Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 106

 

MTF para a força da cobra

Olá,

Preciso de alguém que faça força de cobra como MTF...Tento procurar na página anterior, mas não encontrei...espero que os caras codificadores consigam fazê-lo...Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Existe alguma versão MTF da Faixa Percentual de William, que é um dos indicadores padrão do MT4?

 

Vela MTF

onetarmizi:
Olá, preciso de alguém que faça snakeforce como MTF...Tento procurar na página anterior mas não encontrei...espero que os caras codificadores consigam...Obrigado.

Você poderia por favor afixar o indicador que você está usando para pintar uma vela tf mais alta sobre as pls de tempo atual?

E posso perguntar como é que o indicador se parece com um ziguezague e depois dá as setas.

Obrigado.

 

Onetarmizi, os caras notaram que Snake na janela do gráfico pinta novamente; - você notou que Snakeforce você usa (janela indicadora) pinta novamente ou não?

 
CP6:
hi matfx...isso não é um indicador...isso é apenas a sua marca de pedido, por exemplo, a sua entrada...nível de stoploss...tomar nível de lucro clique AQUI

Olá CP6,

Obrigado por sua ajuda.

 
fxbs:
Onetarmizi, os caras notaram que Snake na janela do gráfico pinta novamente; - você notou que Snakeforce você usa (janela indicadora) pinta novamente ou não?

fxbs sim você está certo...mas às vezes este índio pode me ajudar a entrar quando aparece o ponteiro ziguezagueado/seta em nonlagzigzag então quando o histograma snakeforce toca meu nível de configuração é muito bom para a entrada de confirmação...

Prezado spritbreezer

Você pode obter uma vela personalizada aqui no post #408 da fxbs https://www.mql5.com/en/forum/173574

 
spiritbreezer:
Você poderia por favor afixar o indicador que você está usando para pintar uma vela tf mais alta sobre as pls de tempo atual?

E posso perguntar o que é o indicador que se parece com um ziguezague e depois dá as setas.

Obrigado.

Esse indicador chamado ponteiro em ziguezague... você pode encontrá-lo na linha "Siga as Bouncing Pips" do Big Bear. Para esse modelo eu uso o gráfico TF5min com Vela Personalizada TF30min...Podemos brincar com mais velas em um único gráfico...aproveite

 
onetarmizi:
...

às vezes este índio pode me ajudar a entrar quando o ponteiro ziguezaguear/seta em nonlagzigzag aparece, então quando o histograma snakeforce toca meu nível de configuração é muito bom para a entrada de confirmação.

MTF_SnakeForce.mq4 - funciona apenas com "SnakeForce.mq4"(nome exato) post 1073

Arquivos anexados:
 

maneira simples de colocar mtf rsi na tabela

Arquivos anexados:
 

Dyno Zo RSIs MTF

MTFs, certifique-se de que indis instalado sob o nome correto (exato)

Os RSIs de Zona Basicamente Dinâmica usam reg.(dinâmica) BB; AutoAdjustRSI - BB plano

Razão: