Indicadores de elite :) - página 175

 

Jim

Eu estava convencido de que consegui em algum momento, mas não consegui encontrá-lo nem no meu PC, então ... aqui está ele

_______________________________

A partir da diferença de valores: essa é uma história que as pessoas metatrader só agora estão tentando corrigir (com metatrader 5, infelizmente nada de novo com metatrader 4) mas ainda se recusam a chamá-lo de erro, então eles têm e ADX e Wilders ADX e não como todo o resto do mundo normal apenas um ADX que funciona como seu inventor pretendia que funcionasse. Daí as diferenças: o ADX metatrader ADX não é o que o ADX deveria ser (comparado com qualquer outra plataforma comercial e, em última instância, com o próprio ADX original).

Este funciona como deveria (veja a comparação com a versão "livro" que fiz com a última letra como Welles Wilder a descreveu em seu livro na figura inferior)

cumprimentos

mladen

94315jim:
Olá Mladen,

Em anexo, acho que seu indicador All ADX. Parece que os valores são diferentes em relação ao seu recente indicador do livro DMI do Wilder.

Eu estava me perguntando se você pode fazer um indicador All ADX baseado no indicador do livro DMI da Wilder? Em segundo lugar, você poderia fazer com que o usuário pudesse selecionar quais os prazos a serem exibidos?

muito obrigado............jim
Arquivos anexados:
 

Estocástico colorido + mtf

Prezado mladen,

há algumas semanas você escreveu o simpático "Color Stochastic + mtf" (post # 1589), do qual eu gosto muito. Seria possível que você pudesse fazer outra versão deste que mostra 2 (destes) estocásticos na mesma (sub)janela ?

Obrigado de antemão.

derfel

 

Estocástico colorido + mtf

Prezado mladen,

Desculpe, esqueci de mencionar algo ao meu pedido de "2 Estocásticos + mtf" no meu post previos: Os estochastics já contêm um alerta quando entram e saem das zonas de SO e OB. Mas neste caso estou interessado em um alerta quando os dois estocásticos (com configurações diferentes) se cruzam. É possível fazer isso?

Agradecemos antecipadamente.

derfel

 

Olá

Este indicador é VT-QQE.

Favor adicionar MTF obrigado:)

Arquivos anexados:
qqe-vt.mq4  6 kb
 

e.....

Olá.

Este indicador é T3 Taotra.

Favor adicionar MTF e Seta na janela atual:)

Arquivos anexados:
t3.taotra.mq4  9 kb
 

yama

Aqui está. Um cálculo um pouco diferente, mas os mesmos valores (cálculos e códigos mais simples neste, também é possível controlar os níveis rápido e lento). Como comparação: superior é a versão "VT". inferior é esta aqui.

Adicionado mtf

______________________

PS: se alguém fez o download rápido e o 3º parâmetro na lista de parâmetros não é o RsiSmoothingFactor, por favor, recarregue o indicador (fez algumas mudanças que estão afetando o trabalho no mtf)

cumprimentos

mladen

yama728:
Este indicador é VT-QQE. Por favor, acrescente MTF obrigado:)
Arquivos anexados:
 

Este também

Não utilizou a versão Kositins (eles não são adequados para um único arquivo MTF) Em vez disso, fez esta
cumprimentos

mladen

Arquivos anexados:
 

Faixas de volatilidade Posts #1494 e 1710

mladen:
A partir de maio de 2010, edição da revista Futures :"Fixing the Bollinger Bands" de David Rooke

_________________________

Bom dia, Mladen,

Um indicador interessante para dizer o mínimo. Nos primórdios, mas o teste de retroprova (e devido a sua natureza, acho que é suficientemente preciso para permitir uma opinião informada) mostra potencial, mas para mim em uma escala diferente que publicarei aqui quando estiver satisfeito que está agregando valor à seleção de mudanças direcionais com precisão.

Apenas um pedido por favor - você poderia adicionar uma Seta a quando o indicador cruzar o nível 0,0 (*) a ser mostrado nas velas, por favor?

Aguardando o seu contato e agradecendo-lhe com antecedência.

Felicidades.

====================================================

Olá, Mladen,

Por favor, você poderia adicionar uma seta quando o indicador passar pelo nível 0,5, de preferência diretamente sobre as velas?

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

Mtf

casaliss:
Olá Mladen

Quadro de tempo múltiplo

Não ou Interpolar

Obrigado

Oi mladen

multitimeframe

ınterpolate

poste 1750

 

obrigado!

Oi mladen,

Obrigado!!

Razão: