Pergunte! - página 22

 
billworld2:
Obrigado, mas, isto não funciona. Primeiro, eu mudei "i>=ObjectsTotal" para "i<=ObjectsTotal" (erro de digitação). Depois, notei que você está criando outro objeto de flecha onde queremos criar um novo objeto de texto que inclua o nome do objeto de flecha. De qualquer forma, o código abaixo está criando um monte de flechas (cerca de 50) todas sobrepostas nas mesmas coordenadas.

Ainda perdido neste caso. Se você tiver a chance de dar outra olhada, isso seria muito apreciado. Para ser claro, estou procurando criar um novo objeto de texto que seja posicionado abaixo de cada objeto de seta existente onde a descrição do texto do objeto de texto seja igual ao nome do objeto de seta.

Projeto de lei

Eu queria apenas mostrar a idéia. Acho que é tão fácil que quando você ler todo o código e entender a idéia, você fará um bom código.

 

Mas a idéia, que é "tão fácil", não funciona. Acho que se é tão fácil, por que não apenas mostrar uma resposta correta em vez de colocar algo que não funciona e afirmar que é "tão fácil"? Tudo é fácil uma vez que se entende como fazer isso.

Kalenzo:
Eu queria apenas mostrar-lhe a idéia. Eu acho que é tão fácil que quando você ler todo o código e entender a idéia, você fará um bom código.
 

Ainda estou procurando assistência aqui. Talvez isto seja realmente elementar, mas, não estou encontrando nenhuma boa documentação para esclarecer isto.

Eu entendo como contar barras da direita para a esquerda (do presente para o passado) em ordem ascendente e como contar barras da esquerda para a direita em ordem descendente. O que eu não entendo é como contar as barras da esquerda para a direita na ordem ASCENDING. Foi mencionado para dar uma olhada no iBarsShift, mas o iBarsShift faz referência à contagem da direita para a esquerda. Falta algo mais que eu não estou entendendo.

Eu simplesmente quero contar barras da esquerda para a direita (do passado para o presente) a partir do início de cada mês.

Perdoe-me se isto é bastante elementar. E, obrigado por qualquer ajuda.

Projeto de lei

billworld2:
A contagem de barras sempre ocorre da direita para a esquerda (do presente para o passado) em MQL correto?

Como faço para conseguir a contagem de barras do passado ao presente?

Para um exemplo simples, como eu iria numerar cada barra em um dado mês com 1 representando a primeira barra do mês e as barras subseqüentes aumentando?

Obrigado por qualquer ajuda.

Projeto de lei (ainda preso em um loop)
 
Eaglehawk:
Ultimamente, não tenho estado muito ocupado porque desde que soube dos "dias de folga" da Interbankfx no dia 4 de julho, tenho trabalhado em um detector de segurança, para sair com segurança dos negócios, e não abrir novos antes que a ea's pare de executar (a próxima melhor coisa a encontrar um novo corretor, espero ). Só não espere uma ea completa, (é um guia de configuração da ea em um arquivo ea).

Criar me impulsionou muito mais na experiência de codificação do que eu esperava (ou desejava ), e agora tenho uma pergunta que a pesquisa não conseguiu responder. o causador de problemas em questão me parece ter uma resposta bastante simples, mas não tive sorte em encontrá-la, então não sou muito preciso em dizer que é.

Há alguma maneira de ter uma função que olhe para o comércio atual e veja se é lucrativo?

Passo a passo:

1) Selecione a ordem atual

2) Leia o preço em aberto do pedido

3a) se o pedido é LONGO, então ASK-OrderOpenPrice()

3b) se o pedido for CURTO, então OrderOpenPrice() - BID

4) Se o valor da operação anterior for > 0, então o pedido é profícuo.

Isso tudo

 

é só isso?

Uau! Funciona. Obrigado! (Não posso acreditar que foi tão simples )

 
Eaglehawk:
Uau! Funciona. Obrigado! (Não posso acreditar que foi tão simples )

Às vezes, mesmo coisas tão simples, parece tão difícil de lidar :):)

 

Eu estava curioso se alguém soubesse que código eu precisaria inserir no indicador RSX para fazer a linha RSX mudar de cor se ela estiver acima de 70 ou abaixo de 30.

Obrigado!

 

Gerenciamento de perdas com lucros

Olá a todos,

Tenho tentado acrescentar ao sistema de Gestão de Dinheiro do CODEGURU, a capacidade de Gerenciar Lucros e Perdas...

A Idéia!!

Se negociar com MM Lots quando o saldo da conta atingir uma porcentagem específica, eu gostaria que o MM Lots fosse reduzido significativamente para que o Lucro não se perca, porque você não está negociando com os MM Lots normais...

Veja o que estou fazendo, mas não tenho certeza se isso vai funcionar

lote duploMM = MathCeil(AccountFreeMargin() * Risco / 1000) / 100;

if(AccountIsMicro==falso) // conta normal

{

if(lotMM < 0,1) lotMM = Lotes;

if(AccountBalance()>=ProfitFactor) lotMM = 0,2;

if((lotMM > 0,5) && (lotMM < 1)) lotMM = 0,5;

if(lotMM > 1,0) lotMM = MathCeil(lotMM);

if(lotMM > 100) lotMM = 100;

}

Qualquer pessoa Por favor, ajude com isto... CODEGURU, sua contribuição será muito bem-vinda

 

Você pode usar cores invertidas?

Posso usar uma cor reversa no ObjectSetText dizer vermelho sobre fundo amarelo?

 

parada semanal/alvo

Estou tentando adicionar uma parada/alvo semanal à minha EA. Aqui está o que estou tentando fazer... começando no domingo a calcular os lucros/perdas da semana, uma vez que um certo nível for alcançado, as negociações serão interrompidas até as sextas-feiras Fechado/sundays aberto, então o P&L será reiniciado.

Também, se a EA for iniciada no meio da semana, ela precisará conhecer os lucros e perdas desde domingo.

Razão: