Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 164

 
forte928 >> :
Risos... Você vem escavando seu sistema há vários anos... O que eu fiz do zero em dois meses... Você praticamente desenha tudo à mão, eu desenho tudo em modo semi-automático, eu traço até o nível de cálculo semi-automático, depois eu mostro como o sistema deve funcionar...

Não é necessário, você não pode provar nada para ele. É impossível, em princípio.

 
Mischek писал(а) >>

Um par de semanas )

Ha ha ha ha... E o que vai acontecer dentro de algumas semanas? :)))

 
forte928 писал(а) >>
Risos... Você vem escavando seu sistema há vários anos... O que eu fiz do zero em dois meses... Você praticamente desenha tudo à mão, eu desenho tudo em modo semi-automático, eu o levarei até o nível de cálculo semi-automático, depois lhe mostrarei como o sistema deve funcionar...

OK, eu vou esperar. :)

 
NYROBA >> :

O principal critério da estratégia comercial é que o depósito sempre aumente...

Essa é a consistência que não vemos - vemos ocasionalmente jogados em telas.

NYROBA >> :

... Quanto a agora, nenhum dos oponentes ativos foi capaz de nos mostrar como negociar, apenas palavras, palavras ocas,

... até agora, nenhum dos críticos ativos e maldosos postou e é pouco provável que poste aqui a senha de sua conta comercial ...

Os oponentes não vendem nada, não enganam ninguém e, mais ainda, não fazem batota, portanto, simplesmente não precisam dela.

 
Mischek писал(а) >>

Não, você não pode provar nada para ele. É impossível, em princípio.

Eu não preciso provar nada, você pode provar para si mesmo que é capaz de tudo, a não ser conversa vazia. ;о)

 
Mischek писал(а) >>

Não, você não pode provar nada para ele. É impossível, em princípio.

Não vou provar nada para ele, tudo o que faço faço em primeiro lugar por mim mesmo e o resultado em que me estabeleci, e o que será mostrado para cada um de seus comentários apareceu além do que ele fez ali é muito melhor...

 
Mischek писал(а) >>

Não, você não pode provar nada para ele. É impossível, em princípio.

+1

... não discuta com um homem rico com poder, uma criança, um homem velho, um ascético, um sábio, uma mulher e um tolo...

 
Pegasmaster писал(а) >>

Да замониторьте свой счет на ониксе, наконец. И ВСЕ вопросы отпадут.

NYROBA escreveu :>>

Eu duvido muito.

O que exatamente você está duvidando?

Os comerciantes de confiança têm em monitoramento independente?

Mais vale não confiar em um termômetro, velocímetro, relógio ...

A verdadeira razão é diferente ))))

 
goldtrader писал(а) >>

Essa é a consistência que não vemos - vemos ocasionalmente jogados em telas.

Os oponentes não estão vendendo nada, não estão enganando ninguém, muito menos enganando ninguém, por isso simplesmente não precisam disso.

Abra seus olhos! O que é batota, que em um mês dobrou o depósito, ou seja, ganhou US$ 9 mil.

Aqueles que se agarraram às pontas do ofício fizeram o mesmo. Talvez eu não entenda?

Se você não pode negociar com lucro, eu só posso simpatizar com você ... ;о)

Nick é engraçado, "comerciante de ouro", mas aparentemente você não pode fazê-lo ;)))) Hee-hee-hee (risadinha) :)))

 
NYROBA писал(а) >> Duvido muito disso.

Seu problema é que...

1. Suas capturas de tela mostram uma marcação. É lindo, eu não discuto.

2. suas previsões são completamente diferentes, não correspondem à majoração.

3. seu comércio não corresponde ao markup ou às previsões. Quanto ao robô comercial, ele não tem nada a ver com o robô comercial.

>> A pergunta é por que você tem que mexer com a mente de todos?

Razão: