Ema Cross! - página 15

 
Hendrick:
Saudações Codersguru!

Segui muitos tópicos sobre as EA's para o MetaTrader no último ano. Alguns bons, outros melhores e outros piores. Ainda não sei por que, mas eu gosto desta sua EA. Acredito que ela tem muito potencial. Fiz alguns testes e decidi trocar uma conta de 5K mini-demo com os seguintes pares e TF's:

USD/CHF H4

GBP/CHF H1

EUR/CHF H1

EUR/USD H4

EUR/JPY M30

EUR/AUD H4

AUD/USD D

USD/CAD D

EUR/CAD H1

Manterei vocês informados sobre os resultados.

Hendrick,

Muito obrigado !

 

Não é muito seguro negociar sem parar de perder. Dê uma olhada em 2 gráficos:

Depósito inicial: 10000

Qualidade de modelagem: 89,99%

1. GBPUSD Daily 2004.06.21 - 2006.02.16

Lucro líquido total : 36237

2. GBPUSD 1H 2004.06.21 - 2006.02.16

Lucro líquido total: -8878

Arquivos anexados:
daily.gif  6 kb
1h.gif  7 kb
 

Simples,melhor,melhor,melhor,melhor,melhor,melhor,super,melhor,superlativo e muito bom,Coders guru você é como um guru que gosta de PALAVRAS DE SÁBIO DISPONIBILIZANDO NENHUM MOMENTO DE ALTO NÍVEL,CÉU NÃO TEM LIMITES.Eu tenho confiança em você e estou ansioso por aprender mais de seus codificadores GURU.

 

UseStopLoss

krall:
Não é muito seguro negociar sem parar de perder. Dê uma olhada em 2 gráficos:

Depósito inicial: 10000

Qualidade de modelagem: 89,99%

1. GBPUSD Daily 2004.06.21 - 2006.02.16

Lucro líquido total : 36237

2. GBPUSD 1H 2004.06.21 - 2006.02.16

Lucro líquido total: -8878

krall,

Você pode definir o UseStopLossto true se você quiser usar o Stop Loss.

Você usou o stoploss no teste GBPUSD Daily acima?

 

Eu não o fiz, diariamente não é necessário neste caso. Mas não consigo encontrar uma parada de perdas adequada para 1H, o que não mataria o lucro.

 

Krall, seus resultados do gráfico diário para o gráfico de 1 hora com ou sem stoploss estão incompletos, pois a perda é uma perda registrada devido a uma troca ainda em aberto (que você não pode contar, pois ainda está no processo). Das negociações concluídas, estas são as que devem ser analisadas. Geralmente nenhuma parada funciona melhor, no entanto, se trata mais de uma questão do tipo "o que você pode suportar".

Para obter uma verdadeira representação da precisão, remova a última negociação se for uma perda (pois este sistema fará o que for necessário para completar o ciclo). Com isso, você obtém um verdadeiro lucro líquido (como você pode ter em testes de retaguarda no MetaTrader).

Graham

 
Hendrick:
Saudações Codersguru!

Segui muitos tópicos sobre as EA's para o MetaTrader no último ano. Alguns bons, outros melhores e outros piores. Ainda não sei por que, mas eu gosto desta sua EA. Acredito que ela tem muito potencial. Fiz alguns testes e decidi trocar uma conta de 5K mini-demo com os seguintes pares e TF's:

USD/CHF H4

GBP/CHF H1

EUR/CHF H1

EUR/USD H4

EUR/JPY M30

EUR/AUD H4

AUD/USD D

USD/CAD D

EUR/CAD H1

Manterei vocês informados sobre os resultados.

Agora, qual EA o definiu, a cruz de média móvel ou o canal de média móvel? Estou assumindo a cruz de média móvel.

Graham

 
Krall, seus resultados do gráfico diário para o gráfico de 1 hora com ou sem stoploss estão incompletos, pois a perda é uma perda registrada devido a uma troca ainda em aberto (que você não pode contar, pois ainda está no processo). Das negociações concluídas, estas são as que devem ser analisadas. Geralmente nenhuma parada funciona melhor, no entanto, se trata mais de uma questão do tipo "o que você pode suportar". Para obter uma verdadeira representação da precisão, remova a última negociação se for uma perda (pois este sistema fará o que for necessário para completar o ciclo). Com isso, você obtém um verdadeiro lucro líquido (como você pode ter em testes de retaguarda no MetaTrader).

Eu o verifiquei, e a última negociação foi fechada por causa da chamada de margem.

Com esta EA, precisamos de um depósito realmente enorme

 
krall:
Eu verifiquei, e o último comércio foi fechado por causa da chamada de margem. Com esta EA precisamos realmente de um depósito enorme

Talvez poste seu resumo detalhado para que eu possa dar uma olhada nele.

do que o Thanx,

Graham

 

Mais um exemplo com GBPUSD 1H, sem parar de perder.

Este depósito de tempo 50000$

2005.09.12 comprar por 1.8356 e este pedido ainda está aberto até agora. Por isso, precisamos de uma conta gigantesca e nervos de aço.

Arquivos anexados:
Razão: