Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 113

 
Дмитрий:

Explicarei a você para que até você possa entendê-lo - QUALQUER PAR PAR PAR PARECER TRABALHA APENAS PARA PARES QUE O QUADRO DE CRUZÃO FORNECE UMA MOÇÃO EM UM CANAL HORIZONTAL.

Abrir o gráfico do EURGBP - no canal em janeiro, as negociações estavam na posição +, assim que a descoberta aconteceu - as perdas. Este será sempre o caso. O montante do prejuízo cobrirá todo o lucro anterior.

Esta é outra pessoa razoável. Eu deveria anotar você ou algo assim)

 
Дмитрий:

Verdadeira????

Basta ir ao google....

google é estúpido, ele lhe dará exatamente o que você quer que ele lhe diga, google não tem uma opinião sobre suas perguntas, google tem uma opinião sobre como impor sua opinião a você ))))

 
Sergey Chalyshev:

google é estúpido, ele lhe dará exatamente o que você quer que ele lhe diga, google não tem uma opinião sobre suas perguntas, google tem uma opinião sobre como impor sua opinião a você ))))

Sim, "todos os cérebros estão em pedaços, todas as voltas e reviravoltas")

 
Deixo o truque número 8 no que diz respeito ao seu fechamento - para segunda-feira.
 
Googleman está aqui ))))
 
Mikhael1983:
Vou deixar o foco nº 8 até o fechamento - para segunda-feira.

Presumo que não haja metas comerciais? E as Paradas?

 
Aleksey Mavrin:

Presumo que não haja metas comerciais? E as Paradas?

A meta originalmente era de 600 dólares. Agora está um pouco ultrapassado, acho que com um lucro de 400 a 500 dólares eu vou fechar este truque e abrir um novo.
 

É hora de definir o ímpeto para as discussões do fim de semana...

Embora tenha tentado falar um pouco, dei o mínimo (o próprio mínimo) do que é necessário para aqueles com cérebro começar a PENSAGEM.

Entretanto, talvez um estrato um pouco maior do que o mais inteligente não tenha sido capaz de fazer QUALQUER movimento independente, então vou mostrar que mesmo o aparentemente BANAL as coisas podem acontecer de forma muito inesperada.

Deixe-me lembrá-lo:

Portanto, cavalheiros. Vamos analisar cuidadosamente esta aritmética simples e tirar uma conclusão simples (mas não muito óbvia): o EURGBP pode ser negociado de duas maneiras - diretamente e emparelhando EURUSD e GBPUSD (é claro, qualquer outra moeda pode ser em vez de dólar).

Mas o que você diria se eu introduzisse novos "pares de moedas virtuais" como a seguir: EDnew = ED + alfa, PDnew = PD + alfa, onde alfa é alguma constante.

Elas podem ser comercializadas diretamente. Porque seus incrementos são idênticos aos incrementos do ED e PD. Por definição. Pois a derivada de uma constante é zero.

Mas isto significa diretamente que se pode negociá-los "cruzadamente":


Mais uma vez lentamente: esta "cruz virtual" NÃO PODE ser comercializada UNLESS (não está no terminal), mas pode ser comercializada decompondo-se em negócios de ED e PD.


E agora a melhor parte: a volatilidade e a forma da cruz virtual EPvirt difere da volatilidade e da forma da cruz real EP.

Ou, ainda mais fortemente: a volatilidade e a forma de uma cruz virtual EPvirt1 (dada por alguns alfa1) difere da volatilidade e da forma de outra cruz virtual EPvirt2 (dada por alguns alfa2).


Pense )

 
Mikhael1983:
A meta originalmente era de 600 dólares. Agora tudo está um pouco ultrapassado e ultrapassado, acho que com um lucro de 400 - 500 dólares vou fechar este truque, e abrir um novo.

Acho que não. Boa sorte, no entanto.

 

Você pode negociar qualquer coisa e não necessariamente de acordo com fórmulas ilusórias

Razão: