Ema Cross! - página 8

 

Agora com 1 e 13 EMAs, o cronograma ainda é diário?

 

Prazo diário!

Eric:
Agora com 1 e 13 EMAs, o prazo ainda é diário?

Eric,

Em primeiro lugar, quero agradecer-lhes muito por seus comentários razoáveis!

Vou estudar a EA Multi-Lot. Mais uma vez, obrigado!

O melhor cronograma ainda é o Dailytimeframe. Você poderia fazer um teste de antecipação comigo?

 
codersguru:
Poderia fazer-lhe um teste prospectivo comigo?

Sim, participarei dos testes futuros com muito interesse!

 

Entra na direção correta

Oi Eric

Eric:
Antes de mais nada, parabéns aos codersguru pela criação desta EA!! Se eu o entendi corretamente, ele entra na direção oposta à que você normalmente entraria.

Não, eu acho que entra na direção correta. Eu postei uma resposta anterior dizendo

que ele entrou no oposto, pois não entendi o código. Desculpe por isso - ele entra na direção certa.

 

Ótimo fio condutor! Eu estava começando a programar um roteiro cruzado da EMA, mas depois encontrei este, então vou ajudar nos próximos dias.

Pergunta: Existe uma maneira de ter o mesmo par de gráficos abertos no MetaTrader 4 (através da FXDD ou Interbank) e ter cada gráfico e a EA administrando suas próprias negociações...

Exemplo.

Usd/Jpy 5min cross (executando longs e shorts)

Usd/Jpy 1hr cross (executando suas próprias negociações)

Usd/Jpy 1 dia ema cross (executando seus próprios negócios)

Todos os 3 estão na mesma conta. Isto é possível? Minha experiência tem sido negativa, mas com o uso de números mágicos diferentes, pode-se pensar que cada gráfico/EA poderia administrar seus próprios negócios?

Idéias/comentários?

Graham

 
codersguru:
Eric,

Em primeiro lugar, quero agradecer-lhes muito por seus comentários razoáveis!

Vou estudar a EA Multi-Lot. Mais uma vez, obrigado!

O melhor cronograma ainda é o Dailytimeframe. Você poderia fazer um teste de antecipação comigo?

YOOO YOOO YOOO TSD PRECISAM DE OUTRA CLASSIFICAÇÃO ESTELAR AQUI PARA OS CODERSGURU .

 
Audio:
YOOO YOOO YOOO TSD PRECISAM DE OUTRA CLASSIFICAÇÃO ESTELAR AQUI PARA OS CODERSGURU .

Eu quero me curvar ao Senhor Codegurus. Você é como um farol quando eu estou perdido no mar revolto. Você é como o salvador de todos nós, minnows e camarões que estão se movendo em uma área marítima restrita que está cheia de tubarões e baleias tigre. Que Deus lhe conceda mais poder e inspiração. Amém.

 

Fiz alguns testes secundários usando o último EMACross EA mais o conjunto de indicadores. É desnecessário dizer que quaisquer resultados que eu obtenha são os melhores que eu já vi para qualquer conjunto de indicadores/EA. Alguém já fez isso em testes avançados, seja negociando a tesoura (conjunto de indicadores), ou deixando a EA fazer todas as negociações? Em caso afirmativo, quais foram os resultados de seus homens?

Do que o Alex,

Graham

P.S. Também, quais são alguns pares e prazos ideais para executar este conjunto de indicadores. Descobri que ele funciona em qualquer coisa de 5min a 1 dia de gráficos em qualquer uma das majors, e mesmo o gbp.jpy com um spread de 10 pip

 
Audio:
YOOO YOOO YOOO TSD PRECISAM DE OUTRA CLASSIFICAÇÃO ESTELAR AQUI PARA OS CODERSGURU .

Áudio,

Não sei o que dizer Obrigado por seu apoio e seus doces comentários

 

EURUSD,Diariamente

gkozlyk:
Fiz alguns retro-testes usando o último EMACross EA mais o conjunto de indicadores. É desnecessário dizer que quaisquer resultados que eu obtenha são os melhores que eu já vi para qualquer conjunto de indicadores/EA. Alguém já fez isso em testes avançados, seja negociando a tesoura (conjunto de indicadores), ou deixando a EA fazer todas as negociações? Em caso afirmativo, quais foram os resultados de seus homens?

do que o X,

Graham

Obrigado por seu comentário! Estou esperando também os resultados para a nova versão da EA.

P.S. Também, quais são alguns pares e prazos ideais para executar este conjunto de indicadores. Descobri que funciona em qualquer coisa de 5min a 1 dia de gráficos em qualquer uma das majors, e até o gbp.jpy com um spread de 10 pip

O melhor cronograma é o Dailytimeframe.

O melhor par de moedas EURUSD (eu admiro este par ).

Razão: