Comércio harmônico - página 4

 
ShadowWz:
Oi, eu uso 190 build, o último.

é feito graças a muito homem

quanto tempo você usa o indiciador?

quero lhe perguntar se ele funciona corretamente... agora estou me preparando, mas estou muito ansioso para saber sua opinião sobre o indicador.

 

Hi,

Não sei se funciona corretamente, só agora o terminei.

- Mas eu o verifiquei em vários prazos e em várias moedas e ele dá bons sinais - alguns deles talvez apenas históricos, você pode verificá-lo com "de" parametrização.

- Por favor, note que ele verifica o padrão completo.

 

@shadowwez

tenho algumas perguntas sobre o acusador

1-did u codifique o indicador?

2- é muito importante saber que quando os sinais (quero dizer os números que mostram o tipo de padrão) aparecem

você o testou ao vivo?

agora estou testando-o em alguns pares, parece que o indicador funciona corretamente, eu tenho testado ainda

se u codificar o indicador poderei informar u sobre os prováveis problemas a serem corrigidos ou quaisquer características a serem adicionadas

 

Hi,

kamyar:
@shadowwez

tenho algumas perguntas sobre o acusador

1-did u codifique o indicador?

sim

kamyar:
@shadowwez

2- é muito importante saber que quando os sinais (ou seja, os números que mostram o tipo de padrão) aparecem

você o testou ao vivo?

Ainda não, mas sei que alguns sinais talvez só sejam visíveis após algum período de tempo, depois de acontecerem - você pode ver o que quero dizer brincando com o "de" paramétrico em configurações de indicadores - se, por exemplo, o sinal acertar em 10 Bars definido "de=9" e os sinais puderem desaparecer ou permanecer.

kamyar:
@shadowwez

agora estou testando em alguns pares, parece que o indicador funciona corretamente, eu já estive testando

se u codificar o indicador poderei informar u sobre os prováveis problemas a serem corrigidos ou quaisquer características a serem adicionadas

Sou apenas programador e não tenho a experiência que você tem em padrões de preços, e ficarei feliz em ouvir qualquer sugestão que você tenha sobre este indicador.

 

você é bem-vindo homem você realmente faz um trabalho de grelha e eu quero tornar o indicador o melhor com sua ajuda e profissionalismo, é claro

como eu disse, eu continuo a enganá-lo. mas como primeira sugestão

u traçaria as linhas para os padrões (quero dizer, por exemplo, temos um sinal de 4 em uma barra que significa padrão BAT, é possível traçar linhas que mostram que de onde os padrões começaram como linhas em ziguezague mas exclusivamente para o padrão determinado)

e você me diria quais proporções você usa para determinar os padrões. eu tenho uma tabela (talvez você a tenha visto!?) que é usada pelo software HarmonicAnalyzer e eu verifico todos os padrões e proporções de acordo com a tabela manualmente.pode ser uma grelha se você usar essas proporções para determinar os padrões.

Eu não sou um programador, mas você tem a capacidade, então com as capacidades um do outro podemos fazer um indicador fantástico, é claro, com seu talento.

obrigado

 
ShadowWz:
Hi,

uso :

iCustom(Symbol(),Period(), "0_Harmony_03",num_of_bars,from,7,shift);

- retorna primeiro padrão fundado, pode se sobrepor.

- se insistido "7" usado "[0...4]" retorna/pesquisar apenas um padrão.

- se insted "7" usado "[5..6]" retorna alvos.

- retorna 0..5,se zero não for encontrado, caso contrário :

1 = "AB=CD".

2 = "Gartley

3 = "Borboleta

4 = "Morcego".

5 = "Caranguejo

- Barras de contagem, número de barras a calcular.

- de , onde começar a calcular - da direita para a esquerda.

* por enquanto sem fonte.

Abraço.

"0_Harmony_03.ex4".

Não mostrar sinais em meus gráficos.

 

Oi Sombra

Eu verifiquei o indicador em algumas piars e alguns quadros de tempo que ele finaliza bem os padrões além de ter alguns problemas também.

o primeiro e mais importante problema é

em todos os padrões o ponto C deve estar acima do ponto A(para os BEARISH) e abaixo do A(para os BULLISH) é obrigatório. notei que o indiCador multou alguns padrões que a condidição não é cumprida para ELES

dêem uma olhada nas picS estes são alguns casos, eu encontrei alguns outros

estar ciente de que esta condição que eu disse é obrigatória, caso contrário o padrão não é um padrão válido.

Além disso, dê uma olhada na figura dos padrões e apenas preste atenção na forma e geometria dos padrões (esqueça as proporções, eu lhe dei a tabela de proporções que é o melhor ajuste para os padrões).

como conclusão, primeiro resolva este problema crucial que eu MENCIONei.

NO FINAL, POR FAVOR, DEFINA SEU INDICADOR DE QUE OS NOMES DOS PADRÕES EM VEZ DE NÚMEROS SÃO MAIS PEREFERÍVEIS

obrigado por seus esforços nunca finais.

kamyar

Arquivos anexados:
all11.jpg  139 kb
1_3.gif  24 kb
2_2.gif  22 kb
3.gif  20 kb
 

atualização

Hi,

mudanças :

- acrescentou etiquetas de texto para padrões, insistiu de números.

- uso de tabela de referência afixada por "kamyar".

- iCustom trabalha com 0...4 parâmetros: iCustom(...,[0...4],shift).

os números/id padrões são ( 0=BAT,1=CRAB,2=GAR,3=AB,4=BUT).

Abraço.

Arquivos anexados:
 

ok, eu tenho testado o indicador ainda

mas suponho que você se esqueça de codificar para encontrar os objetivos.quero dizer, as formas retangulares que os indicadores perevos traçam, podem tornar seu trabalho muito mais fantástico.

por enquanto eu encontrei este, vou verificar cuidadosamente e falarei com você, obrigado.

 
ShadowWz:
Hi,

mudanças :

- acrescentou etiquetas de texto para padrões, insistiu de números.

- uso de tabela de referência afixada por "kamyar".

- iCustom trabalha com 0...4 parâmetros: iCustom(...,[0...4],shift).

os números/id padrões são ( 0=BAT,1=CRAB,2=GAR,3=AB,4=BUT).

Abraço.

Grande Trabalho.

Obrigado.

Coyan

Razão: