Comércio harmônico - página 7

 

Encontrei este, com o parâmetro no comprimento a 6. Eu o vejo correto, o que você acha Kamyar?

Arquivos anexados:
jpy_1.gif  21 kb
 
kamyar:
look polo os padrões são ferramentas muito confiáveis para o comércio e podem ser usados em todos os prazos e todos os pares (originalmente para o mercado de ações)

mas como eu disse anteriormente, quanto mais tempo, mais pips e acurácia dos patts.

i pessoalmente perefer h1 e um prazo maior para trabalhar com os patts

e sobre pares você pode usá-los em todos os pares (especialmente nas majors)

tanx

Hv yu já testou tudo isso em preços de fechamento, ou seja (GRÁFICO DE LINHA)????

o reconhecimento de padrões é o assessor nº 1 neste negócio, e eu penso o mesmo

poderia ser encontrado muito mais fácil e efetivamente em gráficos on-line. T4 ZIGZAG

deve conectar os altos e baixos do gráfico de linhas e não o indicador

gráfico de barras ou candelabros.tks

 
hua:
Hv yu já testou tudo isso em preços de fechamento, ou seja (GRÁFICO DE LINHA)????

reconhecimento de padrões é o assessor nº 1 neste negócio, e eu penso o mesmo

poderia ser encontrado muito mais fácil e efetivamente em gráficos on-line. T4 ZIGZAG

deve conectar os altos e baixos do gráfico de linhas e não o indicador

gráfico de barras ou candelabros.tks

FUrther meu anterior. hv um olhar para a captura de tela. embora o gráfico de fibro de velas tenha calculado o gráfico de linhas de base (fechamentos). o que yu vê? É EXATAMENTE ONDE O EURO PAROU, 1.1825. TKS

Arquivos anexados:
eur1.gif  47 kb
 

desculpe pela minha falta de sabedoria, não sei como usar este indicador (a-ZZ), veja a captura de tela

Arquivos anexados:
ddimage0_3.jpg  56 kb
 
dennyb:
desculpe pela minha falta de sabedoria, não sei como usar este indicador (a-ZZ), veja a captura de tela

olá

o indicador(a-zz)é usado pela harmonia para determinar os tapetes

u deve atualizar sua plataforma para construir 190

e colocar apenas o indivcator de harmonia em sua carta

 

Sombra,

Estou bastante confuso ao usar este indicador. Enquanto faz um ótimo trabalho explicando o padrão, acho que é um pouco lento em dar o sinal, ou talvez eu perca alguma coisa?

De qualquer forma eu estava usando-o no M5, com comprimento 5, ele deu o padrão praticamente poucas barras mais tarde quando o preço já estava invertendo de PRZ bastante abaixo.

Além disso, eu também estava verificando como ficava com um comprimento diferente, e deu um padrão bem diferente. Então, o que "comprimento" realmente faz?

Você mencionou antes, que ele não pode colocar um "D" previsto, mas este indicador pode dar um padrão na próxima barra quando ele detectar a conclusão do "D"? E, se eu puder solicitar, pode soar um alerta se um conjunto de padrões for impresso?

Obrigado.

Arquivos anexados:
length2_5m.gif  13 kb
length3_5m.gif  12 kb
length5_5m.gif  11 kb
 

Hi,

mietectec:
Sombra,

Estou bastante confuso ao usar este indicador. Enquanto faz um ótimo trabalho explicando o padrão, acho que é um pouco lento em dar o sinal, ou talvez eu perca alguma coisa?

De qualquer forma eu estava usando-o no M5, com comprimento 5, ele deu o padrão praticamente poucas barras mais tarde quando o preço já estava invertendo de PRZ bastante abaixo.

Além disso, eu também estava verificando como ficava com um comprimento diferente, e deu um padrão bem diferente. Então, o que "comprimento" realmente faz?

Você mencionou antes que ele não pode colocar um "D" previsto, mas este indicador pode dar um padrão na próxima barra quando detectar a conclusão do "D" ?

Se você pudesse explicar como definir o ponto do padrão, na abertura da próxima barra, eu tentaria codificar tal indicador que mostraria o padrão mais cedo.

mietectec:

E, se eu puder solicitar, posso soar um alerta se um conjunto de padrões for impresso?

ok.

Abraço.

 

thx, kamyar, eu consegui.

 

oi shadowwz

Se você pudesse explicar como definir o ponto padrão, na abertura da próxima barra, eu tentarei codificar tal indicador que mostrará o padrão mais cedo.

sombra oi

se você parafraseasse sua pergunta e me dissesse o que você precisa, eu estaria pronto para ajudar você.

Então, esclareça sua necessidade de me fazer capaz de ajudar você melhor.

tanx

 

Olá kamyar,

o indicador usa a_ZZ pick/bottoms como pontos padrão,mas esta pick/bottoms são visíveis apenas nas barras seguintes,0-6(ou mais) barras.eu uso a_ZZ,porque na maioria das vezes uma vez que a pick/bottom é estabelecida é válida,ZigZag pode sempre mudar sua "mente" &).assim a velocidade de identificação do padrão depende de quão rápido ele encontra pontos padrão,a_ZZ indicador de responsabilidade.se alguém tem um algoritmo melhor para encontrar esses pontos mais cedo então a_ZZ,eu ficarei feliz em ouvir isso.

atualização :

- alerta adicionado, quando um novo padrão é encontrado.

Abraço.

Arquivos anexados:
Razão: