Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 177

 
newmont:
Obrigado pelos comentários, código mq4 postado acima, você pode modificar a seu gosto. Eu esperei para postar o mq4 até que eu tivesse acabado com os bugs. O meu objetivo é melhorar mais este indicador no futuro.

Bom trabalho Newmont compartilhar o código nos ajuda a todos a aprender e melhorar.

Hiachiever

 

alguém pode consertar isso, por favor?

oi,

Gosto muito desta ferramenta para minhas entradas e minhas metas de lucro.

Na maioria das vezes, o comércio irá na direção desejada quase imediatamente.

No entanto, não gosta de pares de ienes, e não exibe corretamente. o mesmo problema com o ouro! talvez por causa de suas grandes gamas.

eu gostaria de ver uma terceira barra s.m.a também. talvez uma 50.

esta manhã negociei AUD/USD, que subiu 20 pips assim que o coloquei, GBP/USD caiu 80 em uma hora e GBP/JPY mais ou menos o mesmo.

uso isto em conjunto com MTF stochastic e FX Sniper CCI inc. Sidewinder.

Parece muito bom mesmo.

se alguém pudesse me dar algumas pistas de como fazer estas emendas à guirlanda FX ou se não for muito incômodo, faça-o por mim, eu ficaria muito grato.

Muito obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
_i_fxgauge.mq4  14 kb
 
hiachiever:
Olá Rolange,

Em anexo estão dois indicadores que você pode considerar úteis.

O primeiro é um desenvolvido pessoalmente por mim. Trata-se de um indicador MTF MACD. Ele é semelhante ao GMACD, pois você pode exibir os Mutliple Time Frames. A diferença com o meu é que você pode exibir um número ilimitado de quadros de tempo.

Você está recebendo um indicador de primeira classe aqui, pois originalmente eu tinha algo como isto programado a um custo de US$ 180 US (3 horas de trabalho a US$ 60/hr).

Anexei um modelo com ele já configurado e mostrando o M5 até o D1.

O segundo indicador permite exibir a cor da barra de acordo com os valores ADX. Isto poderia ser facilmente modificado para mostrar os valores MACD. Eu não tenho tempo, portanto, pode ser um bom projeto para você.

Tudo de bom,

Hiachiever.

Olá Hiachiever

Isto é exatamente o que eu estava procurando fazer e vocês responderam gentilmente às minhas preces.

Um ato muito generoso não deve ficar sem recompensa.

Posso fazer-lhe mais adições?

molto grazie

 

bClock V4.

newmont:
Obrigado pelos comentários, código mq4 postado acima, você pode modificar a seu gosto. Eu esperei para postar o mq4 até que eu tivesse apagado os bugs. O meu objetivo é melhorar mais este indicador no futuro.

Oi Newmont,

Com o maior respeito eu reescrevi a maior parte do código para o indicador bClock. A maior parte do código poderia ser simplificada através da chamada de uma função. Fazendo isso, o tamanho do indicador foi reduzido pela metade.

Com a forma como está escrito agora, adicionar uma opção para fazer menor e posicionar tudo em uma linha seria uma tarefa simples.

Eu o chamei de V4 e anexei o MQ4 a este posto.

Tudo de bom,

Hiachiever.

Arquivos anexados:
 

Isto é excelente material pessoal, obrigado hiachiever por otimizarem o código...

Ethan

 

Melhorado!

Bom trabalho hiachiever eu dei uma olhada no código e ele é muito simplificado. O código que eu estava usando estava se baseando em idéias antigas. Você parece ter um novo estilo e idéias... bom trabalho.

 
zakgreen:
oi,

Gosto muito desta ferramenta para minhas entradas e minhas metas de lucro.

Na maioria das vezes, o comércio irá na direção desejada quase imediatamente.

No entanto, não gosta de pares de ienes, e não exibe corretamente. o mesmo problema com o ouro! talvez por causa de suas grandes gamas.

eu gostaria de ver uma terceira barra s.m.a também. talvez uma 50.

esta manhã negociei AUD/USD, que subiu 20 pips assim que o coloquei, GBP/USD caiu 80 em uma hora e GBP/JPY mais ou menos o mesmo.

uso isto em conjunto com MTF stochastic e FX Sniper CCI inc. Sidewinder.

Parece muito bom mesmo.

se alguém pudesse me dar algumas pistas de como fazer estas emendas à guirlanda FX ou se não for muito incômodo, faça-o por mim, eu ficaria muito grato.

Muito obrigado de antemão.

zakgreen,

Como e o que exatamente é suposto fazer este indicador. Quando o adiciono ao meu gráfico, tudo o que ele faz é desenhar 4 linhas verticais no extremo direito do gráfico.

Tentei trocar as TF's etc., mas nada acontece, exceto estas linhas.

Por favor, explique.

Abraço,

Hiachiever

 
newmont:
Bom trabalho hiachiever tive uma olhada no código e ele é muito simplificado. O código que eu estava usando estava se baseando em idéias antigas. Você parece ter um novo estilo e idéias... bom trabalho.

Obrigada, é um prazer ajudar a lezar o conhecimento. Escrever um código simplificado facilita a tarefa para todos. Abraço, Hiachiever

 

@alto sucesso

ei,

este indicador é baseado no software fxmoneymap.

melhor visualizado no gráfico de 1 minuto e com o botão de deslocamento à esquerda.

captura de tela anexada

você deve ver 4 faixas verticais de sombra azul variável, cada uma representando um intervalo de tempo da esquerda para a direita. 1m,5m,15m,60m.

as 2 linhas horizontais coloridas em cada coluna (azul aqui porque o preço está acima de todas elas. vermelho quando abaixo) representam onde as 21 e 34 sma's estão em cada período de tempo em relação ao preço.

melhor usado quando todas as linhas horizontais coloridas estão próximas umas das outras e um movimento começa em uma direção que vê todas as sma's aboce ou abaixo do preço, idealmente com 1 minuto de avanço.

as linhas pretas que separam as diferentes tonalidades de azul são supérfluas e os níveis de resistência que oferecem um direcionamento muito preciso.

uma linha preta que atravessa 1 período de tempo será quebrada com bastante facilidade, mas atravessa 3 ou 4 pode levar vários attemts.

você pode ver vídeos de demonstração sobre como eles usam o orignal aqui FX MoneyMap

como eu disse antes, eu não a uso sozinha (embora muitas pessoas a usem para negócios rápidos de 20 pip) e eu gostaria apenas que fossem feitas algumas modificações, se possível.

um s.m.a adicional em cada período de tempo, digamos que um 50 seria um ótimo começo.

Infelizmente, você não pode voltar a testar este indicador, mas eu o tenho usado há alguns meses e tenho feito um bom escalpe monetário com ele.

agora eu o uso em conjunto com a barra mtf stoch-bar, fx-sniper cci bar & sidewinder que funciona muito bem e garante cerca de 70% dos pips disponíveis em um movimento matinal em um par.

Se você pudesse me ajudar com isto, eu ficaria muito grato.

se você precisar de mais informações sobre o uso disto, por favor peça

muitos agradecimentos

Arquivos anexados:
oz.gif  57 kb
 

Medidor Fx

zakgreen,

Eu descobri porque não estou vendo nada além de 4 linhas verticais. Este indicador está referenciando outro chamado "_i_FXGaugeMAs". Sem este indicador para mostrar como tudo é construído, o primeiro não tem utilidade.

Por favor, poste ""_i_FXGaugeMAs.mq4", e eu darei uma olhada nele para você.

Também como a forma como você está negociando este conjunto de indicadores é aproximadamente 70% bem sucedida, se você puder resumir suas regras, eu olharei para a programação de um alerta no indicador FXGauge.

Abraço,

Hiachiever.

Razão: