Minha estratégia FX - PipMachine. - página 2

 
FXGuy2000:
Claro que podemos.

se +DI subir e cruzar -DI = COMPRAR. A força é indicada pelo sinal ADX; a linha branca.

Sua explicação realmente me ajuda. Mas uma coisa, você não sabe a força no momento da troca. Ela ainda não se desenvolveu. É por isso que eu me perguntava como você sabia que era hora de comprar. A regra dos polegares que você deu é muito útil. Obrigado

 
elihayun:
Sua explicação realmente me ajuda. Mas uma coisa, você não sabe a força no momento da troca. Ainda não se desenvolveu. É por isso que eu me perguntava como você sabia que era hora de comprar. A regra dos polegares que você deu é muito útil. Obrigado

Nós conhecemos a força do comércio. É a linha branca no ADX. Veja meu gráfico.

Veja onde diz: ADX(14) 29.4241, depois diz +DI 8.8773 -DI 25.2739

O ADX (14) está nos dizendo a força. Esses dados são para o status próximo ao final do gráfico.

Mas quando esse comércio foi desenvolvido, no lado esquerdo do gráfico. ADX(14) estava lendo o Arbout 18 ou mais, quando a linha +DI e -DI se cruzavam, e com o passar do tempo, a linha branca continuava subindo, então quando aquela linha branca estava lendo sobre ADX(14) 25, ou 30, era hora de entrar naquela profissão.

Espero que isto ajude.

 

Estou vendo. Obrigado pela resposta.

 
FXGuy2000:
SBFX? Quem são eles? Eu nunca ouvi falar deles antes.

http://www.strategybuilderfx.com/forums/

 

Saúde, eu percebi o que/quem eles eram depois de um pouco de reflexão. Agora eu estou lá.

Thx

 
FXGuy2000:
Saúde, eu percebi o que/quem eles eram depois de um pouco de reflexão. Agora eu estou lá. Thx

sem provas

Obrigado novamente por um grande sistema FXguy, ele certamente funciona

 
adrazz:
sem probs Mais uma vez obrigado por um grande sistema FXguy, ele certamente funciona

Abraço.

Diga isso ao povo de Oanda, eles começaram novamente seu ****...

Então, novamente, acho melhor deixar essas crianças em paz e arruinar ainda mais o fórum.

 

Olá FXGuy2000

Eu só tento seu sistema n fazer alguns pips para mim. Obrigado por seu excelente sistema.

 

Por favor, tente anexar EA e me avise se ela segue as regras do sistema.

Maji

Arquivos anexados:
 

Olá FXGuy2000,

Eu dei uma olhada em seu sistema ontem à noite (Costa Oeste dos EUA) e ele parece promissor. Consegui até marcar cerca de 20 pips de demonstração por par em 3 pares diferentes com ele. Eu estava me perguntando se você tinha compilado algum relatório de desempenho de sua própria negociação do sistema? Parece realmente promissor e gostaria de saber mais sobre como ele tem feito por você. Você menciona que você tem um sistema automatizado e isso não é 100%. Que tipo de problemas você vê com ele e que tipo de desempenho ele produz? Agradecemos antecipadamente por qualquer informação que você forneça.

Mookfx

Razão: