Sistema ASCTrend - página 5

 
fotovat:
Caro ND, muito obrigado por seu bom trabalho, eu realmente gosto deste sistema e é meu principal sistema para negociar, obrigado agian, agora eu sei quando entrar no mercado mas não sei quando sair Eu saio nas linhas Fibo, se eu puder fazer alguma coisa para melhorar este sistema por favor me diga

Eu saio também em Fibo.

Mas ainda estou testando. Estou negociando para não produzir a boa afirmação. Estou testando apenas para ver como os indicadores estão agindo todos juntos. Porque há muitos sinais falsos. Se filtrarmos os sinais falsos, o sistema será um sistema de "notícias". Mas eu estou tentando encontrar o outro caminho. É difícil porque é um cronograma M5 e de qualquer forma trocaremos as notícias. E o outro problema é parar o nível de perda. Acho que o melhor caminho é sair nas linhas Fibo ou nos sinais VQ mudando. Veremos. Preciso testá-lo mais.

Minha primeira imaginação é que este sistema não está sendo negociado com freqüência.

 

Olá a todos. Abaixo está uma imagem que eu tirei da manhã depois de ver seu posto acima do ND. Esta idéia não é original, mas pode acrescentar alguns sinais de saída de lucro à equação. O que você tem é um 288SMA central ((24sma por hora = mediana das últimas 24 horas de atividade de preços) x (períodos de 12 x 5m em uma hora)). Do 288 são várias cópias do indicador padrão "Envelopes". Tenho-os definidos para 0,14, 0,23, 0,38, 0,50, 0,68 (uso também 0,85 e 0,98) para indicar aproximadamente fibo% fora da mediana do SMA. Eu arredondo para baixo porque gosto de dar a mim mesmo algum espaço para respirar, pois às vezes o preço não chegará exatamente ao fibo%. No exemplo CAD de hoje, o 23,6 que seria 0,24 se arredondássemos para cima... se não tivéssemos ido com o T/P% mais baixo o código teria ficado de fora, - ( Sabendo disto, olhando para os padrões do gráfico histórico, poderíamos dizer ao código para obter lucros em múltiplas áreas como 0,12, 0,20 etc... Ou, pelo menos, mover o stop loss para esses níveis à medida que o preço fosse avançando? Mas eu não sou um codificador, então não sei se um EA pode entender o "momentum".

Funciona muito bem como um idicador de possíveis áreas de consolidação/restauração/tomada de lucro. E também deve ser suficientemente fácil de incluir, pois é um indicador padrão?

Abraço,

Thom

 

Sim, pode ser uma boa idéia.

Há um indicador simples (anexo).

Eu olhei dentro do código e é 55 EMA:

iMA(NULL,0,55,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i);[/CODE]

and 6 other lines with distance (from this 55 EMA): 21, 34 and 55 point:

[CODE]ExtMapBuffer3=ExtMapBuffer2+21*Point;

ExtMapBuffer4=ExtMapBuffer2+34*Point;

ExtMapBuffer5=ExtMapBuffer2+55*Point;

ExtMapBuffer6=ExtMapBuffer2-21*Point;

ExtMapBuffer7=ExtMapBuffer2-34*Point;

ExtMapBuffer8=ExtMapBuffer2-55*Point;
Arquivos anexados:
fibtunnel.mq4  4 kb
 

E olhe as imagens: podemos modificar este indicador para trabalhar como acrete descrito em seu posto.

Arquivos anexados:
fibo_ma.gif  21 kb
fibo_ma1.gif  24 kb
fibo_ma2.gif  24 kb
 

Portanto, modifiquei este indicador.

As configurações são as seguintes:

extern int MAPeriod = 288;[/CODE]

It is the period of MA.

extern int PeriodMode = 0; //0=simple ma, 1=ema, 2=smoothed ma, 3=lwma.[/CODE]
extern int AppliedPrice = 4; //0=close price, 1=open price, 2=high price, 3=low price, 4=median price, 5=rypical price, 6=weighted close price.

[CODE]extern int Fibo_plus_1 = 25;

extern int Fibo_plus_2 = 34;

extern int Fibo_plus_3 = 55;

Distance from MA in point (MA plus 25 point, MA + 34 point, MA + 55 point).

[CODE]extern int Fibo_minus_1 = 25;

extern int Fibo_minus_2 = 34;

extern int Fibo_minus_3 = 55;

Distância de MA no ponto (MA menos 25 ponto, MA - 34 ponto, MA - 55 ponto).

Acho que as configurações de Fibo_plus_1, Fibo_plus_2, Fibo_plus_3, Fibo_minus_1 = 25, Fibo_minus_2 e Fibo_minus_3 podem ser ajustadas de acordo com a sugestão do acrete (compare-a com Envelopes).

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
asc1.gif  23 kb
asc2.gif  25 kb
 
 

Muito bom vender em EURUSD e comprar em USDJPY.

Vai testar mais uma semana e provavelmente irá ao ar com este sistema.

Arquivos anexados:
usdjpy_1.gif  27 kb
eurusd_2.gif  26 kb
 
newdigital:
Muito bom vender em EURUSD e comprar em USDJPY. Vai testar mais uma semana e provavelmente irá ao ar com este sistema.

Nd,

Tnx para compartilhar.

Você pode publicar as configurações atuais e os indicadores que você usa?

Tnx

 

Publicá-lo-ei mais tarde.

Foi um sinal muito bom no USDCHF.

Mas foi o sinal no EURUSD, mas normalmente não estou negociando um caso tão difícil com o EURUSD que foi hoje.

Arquivos anexados:
eurusd_5.gif  26 kb
usdchf.gif  26 kb
Razão: