Indicadores de elite :) - página 176

 

casaliss

Trata-se, na verdade, de uma transformação de pescador invertido do RSI (em comparação com os 2 na foto - não se pergunte sobre diferenças ocasionais de cores, é uma conseqüência de uma repintura ocasional).

Então, aqui está: mtf e não repintura

Saudações

mladen

casaliss:
Olá Mladen

Quadro de tempo múltiplo

Não ou Interpolar

Obrigado
 

Obrigado

mladen:
casalissQue na verdade é uma transformação de pescador Inverso do RSI (em comparação com os 2 na foto - não se pergunte sobre diferenças ocasionais de cores, é uma conseqüência de uma repintura ocasional).

Então, aqui está: mtf e não repintura

regardsmladen

Obrigado Mladen

 

xMetro para 10 pares de moedas

..........

 

..........

 

Olá

Este indicador é MACD.

Por favor, MTF...obrigado!

Arquivos anexados:
 

ValeoFX

Aqui você vai

Ao fazê-lo, ocorreu-me que poderia ser útil suavizar um pouco o indicador. Usado o alisamento Jurik para ele (por padrão é um alisamento muito, muito suave com apenas 2,5 períodos (no alisamento Jurik como em alguns outros bons métodos de alisamento, o período usado não precisa ser um número inteiro). Como comparação: superior é sem alisamento (se o período de alisamento for igual ou inferior a 1), o do meio é com alisamento padrão e o inferior é com alisamento 10

Talvez a suavização possa reduzir o número de sinais falsos (já que este indicador às vezes tende a "dançar" em torno da linha 0,5)

cumprimentos

mladen

ValeoFX:

====================================================

Olá, Mladen,

Por favor, você poderia adicionar uma seta quando o indicador passar pelo nível 0,5, de preferência diretamente sobre as velas?

Agradecendo-lhe antecipadamente.
 

Obrigado.......

mladen:
ValeoFX

Aqui você vai

Ao fazê-lo, ocorreu-me que poderia ser útil suavizar um pouco o indicador. Usado o alisamento Jurik para ele (por padrão é um alisamento muito, muito suave com apenas 2,5 períodos (no alisamento Jurik como em alguns outros bons métodos de alisamento, o período usado não precisa ser um número inteiro). Como comparação: superior é sem alisamento (se o período de alisamento for igual ou inferior a 1), o do meio é com alisamento padrão e o inferior é com alisamento 10

Talvez a suavização possa reduzir o número de sinais falsos (já que este indicador às vezes tende a "dançar" em torno da linha 0,5)

cumprimentos

mladen

==============================

Olá, Mladen,

Mais uma vez um trabalho brilhante, pois você parece se esforçar para pensar "fora da caixa" o tempo todo. Eu lhe agradeço muito e lhe agradeço muito sinceramente por este favor que me foi concedido.

Você é uma bênção para todos nós.

 

ALF Alerta

Empurrão educado

rgds

Peter

peterke:
Mladen, seria possível adicionar 2 opções de alerta ao indicador ALF, por favor.

O primeiro está no primeiro toque da linha AlF por vela e o segundo é um toque de fechamento sobre ou sob a linha ALf

Por exemplo, se o preço cruzar abaixo da linha ALF e fechar acima em uma única vela, o sinal de alerta é emitido duas vezes (uma vez do primeiro toque e a segunda para o fechamento sobre a linha ALF)

O mesmo se aplicaria se o preço começasse acima da linha ALF e fechasse abaixo.

Se possível, o sinal de alerta pode fazer som e mensagem e também colocar uma seta sobre a barra.

Sua ajuda com isto seria apreciada

cumprimentos

Peter
 

Peter,

pode, por favor, explicar o que você considera um "toque". Estou perguntando porque os toques reais (quando ambos os valores são iguais) são muito raros em qualquer indicador que não esteja usando valores arredondados e então algum tipo de "tolerância de pip" deve ser invocada (imagine como um canal estreito e se o preço comparado cair nesse canal estreito então é considerado um "toque", caso contrário os toques seriam extremamente raros)

Isso é semelhante ao que você tem em mente?

com respeito a

mladen

peterke:
Empurrão educado

rgds

Peter
 

Alf

Mladen, eu acho que cruz seria a palavra que eu deveria ter usado. Será que isso ajuda?

tks para investigar isto

Peter

Razão: