçar essas linhas exatamente nesses pontos? Quero dizer, regras claras. Sem isso (o "saber onde") não pode desenhar nada, e a partir do que vejo são desenhadas em pontos escolhidos quase aleatoriamente.

paijowijaya:
Mestre Mladen,

Domine como na foto o que eu carrego, aqui H1 EURUSD agora.

E quero que a linha desenhe a partir de uma média de 3 velas abertas e 3 velas fechadas para o limite superior e inferior, não a partir do limite superior ou inferior. Eu também quero que a linha seja desenhada acima e abaixo do preço agora. Como o Master Mladen codificador ? Obrigado antes.

Meus melhores cumprimentos

Obrigado Mestre Mladen
 
mladen:
paijowijayaNeste exemplo :
double highest = High; double lowest = Low;
o número 3 nas chamadas para as funções iHighest() e iLowest() antes do parâmetro startFromBar significa que ele deve verificar 3 barras e encontrar números de barras mais altos e mais baixos nessas 3 barras. O parâmetro startFromBar é a barra inicial a partir da qual começa a contar as 3 barras.

Mestre Mladen,

Domine como na foto o que eu carrego, aqui H1 EURUSD agora. Agora mesmo você disse "startFromBar", que tal esta situação Master ? E se eu quiser ter a opção da situação em H1, H4 e D1?

E eu quero a linha traçada de Abrir a mais distante e Fechar a mais distante dessas 3 velas para as linhas de limite superior e inferior, não de alto ou baixo. Também quero que a linha desenhada acima e abaixo do preço agora não a preço agora. Neste caso, quero identificar apenas uma área que não seja alta ou baixa, uma área que limite o máximo consiste apenas de 3 velas que formam um corpo pequeno em H1, H4 e D1. Como o Master Mladen codificador ? Obrigado antes.

Meus melhores cumprimentos

Obrigado Mestre Mladen

Arquivos anexados:
 

...

paijowijaya

Desculpe, mas não posso ajudá-los. Se alguém entende do que você está falando, então talvez alguém também possa ajudá-lo. Como minhas perguntas permanecem sem resposta e como não consigo entender do que você está falando, não posso

cumprimentos

Mladen

 
mladen:
E como o indicador "sabe" que ele deve traçar essas linhas exatamente nesses pontos? Quero dizer, regras claras. Sem isso (o "saber onde") não pode desenhar nada, e a partir do que vejo são desenhadas em pontos escolhidos quase aleatoriamente.

A codificação pode dizer se a vela No.1 é a mais distante ou mais alta Abrir entre as outras 3 velas ---> criar linha horizontal, e se a vela No.1 tem um valor mais distante ou mais alto Fechar entre as outras 3 velas ---> criar linha horizontal, Se não olhar para a vela No.2 e 3, se todas iguais, pegar a abertura e fechar em uma das três velas que existem. Acho que isto poderia ser ajustado, porque podemos mudar o número de velas não é apenas 3, talvez 2 talvez 4, talvez 5. Mestre Mladen, o que o senhor acha?

Meu professor disse, deveriam ser linhas de limite superior e inferior tiradas da vela do corpo e não da vela da montanha, que tal isto, Mestre Mladen? Estou confuso como dizer. Isso é apenas a linha limite de área (desde que seja na identificação das 3 velas de corpo pequeno), mas se desenhadas de Highlow na verdade não há problema, mas a linha limite para ser muito grande.

Meus melhores cumprimentos,

Obrigado Mestre Mladen

Arquivos anexados:
Razão: