Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 104

 

a mesma pergunta exatamente ao longo do fio - Responda também a mesma pergunta - qual é a resposta?

 
etrade:
Meu problema é que quando tento anexar um indicador MTF ao gráfico, o MT4 usa toda a memória do PC e meu computador será pendurado.

Este é o caso de alguns indicadores MTF

Alguns deles serão anexados, mas nenhum sinal será mostrado

E alguns deles funcionarão corretamente

se o problema persistir, pergunte ao Linuxer

 

Alguns dos indicadores MTF funcionam corretamente com outro MetaTrader de um corretor diferente

A aplicabilidade do indicador depende do corretor ?!??!???!?

 
oneprint:
oi

tentei fazer e o indicador MTF do ATR pára, mas por alguma razão ele só exibe o canal de venda!

alguém poderia, por favor, corrigi-lo. acho que é um ótimo indicador, obrigado!

Você fez tudo certo, só falhou para mudar isto:

ExtMapBuffer1=iCustom(NULL,TimeFrame, "ATRStops_v1[1].1",Length,ATRperiod,Kv,0,y);

ExtMapBuffer2=iCustom(NULL,TimeFrame, "ATRStops_v1[1].1",Length,ATRperiod,Kv,1,y);

É uma pena que ninguém o tenha ajudado...

Eu estou anexando minhas versões das paradas ATR. Se você gosta de usar as suas funcionarão, basta mudar o 0 na última linha com 1, ou seja, você tem que mudar o que eu destaquei.

Aproveite!!!!

Arquivos anexados:
 

RSI nos gráficos

Bom dia a todos

Encontrei este RSI no indicador do gráfico em outro thraed feito pela mladen.

mladen, eu estava me perguntando se você ou alguém poderia talvez mudá-lo para uma versão MTF, por favor...

Com os melhores cumprimentos de sempre.

Arquivos anexados:
 

Já é uma versão MTF (último parâmetro para o indicador = timeFrame)

Acho que deve ser um acréscimo padrão a qualquer indicador, quando possível, para que qualquer pessoa que use indicador possa simplesmente decidir da maneira como o está usando

PS: de entrada do parâmetro TimeFrame : ou como número (de minutos) ou como são mostrados na barra de periodicidade (m1,....) Qualquer entrada inválida =TimeFrame atual

PPS: devido a um pequeno erro na parte MTF dos primeiros indicadores lançados, as versões corrigidas do MTF devem ser baixadas daqui : OnChart Rsi e Stochastic Spiritbreezer, você pode atualizar a fonte em seu link para evitar versões diferentes?

spiritbreezer:
Bom dia a todos

Encontrei este RSI no indicador do gráfico em outro thraed feito pela mladen.

mladen, eu estava me perguntando se você ou alguém poderia, por favor, transformá-lo em uma versão MTF?

Saudações cordiais sempre
 

FX5 LER de auto-ajuste

Este seria um fantástico indicador MTF. Alguém quer tentar?

Obrigado

Arquivos anexados:
 
alpha24seven:
Este seria um fantástico indicador MTF. Alguém quer experimentá-lo? Obrigado.

que parte deste indicador Ajuste ou Auto Ajuste? ...BB?

e como se diferencia de outros ind. BBandsRSI, Dynamic RSI, TDI, etc.?

 

OnChart_Stochastic_Channel_(FL_MTF)

de Mladen: Níveis de fibra; MTF - (fora do curso )

nosso presente de TSD para FF

 
fxbs:
que parte deste indicador se ajusta ou se auto-ajusta? ...BB?e como é diferente de outros BBandsRSI, Dynamic RSI, TDI, etc ind.?

Bem, eu não tentei esses outros, mas este muda dinamicamente as zonas OB/OS à medida que o preço se move através do tempo. É muito bom e, se você tiver tempo para observar uma posição mais longa, você pode claramente detectar rupturas. No entanto, ele tem ruído, então uma versão MTF seria bom para queimar através do ruído em, digamos, um gráfico de 1 minuto GBY/JPY.

Apenas a minha opinião.

Obrigado.

Razão: