Ajuda na codificação - página 152

 

Olá a todos, preciso deste indicador MA crossover mostrado como Barras abaixo, MTF mas somente com 60M 15M 5M 1M, veja o exemplo abaixo. Seria muito bom se alguém pudesse me colocar.

Obrigado de antemão.

ma_candles.mq4

Arquivos anexados:
freedom.png  19 kb
 
MissT.:
Olá a todos, preciso deste indicador MA crossover mostrado como Barras abaixo, MTF mas somente com 60M 15M 5M 1M, veja o exemplo abaixo. Seria muito bom se alguém pudesse me colocar.

Obrigado de antemão.

ma_candles.mq4

Verifique este tópico : https://www.mql5.com/en/forum/181187. Parece com os indicadores que você pode encontrar nessa linha

 
fareastol:
Este indicador anexo é baseado em um interessante truque de codificação da FerruFx, que modifiquei para mostrar o nível de preços Aberto de vários anos. Achei útil estimar o intervalo de preços a longo prazo, bem como os principais níveis de supresas em minhas negociações. Compartilhando com você.fareastol

Como usar que ele comercializa? Parece haver muitos valores nesse gráfico - como você determina qual nível é significativo?

 
checkin:
Como usar que ele comercializa? Parece haver muitos valores nesse gráfico - como você determina qual nível é significativo?

Olá Checkin

É outra história e eu não tenho idéia dela. Você pode encontrar idéias comerciais relacionadas em nosso fórum TSD ou através de busca na Internet. O tópico deste tópico é "Ajuda na codificação", e eu apenas compartilho algo que achei interessante na codificação para você e para todos aqui.

Cumprimentos,

fareastol

 
mladen:
MarcoIsso não é um ZiZag clássico. É encontrar o mais alto e o mais baixo no intervalo de barras requerido (e por causa disso não há necessidade de nenhum parâmetro adicional).

Olá MLaden,

Ok thx. Eu encontrei um EA em torno deste tipo de índio. Embora eu não saiba se este pode ser comparado com o índio, tenho o EA anexado. Ou você sabe qual EA eu posso usar para este assunto que faz o mesmo que o índio? O EuroStoxx apresenta muito bons resultados. (este mercado é mais estável para o uso de tal EA, é por isso)

Realmente muito por me ajudar.

Com os melhores cumprimentos, Marco

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Olá MLaden,

Ok thx. Eu encontrei um EA em torno deste tipo de índio. Embora eu não saiba se este pode ser comparado com o índio, tenho o EA anexado. Ou você sabe qual EA eu posso usar para este assunto que faz o mesmo que o índio? O EuroStoxx apresenta muito bons resultados. (este mercado é mais estável para o uso de tal EA, é por isso)

Realmente muito por me ajudar.

Com os melhores cumprimentos, Marco

Marco

A lógica que a EA usa não é a mesma que a lógica do indicador (bem diferente)

 
mladen:
MarcoA lógica que a EA usa não é a mesma que a lógica do indicador (bem diferente)

Olá MLaden,

Ok thx. Você acha e posso lhe perguntar se é possível mudar a lógica da EA para como os índios contam? Eu já fiz alguns testes com a EA, mas ela está de fato bem à frente, descendo. Ou é possível reverter os sinais de compra e venda porque parece ser uma opção possível.

Thx Marco

 

Caros Codificadores

O indicador de inversão MACD (para janela de gráficos) está disponível para muitas plataformas, exceto MT4, neste link: DICAS DOS TRADERS - Janeiro 2012

Pode ser convertido para o MT4! ?

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

 
secretcode:
Caros Codificadores

O indicador de inversão MACD (para janela de gráficos) está disponível para muitas plataformas, exceto MT4, neste link: DICAS DOS TRADERS - Janeiro 2012

Pode ser convertido para o MT4! ?

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

secretcode

Você prestou atenção à versão "on-chart" (versão em estação de comércio como exemplo). A linha branca é a macd (não as linhas coloridas). Até onde me lembro, vi isso e decidi não codificá-la por causa dos valores "selvagens" que ela estava empurrando no gráfico.

 
mladen:
sigtcodeDid você presta atenção à versão "on-chart" (versão em estação de comércio como exemplo). A linha branca é a macd (não as linhas coloridas). Até onde me lembro, vi isso e decidi não codificá-la por causa dos valores "selvagens" que ela estava empurrando no gráfico.

Obrigado Mladen por sua amável resposta e informações

Melhores cumprimentos,

secretcode

Razão: