Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 118

 

Por favor, ajude a fazer o MTF para este StepRSI com Alerta.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Laguerre MTF

qualquer um poderia fazer um MFT para Laguerre? Com as configurações Gamma trabalhando para o principal MT 4 TF. É uma ótima ferramenta que eu estava usando, mas seria melhor se eu pudesse ter a versão MTF dela

0403

Arquivos anexados:
laguerre.mq4  3 kb
 
0403:
qualquer um poderia fazer um MFT para Laguerre? Com as configurações Gamma trabalhando para o principal MT 4 TF. É uma ótima ferramenta que eu estava usando, mas seria melhor se eu pudesse ter a versão MTF dele0403

Há um em algum lugar. faça uma busca

Mart

 
erdenmensch:
É sim, deixe-me explicar-lhe. Quando você fixa o MTF em 240 e seu gráfico está em 60, ele pinta novamente as últimas 4 ou 5 velas, quando o sinal está mudando. Isto é ótimo? Eu tenho um sistema automático, portanto não preciso de MTF.

Você pode elaborar quais deles fazem isso? Estou usando o BH_Ergodic MTF e estou curioso se ele pinta de novo.

 

Obrigado erdenmensch, 4 ou 5 velas repintam a represa que é enorme, acho que as pessoas podem usá-la para fazer sua carta parecer mais inteligente rs

 
erdenmensch:
Desculpe, MTF em tudo não é o caminho, por que tantas pessoas perguntam sempre por isso?
erdenmensch:
Sim, é, deixe-me explicar-lhe. Quando você fixa o MTF em 240 e seu gráfico está em 60, ele repintará as últimas 4 ou 5 velas, quando o sinal for alterado. Isto é ótimo? Eu tenho um sistema automático, portanto não preciso de MTF.

BTW Steinitz e "tantas outras pessoas" também ficariam curiosos para ouvir alguma "explicação" sobre seu Bar MTF HAS

E outra maneira, antes de fazer declarações tão brilhantes - é se familiarizar com o assunto

 

Se houver um indicador de banda de bollinger MTF nesta linha, alguém pode me guiar até ele. Encontrei uma menção a ele, mas nunca encontrei o indicador.

Ou se não estiver aqui, existe algum?

 
pureguava:
Você pode elaborar quais deles fazem isso? Estou usando o BH_Ergodic MTF e estou curioso se ele pinta de novo.

O que eu vi em tudo

 
fxbs:
BTW Steinitz e "tantas outras pessoas" também ficariam curiosos em ouvir alguma "explicação" sobre seu MTF HAS Bar E outra maneira, antes de fazer afirmações tão brilhantes - é se familiarizar com o assunto

Refiro-me aos sinais do MTF relacionados com as velas.

 
fxbs:
BTW Steinitz e "tantas outras pessoas" também ficariam curiosos em ouvir alguma "explicação" sobre seu MTF HAS Bar E outra maneira, antes de fazer afirmações tão brilhantes - é se familiarizar com o assunto

Refiro-me aos sinais do MTF relacionados com as velas ou barras.

Razão: