Ema Cross! - página 9

 
codersguru:
Obrigado por seu comentário! Estou esperando também os resultados para a nova versão da EA.

O melhor cronograma é o Dailytimeframe.

O melhor par de moedas EURUSD (admiro este par ).

Agora sei que esta é uma pergunta que fiz há alguns posts atrás, mas digamos com o EurUsd, se acharmos que funciona bem no 1 dia mas também no gráfico de 5min ou 1 hora, poderíamos dizer 3 gráficos deste EA rodando, e processando suas próprias negociações de forma independente na mesma estação comercial? Sendo assim, o gráfico diário mostra tendências muito melhores, mas com o Eur/usd tendo apenas um spread de 2 pip, em um período de tempo mais curto podemos ser capazes de pegar mais do que a ação enquanto o diário ainda está a longo prazo em uma negociação de mais longo prazo.

Há também soluções para os espaços inerentes ao backtesting no MetaTrader4? Eu direi testar esta EA em um par e voilá, faltam 6 meses, então de repente uma perda tremenda devido ao movimento falhado nesses 6 meses. Notei estes buracos nos resultados postados nesta e em outras roscas também. Acho que é aqui que o teste de avanço é fundamental.

Fiz alguns testes no último EMACross mq4 no gráfico de 1 dia do eurusd. A melhor configuração que consegui no backtesting foi o 110 take profit com um trailing stop 48-50 (o que faz sentido, pois o diário terá mais oscilação para frente e para trás do que um gráfico de menor prazo por vela).

Ao olhar para o código, existe alguma razão para que as seções "Close Order" estejam desativadas? A idéia de que a ordem vai parar ou limitar antes do início da próxima operação é a seguinte? Havia alguma razão para desativá-la, ou poderia ser ativada se quiséssemos usar este comerciante em um gráfico de prazo mais curto?

Graham

 

respostas rápidas

gkozlyk:
Agora sei que esta é uma pergunta que fiz há alguns posts atrás, mas digamos com o EurUsd, se acharmos que funciona bem em 1 dia mas também no gráfico de 5min ou 1 hora, poderíamos dizer 3 gráficos deste EA rodando, e processando suas próprias negociações de forma independente na mesma estação comercial? Sendo assim, o gráfico diário mostra tendências muito melhores, mas com o Eur/usd tendo apenas um spread de 2 pip, em um período de tempo mais curto podemos ser capazes de pegar mais do que a ação enquanto o diário ainda está a longo prazo em uma negociação de mais longo prazo.

Em código isto é certamente possível - pois você pode diferenciar todas as suas profissões com base no magicnum.

gkozlyk:

Há também soluções para os espaços inerentes ao backtesting no MetaTrader4?

ver

https://www.mql5.com/en/forum/173507

Abraço

 

Qualquer pessoa tem uma cópia desse período_convertor.mq4 EA dando pontapés por aí. Seguiram links e sublinks e produziram resultados insignificantes. Mas do que pelas idéias. Olhando para o acima enquanto falamos.

Graham

 

Não importa, encontrei o conversor de período inteligentemente escondido em Metatrader nos scripts .

Analisei as instruções precisamente a partir dos links anexos e ainda recebo o mesmo problema. O backtesting funciona, no entanto, falta um período de 5 meses aqui e ali. O backtesting ainda é lucrativo, mas seria bom para maior precisão. Acho que é aí que entram os testes de avanço.

 

tente EURUSD 2005/05/01 M30

Arquivos anexados:
05_01_m30.gif  6 kb
 

Testes futuros

Olá, pessoal,

Alguém testou a nova versão do EMA CROSS no modo avançado ?

 
codersguru:
Oi pessoal, alguém testou a nova versão do EMA CROSS em modo avançado ?

Tenho a nova versão rodando em uma demonstração com gráficos diários. Ainda não houve nenhuma troca desde que comecei.

 

:)

Eric:
Eu tenho a nova versão rodando em uma demonstração com gráficos diários. Ainda não há trocas desde que a comecei.

onde está o download da nova versão? Obrigado!

 

Comércios imediatos

Eric:
Eu tenho a nova versão rodando em uma demonstração com gráficos diários. Ainda não há trocas desde que eu a comecei.

É por isso que eu prefiro negócios imediatos, o que você acha Eric?

 

@hugo: A versão mais recente está no post #64.

@codersguru: Eu acho que concordo com você. Acho que negócios imediatos funcionariam bem com o tipo de EA.

Razão: