Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 878

 

oi mr ferramentas

vejo que você ajuda muito as pessoas aqui, bom trabalho, eu também precisaria de alguma ajuda, então se você tiver tempo, por favor, eu só precisaria converter este indicador para MTF, se isso não fosse um problema?

muito obrigado e cordiais cumprimentos

Arquivos anexados:
 
split15:
oi mr ferramentas

vejo que você ajuda muito as pessoas aqui, bom trabalho, eu também precisaria de alguma ajuda, então se você tiver tempo, por favor, eu só precisaria converter este indicador para MTF, se isso não fosse um problema?

muito obrigado e cordiais cumprimentos

Experimente este : Forex TSD - fórum forex - Download adx cross arrow_mtf+alerts nmc.mq4

 

é bom, mas pinta de novo, este que eu coloquei não pinta de novo, então se esse pudesse fazer MTF eu ficaria muito grato

 

é bom, mas pinta de novo, este que eu coloquei não pinta de novo, então se este pudesse fazer MTF eu ficaria muito grato.

 

Hi,

o Indicador anexo tem 2 erros que não sei como corrigir. Pode ter a gentileza de dar uma olhada? Obrigado!

clear_method_sd.mq4

Arquivos anexados:
 

Aqui você vai para o novo mt4 build

clear_method_sd_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
krelian99:
Aqui você vai para o novo mt4 buildclear_method_sd_nmc.mq4

Isso foi rápido. Obrigado krelian99!

 
split15:
é bom, mas pinta de novo, este que eu coloquei não pinta de novo, então se este pudesse fazer MTF eu ficaria muito grato.

Você se importaria de mostrar quando ele re-pintará?

A versão que você postou vai repintar quando houver um sinal e, devido às mudanças de preço, esse sinal deve ser revogado (isso é o que se chama uma repintura clássica no que diz respeito aos indicadores). A do link que publiquei corrige até mesmo aquela comparada com a adx "não-pintura", então, em qualquer caso, use a que eu recomendei, pois é a que NÃO REPINTARÁ.

cumprimentos

 
mladen:
Você se importaria de mostrar quando ele re-pintará?

A versão que você postou vai repintar quando houver um sinal e, devido a mudanças de preço, esse sinal deve ser revogado (isso é o que se chama uma repintura clássica no que diz respeito a indicadores). A do link que publiquei corrige até mesmo aquela comparada com a adx "não-pintura", portanto, em qualquer caso, use a que eu recomendei, pois é a que NÃO REPRESENTA.

cumprimentos

vou verificar novamente, talvez eu tenha visto algo errado, obrigado pela explicação

alguém pode me fazer este indicador de travessia de Stoch para o MTF?

Arquivos anexados:
 

Hi,

você poderia fazer um indicador MTF a partir deste: clearmethodcandles1.mq4

Arquivos anexados:
Razão: