Como utilizar as entradas para o Indicador ZigZag? - página 4

 

alguém pode me dizer?

código que usa para identificar o valor da última parte superior e inferior do ziguezague anterior

 

Números superiores e inferiores em ZigZag

I3enooI3:
alguém pode me dizer ? código que usa para identificar o valor da última parte superior e inferior anterior do ziguezague

Olá 13,

Anteriormente você perguntou sobre os valores de RSI e encontrou valores para barras anteriores:

Valores de RSI:

O último caractere no código indica de qual BAR obter valores - Por exemplo:

RsiCurrent = iRSI(NULL,0,RSIPeriod,0,0); // 0 = Barra atual

RsiBar5 = iRSI(NULL,0,RSIPeriod,0,5); // 5 = Anterior 5º Bar Voltar

Faça o mesmo para cada barra que você deseja comparar, depois adicione seu código para comprar/vender negócios

Exemplo de código básico - se (RsiCurrent > RsiBar5), então faça isto;

------------------

Números ZigZag:

Não tenho visto muitos indicadores ZigZag que tenham números para cima e para baixo, mas há uma série de indicadores que utilizam o ZigZag e colocam números nas partes superior e inferior. Tente fazer uma busca por:

Semáforo ZigZag

Ondas Eliott

ZUP's

Em anexo está um indicador chamado 3_Level_ZZ que tem os números. Basta adicionar seu ZigZag básico e combinar as configurações.

Boa sorte e espero que isto ajude!

Robert

Arquivos anexados:
 

o que é tão comiclifeform

mas ainda tem um problema; você pode me dar o código para usar apenas o último topo e o último fundo, quando eu tento errar com outros topo/fundo (então confunda para registrar apenas o último valor)

thk

 

Não Familiarizado com ZigZags

I3enooI3:
o que é tão comiclifeform

mas ainda tenho um problema; você pode me dar o código para usar apenas o último topo e fundo, quando eu tento errar com outros top/bottom (então confunda para registrar apenas o último valor)

thk

Olá 13,

Mencionei antes que sou apenas um codificador novato... e, neste caso, não uso ou entendo o ZigZag ou outros indicadores de onda que lhe sugeri, portanto, posso não ser capaz de ajudá-lo a codificar o "topo e o fundo", especialmente sem ver o que é o código.

Talvez alguém possa ajudar aqui com ZigZags... e quanto mais detalhes você puder fornecer... melhor os outros poderão ajudá-lo.

Enquanto isso, o 3_Level_ZZ_Semaphore tem buffers que você pode obter valores, se isso o ajudar.

Tome cuidado,

Robert

 
I3enooI3:
o que é tão comiclifeform

mas ainda tem um problema; você pode me dar o código para usar apenas o último topo e o último fundo, quando eu tento errar com outros topo/fundo (então confunda para registrar apenas o último valor)

thk

Com zig zag é impossível fixar exatamente a parte superior e inferior da heresia é uma chamada iCustom para zig zag em um Ea

ZZ3=iCustom(NULL,0, "ZigZag",profundidade,desvio,passo atrás,0,2);

ZZ2=iCustom(NULL,0, "ZigZag",profundidade,desvio,retrocesso,0,1);

então, para que ele possa ser comercializado, você pode fazer algo como

se ((ZZ3!=0 ||| ZZ2!=0) // sinal de compra

e o mesmo para o sinal de venda,

outra forma poderia ser(não tenho certeza sobre esta)

if (ZZ3!=High[2] || ZZ2!=High[1]) // comprar sinal

if (ZZ3!=Low[2] || ZZ2!=Low[1]) //sell signal

mas você realmente precisa de outro indicador como talvez cci sobre-comprado ou sobre-vendido para tentar chegar mais perto de um possível topo ou fundo.

 

eu tenho problemas com este código

tenho problemas com o Ea ziguezague como este código eu uso o indicador ziguezague como este fecho

e identificar topo e fundo como código abaixo

mas não funciona corretamente

quero abreviar quando quebra o valor mínimo anterior como seta vermelha (imagem anexada abaixo)

e comprar quando quebrar a altura anterior como seta verde (imagem anexada abaixo)

Então, alguém pode me dizer o que estou errado neste código e que código devo usar?

Thk

int start()

{

//----

{

duplo zigzaghigh, zigzaglow, zigzaghighx, zigzaglowx, zigzaghighp;

duplo zigzaglowp, zigzaghigha, zigzaglowa, pc;

bilhete duplo, total, ordem;

int h, l;

zigzaghighx=iCustom(NULL,0, "ZigZag",12,5,3,MODE_HIGH,h);

zigzaglowx=iCustom(NULL,0, "ZigZag",12,5,3,MODE_LOW,l);

zigzaghighp=iCustom(NULL,0, "ZigZag",12,5,3,MODE_HIGH,h+1);

zigzaglowp=iCustom(NULL,0, "ZigZag",12,5,3,MODE_LOW,l+1);

zigzaghigha=iCustom(NULL,0, "ZigZag",12,5,3,MODE_HIGH,h-1);

zigzaglowa=iCustom(NULL,0, "ZigZag",12,5,3,MODE_LOW,l-1);

pc=iClose(NULL,0,1);

total=OrdensTotal();

//identificar topo//

while(h>1)

{

if((zigzaghighx > zigzaghighp) && (zigzaghighx > zigzaghigha))

zigzaghigh=zigzaghighx;

return(0);

}

//identificar o fundo//

while(l>1)

{

if((zigzaglowx < zigzaglowp) && (zigzaglowx < zigzaglowa))

zigzaglow=zigzaglowx;

return(0);

}

//comprar&sell///

if((totalzigzaghigh))

{ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,1,Ask,1,0,0,0, "buy",0,0,Green);

OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES);

Imprimir("comprar");

retornar(0);

}

if((total>0)&&(pc<zigzaglow))

{OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,1,Red);

Imprimir("venda");

retornar(0);

}

retornar;

}

//----

retorno(0);

}

Arquivos anexados:
pic1.png  33 kb
 

Parâmetros indicadores de ziguezague MT4 - quem os entende?

Olá

Eu não entendo os parâmetros do indicador MT 4 ZZ:

profundidade / desvio / passo atrás

quem pode me explicar isso?

Presumo que a profundidade seria o número de barras? desvio por %? e retrocesso sem idéia...

obrigado ...

 

Eu sempre gosto de zig zag, algum de vocês tem um indicador adequado para filtrar zig zag?

 
perwira:
Eu sempre gosto de zig-zag, algum de vocês tem um indicador adequado para filtrar zig-zag?

talvez você possa usar indicadores HMA ou nolagma para filtrar sinais falsos de ziguezague, RBCI é uma outra escolha.

 

Não entendo porque as pessoas estão tão concentradas no zz quando ele pinta de novo.

Razão: