Como utilizar as entradas para o Indicador ZigZag? - página 2

 

A pergunta original não foi exatamente respondida

Então...como os iniciantes mudam os insumos?

O ziguezague funciona em todos os períodos de tempo? Ou há algum período de tempo em que este indicador não deve ser usado?

Todos nós pesquisamos e chegamos aqui, então, se você souber de alguma coisa, poste com URL.

 

Os indicadores em ziguezague podem funcionar se o mercado estiver em ziguezague ou para cima e para baixo....he...he...

 

Números de configuração? termos?

Que tal instruções detalhadas sobre as configurações e opções dos indicadores?

Onde posso encontrar tais informações?

 

qual é o melhor ajuste para escalonamento de 1M -5M?

qual é o melhor cenário para o comércio de longo prazo 30M-1H-4H?

Alguém pode recomendar?

atualmente estou usando 12,5,3.

 

indicador zig-zag

oi,

alguém pode me dizer como funciona realmente o indicador zigue-zague? obrigado.

 

mtf zig-zag

se, ziguezaguear contar o alto e o baixo.

suponhamos que podemos definir o parâmetro de acordo com a barra.

ex: o parâmetro 72 para 5M tf é igual a 12 para 30M tf no gráfico de 5M...

é correto?????...

eu gosto de saber 123 patern outro intervalo de tempo no meu gráfico de 5M...qual é o ajuste do parâmetro?...

 

Os ziguezagues da primeira imagem foram desenhados manualmente com base em pontos fractais, os zigzags da segunda imagem foram desenhados automaticamente usando o indicador de ziguezague integrado no MT4, enquanto os zigzags da terceira imagem foram desenhados automaticamente usando o indicador de ziguezague fractal que encontrei depois de pesquisar no Google na Internet.

A pergunta é: há alguém aqui no fórum que tenha ou seja capaz de codificar ziguezagues com base nos pontos fractais?

O que há de errado com o indicador de ziguezague fractal? Bem, apesar dos pontos fractais estarem marcados no gráfico, o indicador na maioria das vezes pulou esses pontos. Eu não sei por que e em que se baseou. Usar os pontos fractais como base de ziguezague minimizaria os eventos de repintura que são frequentes quando se usa o indicador comum de ziguezague.

Note que no gráfico onde os ziguezagues foram desenhados manualmente, quando a baixa fractal é seguida por uma baixa fractal, eu inseri uma alta fractal entre estas baixas fractais. O critério para esta alta fractal (os fractais forçados são marcados com Xs brancos) é simplesmente o preço mais alto entre duas baixas fractais (ou o preço mais baixo se entre duas altas fractais).

Se alguém pudesse me ajudar na codificação deste indicador, eu ficaria muito grato.

Saúde!

PS. O benefício adicional de utilizar meu método manual no desenho dos ziguezagues é que sabemos quanto tempo teríamos que esperar pela confirmação de que o ponto de ziguezague está FIXADO. Com o bom ziguezague, nunca sabemos quando exatamente o ziguezague seria permanente (ou seja, não pintará de novo).

 
amenlo9:
qual é a melhor configuração para o escalpe de 1M -5M?

qual é o melhor cenário para o comércio a longo prazo 30M-1H-4H?

Alguém pode recomendar?

atualmente estou usando 12,5,3.

Olá a todos,

Algum amigo poderia gentilmente me dizer se algum EA efetivo codificou para este indicador ziguezague (ponteiro)?

Como configurar o parâmetro EA(12,5,3)? ou qualquer coisa parecida.

Se não houver uma EA completa para ele, pagarei qualquer codificador por me dar a EA automática.

Tks para qualquer resposta

ele:

 
diki_bdg:
se,...ziguezaguear contar o alto e o baixo...

suponha que possamos definir o parâmetro de acordo com a barra.

ex: o parâmetro 72 para 5M tf é igual a 12 para 30M tf no gráfico de 5M.

é correto?????...

eu gosto de saber 123 patern outro período de tempo no meu gráfico de 5M...qual é a configuração dos parâmetros...

há um indicador "ZUP_v76" que você pode encontrar facilmente através do google.com, ele desenhará vários ziguezagues usando dados de diferentes períodos de tempo em um único gráfico de períodos de tempo.

 

Está no primeiro post deste tópico https://www.mql5.com/en/forum/173588

Razão: