Indicadores pivô - página 7

 
hisham1973:
como posso instalar o arquivo anexado no metatrader para optar por este indicador pivô

Abra o MetaEditor, clique sobre a Biblioteca Online (na parte inferior), depois clique sobre o botão Indicadores, selecione o indicador desejado, faça o download (clique contrário), e pronto para usar.

 

AllPivots_V1

Olá,

Estou tentando modificar este indicador para calcular os pivots a partir de uma hora de início diferente, ou seja, 04:00 GMT ao invés de 00:00 GMT. Não estou familiarizado com a codificação em MT4 (fundo visual básico). Alguém poderia me ajudar a fazer esta mudança? Muito obrigado.

Enferrujado

 

se eu não estiver errado esta característica já está incluída no indicador de came onde você também tem a linha pivô+fibs. você pode mudar o turno GMT e então você tem o que quer. mas eu não sei se você pode desativar as linhas de cames nesta versão.

Arquivos anexados:
 

AllPivots_V1

Estive olhando para esse indicador e acho que prefiro a tela AllPivots_V1. É verdade que o camarilladt8.mq4 tem uma variedade de parâmetros que podem ser facilmente ajustados, o que é uma vantagem. Mas, eu ainda gostaria de ser capaz de simplesmente modificar o código no AllPivots para alterar a hora de início do cálculo conforme desejado.

Não há ninguém lá fora que possa me ajudar com isso?

 

Vi que há uma opção a ser definida no "Meu período".

Quero definir a hora de início e a hora de término.

Como devo fazer ?

Carlo

 

Pivot Point Multitimeframe

Em anexo está o indicador PP, tudo funciona bem em conta demo, mas se eu o anexar à minha conta ao vivo ele não aparece, alguém pode ajudar?

P.S. Ele aparece na lista de objetos e na lista de indicadores, mas as linhas não são visíveis.

Arquivos anexados:
 

Indicador Pivot

Hi

Eu lancei este indicador sem nenhum problema. Talvez o preço em seu gráfico esteja muito longe das linhas pivô.

 
alx:
Olá, lancei este indicador sem nenhum problema. Talvez o preço em seu gráfico esteja muito distante das linhas pivô.

Não tenho idéia de porque não funciona. O preço está bem, eu estou no gráfico de 4 horas e o minimizei, mas nada aparece.

 

Meu corretor é a North Finance, se isso ajudar.

 

Tudo funciona agora. Problema resolvido.

Razão: