Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 466

 

Olá, tenho este indicador útil para desenhar nuvens de ichimoku, mas precisaria que fosse mtf para ter no mesmo gráfico várias nuvens de ichimoku de vários períodos de tempo. Muito obrigado de antemão...

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado mrtools, este aqui também funciona bem para mim. Mas tenho uma pergunta: se eu selecionar os 15 min tf no indicador, mas eu estou no gráfico de 30 min, o indicador não tira o ichimoku de 15 tmf, mas o de 30 min. Você sabe por que isso acontece? Não é possível manter o ichimoku de 15 min em prazos mais altos no gráfico? Obrigado...

 
jjventural:
Muito obrigado mrtools, este também funciona bem para mim. Mas eu tenho uma pergunta: se eu selecionar o tf de 15 minutos no indicador, mas eu estou no gráfico de 30 minutos, o indicador não tira o ichimoku de 15 tmf, mas sim o de 30 minutos. Você sabe por que isso acontece? Não é possível manter o ichimoku de 15 min em prazos mais altos no gráfico? Obrigado...

Ele só desenhará o período de tempo maior ou igual ao período de tempo do gráfico em que você está, assim você pode permanecer no gráfico de 15 minutos e mudar o período de tempo no indicador para M30.

 
mrtools:
Ele só desenhará o período de tempo maior ou igual ao período de tempo do gráfico em que você está, assim você pode permanecer no gráfico de 15 minutos e mudar o período de tempo no indicador para M30.

Ok, obrigado....

 

Prezado mladen fará FX5_MACD_Correct_a.mq4 como uma versão mtf. por favor.

Arquivos anexados:
 
JDR1900:
Boa noite!

Eu estava me perguntando se alguém já tentou fazer uma versão MTF do "Indicador PW"? É um excelente indicador que eu projetei várias estratégias com indicadores adicionais.

É possível fazer uma versão MTF deste indicador? Obrigado por qualquer ajuda! ;-)

Cumprimentos,

JDR1900

Você tem uma fonte real (não a descompilada)?

 

Obrigado pela mensagem Mladen. Estou anexando o arquivo .ex4 neste post, mas não tenho certeza se é este que você está procurando. (Obviamente, sou novo no fórum e não estou bem a par de como as coisas funcionam). Espero que este seja o descompilado, no entanto.

Obrigado novamente por sua mensagem e tempo.

Cumprimentos,

JDR1900

Arquivos anexados:
pw_trend.ex4  20 kb
 

Mladen - ao olhar para outros posts, parece que os outros indicadores fornecidos para uma versão MT4 eram .mq4 também, então eu não acho que tenho uma versão descompilada, apenas os dois que anexei, um .ex4 e um .mq4 que não foi descompilado. Desculpe pela confusão e obrigado por sua ajuda de qualquer forma.

Cumprimentos,

JDR1900

 
JDR1900:
Mladen - ao olhar para outros posts, parece que os outros indicadores fornecidos para uma versão MT4 eram .mq4 também, então eu não acho que tenho uma versão descompilada, apenas os dois que anexei, um .ex4 e um .mq4 que não foi descompilado. Desculpe pela confusão e obrigado por sua ajuda de qualquer forma.

Cumprimentos,

JDR1900

JDR1900, não 100% com certeza, mas pense que a tendência pw é a mesma da ultra tendência daqui https://www.mql5.com/en/forum/175467/page5 mas apenas uma linha sobre a tendência pw e 2 sobre ultra tendência.

 

Se o indicador de tendência PW_trend for ultra trend (e parece semelhante) do que aqui é uma versão multi-tendência de ultra trend. arquivos mqh devem ser colocados na pasta include. Todos os 4 arquivos são necessários para que o indicador funcione

Arquivos anexados:
Razão: