Ema Cross! - página 12

 

@codersguru:

obrigado pelo grande esforço...

Após anexar seu EA(https://www.mql5.com/en/forum/173468/page7) em 4 pares eur/usd, gbp/usd, usd/chf, gbp/jpy.... três pares começaram imediatamente a ser comercializados (gbp/usd, usd/chf, gbp/jpy) e todos eles têm um bom resultado....

Eu não sei nada sobre programação... mas com base nisto aconselhado:

gkozlyk:
Para as setas sendo revertidas, basta trocar os 2 números das setas no código, então o problema está resolvido. Compilar em seguida para que ela tenha efeito em todos os gráficos, o indicador é aplicado aGraham

Faço pequenas mudanças na EA:

if(line1>line2)current_direction = 1; //up

if(line1<line2)current_direction = 2; //down

Para

if(line1>line2)current_direction = 2; //up

if(line1<line2)current_direction = 1; //down

Ontem, anexei este EA à conta demo da neuimex TF30 em quatro pares.... e todos eles têm um bom resultado para....

Continuarei a encaminhar esses testes para a EA por mais 2/3 semanas....

 

Na próxima modificação posso colocar outro interruptor para que se os usuários quiserem fazer trocas inversas na cruz eles possam (como se o EMA rápido fosse acima do lento, você faz uma venda). No meu backtesting visual, parece menos lucrativo do que ir com a cruz imediatamente, pois as trocas ficam mais velhas à procura de uma troca reversa.

Outra idéia que tive foi talvez esperar uma barra para fazer a troca depois da cruz (isto poderia impedir que aquelas vezes em que a moeda passa por ela, então vai para o outro lado).

Encontrei outro programa da EMA Cross neste site que tinha algumas boas idéias.

https://www.mql5.com/en/forum/173445

 

Codersguru,

Com respeito à parte MM do comércio.

A partir de uma conta de 10.000$:

(patrimônio da conta * risco %)/ maior perda = lotes a serem negociados

(10.000* 10%)/ 50= 2 lotes

Isto assumindo que o SL é de 50pips.

Portanto, a conta tem que ser ajustada a cada negociação com esta fórmula.

Espero que isto ajude.

Mas antes de você incorporar esta fórmula, por favor, me diga que tipo de

relação ganho/perda e relação risco/recompensa estão esperando por este sistema.

Podemos então construir quando soubermos disso.

Assim, podemos ajustar a % de risco para 10 ou 15%.

Também sua maior perda típica será igual ao seu SL, uma vez que isso será o máximo que você pode perder em qualquer negociação. A % de risco também tem que levar em conta o drawdown máximo ou as maiores perdas consecutivas, de modo que possamos evitar o drawdown.

Esperemos que isso ajude. Qualquer um que discorde deste MM, por favor, aponte para que possamos melhorar.

Os resultados que obtemos em um backtest geralmente só leva um lote padrão de comércio para cada comércio. Assim, se incorporarmos a MM, o crescimento da equidade é multiplicado por várias vezes. Essa é a magia da MM.

A maioria das pessoas se concentra em encontrar os melhores sistemas, mas o verdadeiro Santo Graal é o MM. Você pode transformar um sistema médio em um super sistema pelo próprio MM.

Como eu havia apontado em meu cargo anterior, o seguinte exemplo o tornará óbvio.

vencer - 74%

Sem gestão de dinheiro

Patrimônio inicial - 20.000$

Patrimônio líquido final - 251.813$

Com MM

patrimônio inicial - 30.000$

Patrimônio líquido final - 582.930.624 $$$$$$$$$$$$$$$

Isso mesmo! são 5,82 milhões de dólares!

Os valores são teóricos, porém a mensagem é bastante clara.

 
dedywind:
@codersguru:

obrigado pelo grande esforço...

Após anexar seu EA(https://www.mql5.com/en/forum/173468/page7) em 4 pares eur/usd, gbp/usd, usd/chf, gbp/jpy.... três pares começaram imediatamente a ser comercializados (gbp/usd, usd/chf, gbp/jpy) e todos eles têm um bom resultado....

Eu não sei nada sobre programação... mas com base nisto aconselhado:

Faço pequenas mudanças na EA:

if(line1>line2)current_direction = 1; //up

if(line1<line2)current_direction = 2; //down

Para

if(line1>line2)current_direction = 2; //up

if(line1<line2)current_direction = 1; //down

Ontem, anexei este EA à conta demo da neuimex TF30 em quatro pares.... e todos eles têm um bom resultado para....

Continuarei a encaminhar os testes dessas EA por mais 2/3 semanas....

Você inverteu a direção da cruz, a EMA CROSS funcionará em ambas as direções, mas originalmente se baseia em tomar a direção inversa do mercado.

 

Nova versão

Olá, pessoal,

Primeiramente, quero agradecer a todos vocês por suas ações e comentários úteis

Em segundo lugar, atualizei o consultor especializado da EMA CROSS para a versão 2.

Espero que você a considere útil!
Arquivos anexados:
 

Tento fazer a parte de trás para 1 e 2 codersguru ea ,teste em eur/usd ,D1 ele abre .5 lote . Não sei o que eu clico, perdi o teste de resultado no teste de demonstração por 1 semana, ele está acima de $# 1025 # . somente em eur/usd .

Arquivos anexados:
2_1.gif  9 kb
 

Uma pergunta

Olá codersguru e todos os membros

Eu tenho uma pergunta e sou novato em forex.

Podemos usar um EA em offline? ou devemos estar online para usar um EA?

 

Codificadores Guru

Eu olhei rapidamente para a codificação de sua nova versão e tenho algumas perguntas sobre o código.

A primeira tem a ver com este bloco de código abaixo;

static int TimeFrame;

...

...

...

int init()

{

TimeFrame=Period();

return(0);

}

...

...

...

int Crossed (double line1 , double line2)

{

static int last_direction = 0;

static int current_direction = 0;

if(TimeFrame!=Period())

{

TimeFrame=Period();

return (0);

}

if(line1>line2)current_direction = 1; //up

if(line1<line2)current_direction = 2; //down

...

...

...

[/CODE]

What is the purpose of the TimeFrame Parameter in this content?

The second code block that is giving me some questions is the purpose of the function isNewSymbol?

[CODE]

bool isNewSumbol(string current_symbol)

{

//loop through all the opened order and compare the symbols

int total = OrdersTotal();

for(int cnt = 0 ; cnt < total ; cnt++)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

string selected_symbol = OrderSymbol();

if (current_symbol == selected_symbol)

return (False);

}

return (True);

}

...

...

...

total = OrdersTotal();

if(total < 1 || isNewSumbol(Symbol()))

{

if(isCrossed == 1)

...

...

...

Eu sei que você está muito ocupado, mas poderia explicar o propósito e a razão de serem necessários.

Obrigado por seu tempo,

O CockeyedCowboy

 

Blocos de código!

cockeyedcowboy:
Codificadores Guru

Eu analisei rapidamente a codificação de sua nova versão e tenho algumas perguntas sobre o código.

A primeira tem a ver com este bloco de código abaixo;

static int TimeFrame;

...

...

...

int init()

{

TimeFrame=Period();

return(0);

}

...

...

...

int Crossed (double line1 , double line2)

{

static int last_direction = 0;

static int current_direction = 0;

if(TimeFrame!=Period())

{

TimeFrame=Period();

return (0);

}

if(line1>line2)current_direction = 1; //up

if(line1<line2)current_direction = 2; //down

...

...

...

[/code]

What is the purpose of the TimeFrame Parameter in this content?

The second code block that is giving me some questions is the purpose of the function isNewSymbol?

[code]

bool isNewSumbol(string current_symbol)

{

//loop through all the opened order and compare the symbols

int total = OrdersTotal();

for(int cnt = 0 ; cnt < total ; cnt++)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

string selected_symbol = OrderSymbol();

if (current_symbol == selected_symbol)

return (False);

}

return (True);

}

...

...

...

total = OrdersTotal();

if(total < 1 || isNewSumbol(Symbol()))

{

if(isCrossed == 1)

...

...

...

Sei que você está muito ocupado, mas poderia explicar o propósito destes e por que eles são necessários?

Obrigado por seu tempo,

O CockeyedCowboy

CockeyedCowboy,

Usei o primeiro bloco de código para ter certeza de que a mudança do período do gráfico não afetará o programa.

Por exemplo: se você anexou o consultor especializado ao gráfico M30 e a linha EMA curta estava acima da linha EMA longa no gráfico M30, então você clicou no botão D1 e mudou o período para o período diário e a linha EMA curta no gráfico D1 estava abaixo da linha EMA longa neste gráfico. O consultor especializado considerará isso como uma travessia e abrirá um comércio. Mas com o código acima eu lhe dou uma chance de lembrar o último período de tempo e esperar por outro tick.

Usei o segundo bloco de código para verificar as negociações atualmente abertas e impedir que o consultor especializado negociasse duas vezes no mesmo par.

 

Obrigado!

Audio:
Tento fazer a parte de trás para 1 e 2 codersguru ea ,teste em eur/usd ,D1 ele abre .5 lote . Não sei o que eu clico, perdi o teste de resultado na conta demo por 1 semana e só em eur/usd ,D1 abre .5 lote.

Áudio,

Muito obrigado , espero vê-lo ganhando 1025 x milhões em uma conta real muito em breve.

Razão: