EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1760

 
Eu me sento através de um representante na Arábia Saudita e é por isso que o depósito não me deixa baixar, eu gostaria que eles o colocassem no povo yandex!
 
lexxora писал(а) >>
Eu me sento através de um representante na Arábia Saudita e é por isso que o Depozit não me deixa fazer o download, eu gostaria que eles o colocassem no povo yandex!


Você não pode mudar o proxy para algum europeu-russo? :)))
Se você não puder, me solte uma linha e eu o farei :)
 

Temos algumas notícias muito interessantes que saem hoje :

16:15 EUA Mar Mudança de emprego ADP +40 000 -20 000

Poderia ser uma imagem muito interessante saindo....
Acho que este será o clímax.
 
Às 15h30 e 1n, já há um bom movimento ascendente à espreita.
 
IvGeniy >>:
На 15,30 и 1н уже намечается хорошое движение вверх.

Na sentinela, se não subir, fará um belo padrão de "cabeça e ombros".

 
olivero писал(а) >>

Na sentinela, se não subir, dará uma bela "cabeça e ombros".


Sim, mas alguns ombros tortos que ela tem :)))) Como um atleta intelectual :)
 
Também é possível prever que em (1-3) horas será maior ou menor do que a atual?
Porque ontem 16.26 do tempo (+3 moscovite) abriu uma compra por 3 horas.

Andou, andou o preço, e quando fechou, foi uma vez pelo mesmo preço e depois foi mais longe.

E assim por três vezes.
Parece que eles estão me observando, coletando minhas apostas e depois indo mais longe.

 
Alexan >>:


Да, но какие-то кривые у нее плечи :))) Как у качка-интеллектуала :)

De acordo. Nota sobre as 4 horas - "cabeça e ombros invertidos".

Situação....

 
lexxora писал(а) >>
É possível prever mais como este, que em (1-3) horas será maior ou menor do que o atual?
Porque ontem 16.26 do tempo (+3 moscovite) abriu uma compra por 3 horas.

Andou, andou o preço, e quando fechou, foi uma vez pelo mesmo preço e depois foi mais longe.

E assim por três vezes.
Parecia que eles estavam me observando, coletando minhas apostas e depois indo mais longe.


E assim é. Quero dizer que as ordens dos comerciantes estão constantemente se acumulando em um só lugar e todos perdem ao mesmo tempo. Todos pensam que seu sistema é diferente, mas na verdade é o mesmo ponto de entrada e saída. Eu estou lhe dizendo como corretor :)

 
exi >>:


А так и есть... хочу сказать, что ордера трейдеров постоянно копятся в одном месте и все теряют одновременно. Все думают что их система отличается от других, а по факту одни те же места для входов и выходов. Я как брокер вам говорю :)

Eu gostaria de acrescentar um fator "Psicologia da multidão" vai do contrário quando toda a multidão vai contra a multidão sabendo que a multidão vai lá fazer o contrário... e então a multidão que vai contra a multidão acaba sendo a multidão contra a qual ir....

Razão: