O que realmente funciona com um profissional - página 37

 

Para aqueles de vocês que instalaram o software Paltalk. Talvez vocês precisem disto:

//// apenas um minuto....Estou à procura de uma página web melhor

Meu conselho não é instalar o estúpido programa de caçador de espiões, pois isso é mais lixo que eu não preciso. Basta seguir os conselhos e remover esses programas.

Ok. Aqui está:

http://forums.techguy.org/security/128647-mysearch-parasite.html?1655e896b31edc4898c7fd97072ff3d9=

Estou usando o spybot. Alguém sabe de uma melhor remoção gratuita de spyware além do Spybot ou Adaware? A Adaware nunca mais pega nenhum spyware na minha máquina.

 

o que funciona...

Morpheus:
Eu concordo com o comentário "suco". LOL. Eu estava apenas olhando para alguns dos concorrentes de Elwave. De qualquer forma, por que Elwave é melhor? E Johnny, você pode nos dizer o quanto Elwave é preciso? Na sexta-feira, eu estava observando-o um pouco. Eu só usei Elwave por um dia, mas ele tirou dois de três do que eu vi. Ele disse que estava 85% na onda 3 no USDCHF e com certeza continuou subindo. Além disso, ele declarou uma meta de cerca de 1,8212 para um alvo em uma das análises e eu observei durante a hora seguinte quando ele subiu para 1,8212 e mais. Ele disse que uma boa meta agora para USDCHF é 1,2545 e isso não foi alcançado porque o mercado fechou na sexta-feira, mas estou animado para ver se essa meta é atingida no domingo. Será um novo mercado, então talvez uma nova análise precise ser feita.

Olá, se você leu este tópico que vai responder à sua pergunta...

 

Eu li o fio completo. De qualquer forma, Advanced Get é como $4000 . lol, quem vai pagar tanto por isso.

Quais são as razões óbvias?

Acho que vou usar isto: http://www.trendmicro.com/hc_intro/default.asp

para remover o spyware da minha máquina. É gratuito.

 

Concordo com o comentário "suco". LOL.

Eu estava apenas olhando para alguns dos concorrentes de Elwave. De qualquer forma, por que Elwave é melhor? E Johnny, você pode nos dizer o quanto Elwave é preciso? Na sexta-feira, eu estava observando-o um pouco. Eu só usei Elwave por um dia, mas ele tirou dois de três do que eu vi. Ele disse que estava 85% na onda 3 no USDCHF e com certeza continuou subindo. Além disso, ele declarou uma meta de cerca de 1,8212 para um alvo em uma das análises e eu observei durante a hora seguinte quando ele subiu para 1,8212 e mais. Ele disse que uma boa meta agora para USDCHF é 1,2545 e isso não foi alcançado porque o mercado fechou na sexta-feira, mas estou animado para ver se essa meta é atingida no domingo. Será um novo mercado, então talvez uma nova análise precise ser feita.[/QUOTE

Quando se trata de concorrentes, não há nenhuma... Precisão, suponho, é uma percepção das coisas, e como todos nós sabemos de um dos dias de brainstorming que tivemos, todos nós veremos as coisas de maneira diferente. Quando comecei, eu via as coisas de forma diferente do que vejo agora. Leva tempo para encontrar estratégia e depois colocar em movimento o que você vê e não o que você pensa que vai ver, mas quando você o vê, somente então a imagem estará completa....

 

chat

aqueles que eu tinha na minha lista de amigos em conversa de amigo, agora você tem os detalhes no PM que eu enviei a você... Nós abrimos isto no echat por uma série de razões, nos vemos lá...

 

Deve haver um teste de QI antes de deixar as pessoas abrirem contas FX,Fóruns&comprar PCs

Olá novamente...

primeiro, tente manter o foco no tema em questão, que é, mesmo que não seja o cartaz original, atualmente o estilo comercial JD/Elwave.

Para ser honesto, estou chocado com a rapidez com que uma óbvia mentalidade de freeloader/me-too está surgindo de todas essas pessoas que nem mesmo deram a menor hora do dia para começar, nem mesmo leram nem investiram tempo ou esforço, mas comecem a gritar "Eu quero espelhar seus negócios / por favor, poste todas as suas informações, software, manuais" etc pp.

Não só esse tipo de pedido pede problemas, uma vez que tudo isso é protegido por direitos autorais e, muito provavelmente, é muito incômodo ver que 90% de todas as pessoas querem apenas "copiar" de JD sem realmente ter que fazer QUALQUER trabalho próprio para chegar onde ele está agora, depois de mais de 16 anos de trabalho duro.

Eu realmente não sinto que os parasitas e sanguessugas mereçam outro tratamento além de serem evitados.

Agora, quanto ao Paltalk ser espião montado etc., se você só tivesse aberto os olhos durante a instalação, SOLICITA LIMPENTE se deseja ou não instalar 2 itens tolos de adware mostrando uma página com 2 caixas de seleção que você pode simplesmente UNCHECK antes de instalar e não ter nada instalado do tipo. Se você, obviamente, for apenas um clique de botão, presumo que você pulou essa parte e foi com o que estava em falta para ser ligado/controlado. Serve para você nesse momento. Além disso, você poderia simplesmente desinstalar o programa e ser feito com ele, duvido que os componentes permaneçam separados. E mesmo se assim for, veja o ponto acima, sua culpa por instalá-los ao lado, em primeiro lugar.

Lavasofts AdAware também é uma boa peça de remoção de Spyware, mas tenha em mente que alguns destes programas podem ser excessivamente ágeis.

Saúde novamente JD por nos dar sua hora do dia e por colocar muito esforço em compartilhar sua experiência com os iniciantes.

Oh e outra nota: como você pode ver alguém ganhar 15k por dia e depois perguntar por que ele usa o software que ele usa? Obviamente, ele tem funcionado perfeitamente, então a pergunta em si é muito tola.

Algumas pessoas parecem apenas digitar antes de pensar, por favor, concentre-se.

 

dar a esse homem um charuto...

Supernoob:
Olá novamente...

primeiro, tente manter o foco no tema em questão, que é, mesmo que não seja o cartaz original, atualmente o estilo comercial JD/Elwave.

Para ser honesto, estou chocado com a rapidez com que uma óbvia mentalidade de freeloader/me-too está surgindo de todas essas pessoas que nem sequer deram a menor hora do dia para começar, nem mesmo leram nem investiram tempo ou esforço, mas comecem a gritar "Eu quero espelhar seus negócios / por favor, poste todas as suas informações, software, manuais" etc pp.

Não só esse tipo de pedido pede problemas, uma vez que tudo isso é protegido por direitos autorais e, muito provavelmente, é muito incômodo ver que 90% de todas as pessoas querem apenas "copiar" de JD sem realmente ter que fazer QUALQUER trabalho próprio para chegar onde ele está agora, depois de mais de 16 anos de trabalho duro.

Eu realmente não sinto que os parasitas e sanguessugas mereçam outro tratamento além de serem evitados.

Agora, quanto ao Paltalk ser espião montado etc., se você só tivesse aberto os olhos durante a instalação, SOLICITA LIMPENTE se deseja ou não instalar 2 itens de adware bobos mostrando uma página com 2 caixas de seleção que você pode simplesmente UNCHECK antes de instalar e não ter nada instalado do tipo. Se você, obviamente, for apenas um clique de botão, presumo que você pulou essa parte e foi com o que estava em falta para ser ligado/controlado. Serve para você nesse momento. Além disso, você poderia simplesmente desinstalar o programa e ser feito com ele, duvido que os componentes permaneçam separados. E mesmo se assim for, veja o ponto acima, sua culpa por instalá-los ao lado, em primeiro lugar.

Lavasofts AdAware também é uma boa peça de remoção de Spyware, mas tenha em mente que alguns destes programas podem ser excessivamente ágeis.

Saúde novamente JD por nos dar sua hora do dia e por colocar muito esforço em compartilhar sua experiência com os iniciantes.

Oh e outra nota: como você pode ver alguém ganhar 15k por dia e depois perguntar por que ele usa o software que ele usa? Obviamente, ele tem funcionado perfeitamente, então a pergunta em si é muito tola.

Algumas pessoas parecem apenas digitar antes de pensar, por favor, concentre-se.

Bem dito. Essa é a principal razão pela qual criamos uma nova sala de bate-papo para que possamos monitorar quem entra e quem sai, e será mais benéfico para aqueles que investiram tempo e esforço, ao invés dos carregadores livres que só querem sinais e também o fluxo interminável de spammers que não têm nada melhor para fazer. Também não haverá mais gráficos afixados aqui que serão feitos via echat. Já existem alguns que realmente trabalharam duro e seus esforços serão recompensados a longo prazo, quando teremos sessões sobre algumas dicas e truques de mercado e alguns segredos de comerciantes que não serão conhecidos por muita gente. Finalmente, nunca tive nenhum problema com o software paltalk, então não posso comentar sobre o spyware que deveria estar nele... Vejo você na segunda-feira.........

 
 

Supernoob,

Você tem 2 postos e isto é o que você diz. Se você estava de alguma forma se referindo a mim, eu estava meramente tentando ajudar as pessoas com seus óbvios problemas de spyware. E conscientizando as pessoas de um programa chamado Advanced Get. Eu nunca tinha ouvido falar dele. Muitos aqui, incluindo eu mesmo, nunca tinham ouvido falar de Elwave antes deste tópico. Se houvesse um super programa que estivesse disponível em algum lugar, eu certamente ficaria feliz que alguém me fizesse saber disso. E eu, o PM, agradeci a Johnny há alguns dias por tornar todos conscientes de Elwave e do padrão "v" que ele encontrou. O conhecimento é o que procuramos.

 

Olá, estou tentando compilar o indicador Phat_ZigZag, mas ele tem um erro. alguém pode postar a versão atualizada. obrigado antecipadamente. Obrigado Jimmy pelo doc e Lenny pelo manual. especialmente JD por postar o syst.

Razão: