Ema Cross! - página 10

 

escolha o comércio imediato!

Eric:
Eu acho que concordo com você. Acho que negociações imediatas funcionariam bem com o tipo de EA.

O que você pensa sobre a opção dada ao usuário de escolher as negociações imediatas = Verdadeiro ou Falso ?

 
codersguru:
O que você acha de dar ao usuário a opção de escolher negócios imediatos = Verdadeiro ou Falso ?

Boa idéia!

 

QUERIDO GURU DO CODIFICADOR, VOCÊ VERIA O LINK.EU REALMENTE PRECISO DE SUA AJUDA

PÓS #8

https://www.mql5.com/en/forum/173349

 

Problema com o reteste no Post #64?

Hi,

Vi o Relatório do Testador de Estratégia publicado pela CodersGuru no post #64 e me parece que há um problema. Por favor, veja os negócios realizados em 2001.08.28 - há quase 100 negócios naquele dia. Se você olhar para 2002.09.25, você pode ver que há mais de 200 negociações naquele dia. Isto pode ser verdade?

(Esse Relatório de Teste de Estratégia é para a última versão do EMACROSS, que usa EMA1 & EMA13).

Cumprimentos.

 

Problema

Eu recebo o mesmo tipo de coisa - alguns dias há múltiplas transações em um curto período. Também nunca consigo obter uma qualidade de modelagem superior a cerca de 20% Como as pessoas conseguem os 64% e mais altos é incrível - elas devem ter dados de 1min desde 2001. Eu baixei dados da alpari, mas eles só vão até junho de 2004 - dados diários muito mais longe.

Outra coisa com esta ea é que se você os testar em um período de tempo mais curto, ou seja, 1 ano não parece tão bom assim.

Para superar as operações repetidas talvez pudéssemos apenas testar se a barra anterior tinha uma cruz no sema e no lema - e se assim for, colocar uma parada de compra ou venda na direção correta - usando o mesmo SL, TP etc.

 

Quais são os dois melhores MAs que podemos usar?

1/13

5/13

50/200

0/0

Peço isso porque estou tão confuso com todos os casais de dois pares recomendados pelos MAs.

 

Pessoalmente, eu gosto do EMA 10 e 80, mas fazendo comércio regular, não o inverso para o qual o EA está configurado. Sendo a negociação regular se o EMA Rápido cruzar acima do EMA Lento, então você faz uma compra ao invés de uma venda. Nos gráficos de 1 hora que encontro para a maioria dos pares seria lucrativo, mesmo se você tivesse apenas um limite de 20. Na FXDD com as majors tendo spreads de pip de 2 ou 3, seria fácil mesmo em um gráfico de 5 minutos definir seu limite para 10 pips e pontuar usando negociação clássica ao invés do inverso.

Acho que um código legal para jogar nesta EA é o seguinte...

Em vez de segurar seu lote completo por todo o tempo até que o Take Profit entre em funcionamento ou um stopploss, e se você puder incrementalmente descontar em sua negociação à medida que ela continua a dar lucros.

Exemplo:

110 pip take profit.

50% retirado a +30

40% retirado a +75

10% retirados no limite de perda ou em algum limite redículo (como 300)

Desta forma, todos os seus ovos não voltam para o ponto de parada, além disso, à medida que seus negócios são sacados de uma forma, pode-se até mesmo roteirizar em um comércio de balcão indo para o outro lado (de acordo com o artigo de negociação do comerciante no outro dia).

Graham

 
codersguru:
Oi pessoal, alguém testou a nova versão do EMA CROSS em modo avançado ?

Sim, tenho estado testando a nova versão.... mas ela ainda não abriu nenhum negócio....

 

comércio_mediato

Olá!

Não sou paciente para esperar a hora da travessia, então decidi acrescentar uma opção para que os usuários entrem imediatamente no mercado.

Se você quiser andar na travessia desde o início, transforme a opção immediate_trade em falsa.

Arquivos anexados:
 

Seria bom ter um pedaço de código no indicador para que ele faça um alarme audível e até mesmo uma janela popup para que você saiba que uma cruz aconteceu em um de seus gráficos (se você quiser fazer comércio manual).

Já vi o pedaço de código no indicador para dar um alerta, mas ainda não vi um acontecer após dezenas de cruzes em gráficos de tempo mais curto.

Também acho que uma variável mágica oculta seria uma coisa boa para colocar também, caso você queira executar o negociante em diferentes períodos de tempo, você pode selecionar um número mágico para ajudar a mantê-lo informado.

Do que o número mágico,

Graham

Razão: