Como utilizar as entradas para o Indicador ZigZag? - página 5

 
yaniv_av:
Olá a todos!

Como posso recuperar (por código) o preço de algum ponto do indicador ziguezague?

Suponha que eu queira saber qual é o preço para os "cantos" do ziguezague nessa imagem?

Obrigado!

alguém pode criar um indicador de ziguezague em formato excel e capaz de ajustar o tempo e sua entrada, graças

 

Indicador ZigZag: Como imprimir o preço exatamente quando a nova linha se forma?

Hi,

Eu negocio manualmente de forma muito lucrativa com o Indicador ZigZag.

Quero construir um EA para negociar por mim.

Para construir esta EA, preciso saber a direção da nova linha, e o preço exato no momento em que ela se forma pela primeira vez.

SIM, eu sei que este preço vai voltar e quero que ele seja repintado (a linha fica mais longa).

A EA que vou construir abrirá uma ordem LIMIT quando o "preço da nova linha" for conhecido, e tirará lucros do valor da linha repintada.

Assim, qualquer pessoa pode me ajudar com o código que vai me alertar de alguma forma (no gráfico está bem) o preço Bid ou Ask de quando a nova linha FIRST se formar.

 

Indicador Zing Zag com alerta

Hi,

Estou procurando o Indicador Zing Zag com alerta quando o novo alto / novo baixo é igual ao anterior.

 

ZigZag Explicado...

Fiz muito trabalho sobre o ZigZag, compreendendo-o e corrigindo-o.

Este post conta sobre isso:

https://www.mql5.com/en/forum/172952/page30

Se você quiser obter o melhor uso do ZigZag, leia a linha a que me refiro ali, para entender ZigZag.

Algumas delas talvez você não precise, mas há explicações de entrada, configurações recomendadas e uma versão corrigida disponível.

Grande Seja

 
Estou procurando um indicador em ziguezague que aceite 3 parâmetros diferentes.
 
kacharya:
Estou procurando um indicador em ziguezague que aceitará 3 parâmetros diferentes.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Links úteis/linhas/ferramentas

Sergey Golubev, 2012.08.24 19:22

Tudo sobre ziguezague

  1. Rosca indicadora de ziguezague
  2. Linha GoldWarrior EA (Zigzag Trading System)
  3. Canaisem ZigZag
  4. Sistema de comércio de canais com ziguezague - ofio
  5. Siga The Bouncing Pip:sistema comercial com indicadores em ziguezague e bons EAs (por exemplo - bouncingPipEA_BigBear EA e bouncingPipEA_mPower EA).
  6. Rosca do sistema de escalonamento em ziguezague
  7. Linha de comércio harmônico com indicadores ZUP
  8. 3_Level_ZZ_Semafor (indicador e sistema comercial) - ofio
  9. O poder do ZigZag (parte I). O desenvolvimento da classe base do indicador - o artigo

============

... e veja o CodeBase(este link como um resultado de busca) para versões mais avançadas.

 
O poder doindicador zig-zag está em sua capacidade de cortar através. O zig-zag pode serusado em uma série de cenários diferentes. Como padrão comercial, a maneira preferida decomercializar a estrela da noite é quando ela aparece em alta.
Razão: