Indicadores de elite :) - página 590

 

Indicador de inclinação da moeda

Olá novamente Mladen,

Este provavelmente está "no seu beco", espero eu.

Você poderia otimizar este indicador para que ele possa ser mais facilmente utilizado com um EA; tornando-o mais eficaz em termos de recursos que é (drenando CPU na verdade) e modificar o código para que ele sempre exiba apenas as 2 linhas correspondentes ao par utilizado no gráfico a qualquer momento, usando assim as mesmas 2 cores de entrada do usuário para qualquer par.

Isto, é claro, a menos que você tenha algo semelhante já codificado (que eu não encontrei em nenhum lugar) e, se assim for, gostaria que você me indicasse o plse.

Eu estarei realmente em débito com você.

Estou ansioso para ouvir de você.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá novamente Mladen,

Este provavelmente está "no seu beco", espero eu.

Você poderia otimizar este indicador para que ele possa ser mais facilmente utilizado com um EA; tornando-o mais eficaz em termos de recursos que é (drenando CPU na verdade) e modificar o código para que ele sempre exiba apenas as 2 linhas correspondentes ao par utilizado no gráfico a qualquer momento, usando assim as mesmas 2 cores de entrada do usuário para qualquer par.

Isto, é claro, a menos que você tenha algo semelhante já codificado (que eu não encontrei em nenhum lugar) e, se assim for, gostaria que você me indicasse o plse.

Eu estarei realmente em débito com você.

Estou ansioso para ouvir de você.

Com os melhores cumprimentos,

ValeoFX

Esse indicador está calculando uma inclinação para 8 símbolos em cada carrapato. Ele não pode ser tornado menos intensivo em CPU (devido ao fato de funcionar com tantos símbolos ao mesmo tempo).

 
mladen:
ValeoFXQue o indicador está calculando uma inclinação para 8 símbolos em cada carrapato. Ele não pode ser tornado menos intensivo em CPU (devido ao fato de que ele funciona com tantos símbolos ao mesmo tempo)

Perdoe minha ignorância, Mladen, mas será que se eu o executar em uma moeda, ele ainda calculará os outros 7 também? Em que caso posso apagar todas as outras e apenas me concentrar nas moedas que negocio com diferentes configurações do indicador? Certo? Isso deve resolver os problemas da CPU, espero.

Obrigado por ter sido paciente comigo.

Com os melhores cumprimentos,

 
ValeoFX:
Perdoe minha ignorância, Mladen, mas será que se eu o executar em uma moeda, ele ainda calculará os outros 7 também? Em que caso posso apagar todas as outras e apenas me concentrar nas moedas que negocio com diferentes configurações do indicador? Certo? Isso deve resolver os problemas da CPU, espero.

Obrigado por ter sido paciente comigo.

Com os melhores cumprimentos,

Sim, se você reduzir o número de símbolos, ele deve ser mais leve para sua CPU

 
ValeoFX:
Perdoe minha ignorância, Mladen, mas será que se eu o executar em uma moeda, ele ainda calculará os outros 7 também? Em que caso posso apagar todas as outras e apenas me concentrar nas moedas que negocio com diferentes configurações do indicador? Certo? Isso deve resolver os problemas da CPU, espero.

Obrigado por ter sido paciente comigo.

Com os melhores cumprimentos,

PS: a única questão é quando você reduz o número de símbolos o que você vai obter como resultado e se vai ser utilizável no comércio

 
mladen:
PS: a única questão é quando você reduz o número de símbolos o que você vai obter como resultado e se ele será utilizável na negociação

Bom dia, Mladen,

Sim, você está certo, mas pensei que isso poderia lhe mostrar uma clara mudança de direção por moeda selecionada como vi em minha primeira tentativa de entender o indicador.

Felicidades.

 

talvez alguém tenha um indicador equivalente ao do separador de período

(exatamente como construído no MT4). talvez, Mladen ou MrTools pudessem programar isto,

se não for demorado, por favor

Eu tenho algo como anexo

Arquivos anexados:
 
wojtek.paul:
talvez alguém tenha um indicador equivalente ao separador de período

(exatamente como construído no MT4). talvez, Mladen ou MrTools pudessem programar isto,

se não for demorado, por favor

Eu tenho algo como anexo

wojtek.paul

Experimentei esse indicador e ele funciona bem em meu PC (não consome tempo, pois ele desenha separadores de período apenas para a tela ativa). Que tipo de problema você tem com ele?

 

obrigado. Anexo as fotos para 1H e 1D tanto do separador de período embutido como do separador de período personalizado.

em geral, há problemas para períodos mais altos (que 4H) (nem todos os separadores estão presentes), mas também não há separadores para o gráfico de 1M, bem como para a sessão de abertura após o fim de semana

Arquivos anexados:
 
wojtek.paul:
obrigado. Eu anexei as fotos para 1H e 1D do separador de 1M e do período personalizado. em geral, há problemas para prazos mais altos (que 4H) (nem todos os separadores estão presentes), mas também não há separadores para o gráfico 1M, bem como para a sessão de abertura após o fim de semana

wojtek.paul

Experimente este aqui. O período mínimo para o qual ele desenha separadores é dia. Além disso, ele desenha separadores ao longo de todo o histórico (não apenas para uma tela). Até onde eu vejo, este deve funcionar bem. Teste-o e me avise se houver algum problema.

Arquivos anexados:
Razão: