Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 111

 

...

Problema clássico do Metatrader : não há tampões suficientes

O estocástico colorido já usa 6 amortecedores, o Metatrader permite um máximo de 8

Mesmo se você quiser manter apenas o display de barras e manter o código de 4 cores, apenas 2 podem ser gerenciadas simultaneamente

Desculpe

flyingduck:
Olá, qualquer um pode modificar o Mladen's Color Stochastic.mq4 em uma barra de 4 vezes em uma sub janela,

como mostra no gráfico abaixo (indicador MFT CCI).

Não sei por que senão para que o MTF_FXSnipErgoCCI_BarM.mq4 funcione você precisa carregar FXSnipersErgodic_CCITrigger.mq4. você não precisa anexá-lo no gráfico mas apenas colocá-lo na pasta do indicador.

o que eu gosto no indicador FXSnipers é que 4 períodos de tempo aparecem em uma subjanela e mudam automaticamente o período de tempo predominante à medida que você muda os períodos do gráfico. por exemplo, no gráfico de 15M aparecem 15M,30M,1H,4H, se você mudar o período do gráfico para 1H ele muda para 1H,4H,1D,4W e assim por diante...

Qualquer pessoa pode se aventurar a modificá-los, por favor^^

#MTF_StochasticBar.mq4 =(Mladen's Color Stochastic.mq4)
 

...

IndicatorShortName("");
abcdefg:
... alguém poderia sair com um indicador para desativar todos os títulos/rótulos indicadores, pois o teste está bloqueando a barra exibida , parece ser irritante, agradece uma gentil ajuda.
 
mladen:
Problema clássico do Metatrader : não há tampões suficientes

Estocástico colorido já usa 6 tampões, Metatrader permite no máximo 8

Mesmo se você quiser manter apenas o display de barras e manter o código de 4 cores, apenas 2 podem ser gerenciadas simultaneamente

Desculpe

Outchhh...bem, obrigado por verificar Mladen. de qualquer forma sua capacidade de encontrar grandes indicadores que balançam!!

Boa sorte com o desenvolvimento futuro e que a força esteja com você e alguns milhões de doller^^

uma pequena pergunta sobre o bit "IndicatorShortName" que estou ficando sobre-vendido/comprado com muitos zeros como 80,00000000,20,00000000, você sabe que bit de código a ser mudado aparece como 80,20.

Obrigado

 

IndicatorDigits(N) - onde N é nuber de dígitos após o ponto decimal que você quer ver (geralmente é Digits(), ele se aplica a cada número exibido e desenhado pelo indicador - portanto, tenha cuidado)

Observando seus gráficos, parece que você mudou o número de dígitos na lista de símbolos

Para mudar :

abra a lista de símbolos -> clique com o botão direito do mouse, escolha símbolos -> escolha um par que você deseja alterar -> propriedades -> mude os dígitos para menos

Isso deve ser suficiente

PS: desconsidere o que eu escrevi, eu realmente não sei como você mudou o número de dígitos exibidos em seus gráficos

se você não mudou o próprio indicador

flyingduck:
Outchhh...bem, obrigado por verificar Mladen. de qualquer forma, sua capacidade de criar grandes indicadores que balançam!!

Boa sorte com o desenvolvimento futuro e que a força esteja com você e alguns milhões de bonecos^^

uma pequena pergunta sobre o bit "IndicatorShortName" que estou ficando sobre-vendido/comprado com muitos zeros como 80.00000000,20.00000000, você sabe que bit de código a ser mudado aparece como 80,20.

Obrigado
 

última versão para estocásticos coloridos?

mladen:
IndicatorDigits(N) - onde N é nuber de dígitos após o ponto decimal que você quer ver (geralmente é Digits(), ele se aplica a cada número exibido e desenhado pelo indicador - portanto, tenha cuidado)

Observando seus gráficos, parece que você mudou o número de dígitos na lista de símbolos

Para mudar :

abra a lista de símbolos -> clique com o botão direito do mouse, escolha símbolos -> escolha um par que você deseja alterar -> propriedades -> mude os dígitos para menos

Isso deve ser suficiente

PS: desconsidere o que eu escrevi, eu realmente não sei como você mudou o número de dígitos exibidos em seus gráficos

se você não mudou o próprio indicador

Fiz o download deste fórum do MTF, voltei para procurar a última versão e acho que encontrei uma. que mostra o formato correto como (80,20). mas apenas certifique-se de qual é a última versão para estocástico colorido?

O que eu tenho agora está anexado abaixo.

Estocástico colorido v1[1].02

https://www.mql5.com/en/forum/175297

Arquivos anexados:
 

alguém poderia sair com um indicador para desativar todos os títulos/rótulos indicadores, pois o texto está bloqueando a barra exibida , parece ser irritante, agradece uma gentil ajuda.

 

OnChart_Stochastic_Channel_3TFx3

Mladen's OnChart_Stochastic - 3 em 1

 
alpha24seven:
Experimente estes dois. Ambos funcionam corretamente e o HMA Russo mudará as cores para cima/baixo. Mas cuidado com a repintura.

Boa sorte.

Alfa

Estou tentando este IGOR MA na minha tabela. Por que aparece assim? Eu o coloco no indicador com TF 30, 1 LWMA no gráfico de 5M. Há algo de errado com isto?

Cumprimentos,

IIN

 
iinzall:
Estou tentando este IGOR MA na minha ficha. Por que parece assim? Eu o coloco no indicador com TF 30, 1 LWMA no gráfico de 5M. Há algo de errado com isto ?

Cumprimentos,

IIN

Por favor, você pode me dizer, onde posso encontrar o IGOR MA?

 
fxbs:
MTF_MovingAverage_v1RL.mq4Levels (swith) + atualização refrescante do Raff

Obrigado!

Razão: