Marcas sistema de linha de tendência 1000 pips - página 6

 

Sunwest,

Gostaria de saber mais sobre a linguagem MQ4 para poder ajudá-los. Ainda não consigo descobrir como programar os alertas de seta para cima e para baixo a serem enviados por e-mail e aparecer na tela.

Tenha um bom fim de semana!

FXHound

 

Tradin

Bem, as coisas correram muito bem com todos os meus negócios abertos hoje. uau que mercado selvagem. Faço pips em 25 das negociações que hoje tiveram lucro com o meu processo de take profit em escala.

Amanhã à noite, depois de sair do trabalho, começarei a avaliar a perda de lucro usando o fechamento da primeira e última vela, começando com eurusd e gbpusd de 06 de janeiro, também vou postar o processo de take profit também porque isso tem mais potencial do que o fim do comércio.

COMO que dia no mercado.

Marcar

 

Oportunidades

Olá a todos aqui é onde estou nos últimos dois dias. Não esqueça que estou usando um passo para lucrar. estas são negociações ao vivo usando este sistema.

Marque

 

esqueci os dados oops

DMCST:
Olá a todos aqui é onde estou nos últimos dois dias. Não se esqueça que estou usando um passo para obter lucro. estas são operações ao vivo usando este sistema.Mark

Desculpe, esqueci de anexar o gráfico de dados, aqui está ele.

Marcar

Arquivos anexados:
 

Pips

DMCST:
Desculpe, esqueci de anexar o gráfico de dados, aqui está.Mark

Mesmo um cão cego encontra um osso de vez em quando.

Mais tarde, vou postar alguns testes posteriores.

Marcar

 

Apenas meus 2 centavos:

Pense sobre as correlações de alguns pares. Faz sentido se você comercializa pares altamente positivos ou negativos? Como você tem que lidar com a % de risco por negociação, você aumentaria os pares de risco altamente positivos/negativos.

Ter um StopLoss em vigor é uma idéia muito boa, mas talvez você deva tratar o StopLoss fixo como saída de emergência e encontrar uma maneira de adaptar o StopLoss e o TakingProfit com o fluxo do mercado.

Boa sorte.

Tom

 

Apenas aprendendo

viennatrader:
Apenas meus 2 centavos:

Pense sobre as correlações de alguns pares. Faz sentido se você comercializa pares altamente positivos ou negativos? Como você tem que lidar com a % de risco por negociação, você aumentaria os pares de risco altamente positivos/negativos.

Ter um StopLoss em vigor é uma idéia muito boa, mas talvez você deva tratar o StopLoss fixo como saída de emergência e encontrar uma maneira de adaptar o StopLoss e o TakingProfit com o fluxo do mercado.

Boa sorte.

Tom

Obrigado pelo feed back. Passei muito tempo fazendo exatamente o que você sugeriu, olhando para estas correlações e fui chicoteado várias vezes, indo várias vezes longe no EUR/USD, eu acho (estou trabalhando agora mesmo) COMO tanto para aprender.

Vou postar alguns dados e algumas idéias, esta noite espero, por favor, sinta-se à vontade para comentar novamente (eu preciso de feedback)

Mais uma vez, obrigado.

Marcar

 

Olá a todos,

Finalmente fiz este EA, que vai com o indicador V1.2, ele ia anexado ao posto.

Também acrescentei o startegy tester para EUR/USD 1H a partir de jan 06.

Este resultado é obtido a partir da cruz sobre o LSMA 65 e 12.

No EA acrescentei uma parada de enchimento,

e também incluí um processo de lucro seguro com

ProfitModifySL que, se definido como X, se o preço estiver em X pips lucro, modificará o stop loss para quebrar o break even.

Espero que esta ajuda e boa sorte para Mark ).

S.

 

Testes futuros

Obrigado Sunwest, vou abrir uma nova demonstração e começar a comercializar para ver o que os testes para frente fazem. os testes para trás não são promissores.

Marcar

 

Ea

sunwest:
Olá a todos,

Finalmente fiz este EA, que vai com o indicador V1.2, ele ia anexado ao posto.

Também acrescentei o startegy tester para EUR/USD 1H a partir de jan 06.

Este resultado é obtido a partir da cruz sobre o LSMA 65 e 12.

No EA acrescentei uma parada de enchimento,

e também incluí um processo de lucro seguro com

ProfitModifySL que, se definido como X, se o preço estiver em X pips lucro, modificará o stop loss para quebrar o break even.

Espero que esta ajuda e boa sorte para Mark ).

S.

Sunwest, a ea não acionou na cruz, há algo que eu precise fazer para que funcione?

Marcar

Razão: