Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 140

 

...

Tente usar o 7zip. É gratuito e funciona perfeitamente com quase todos os formatos de embalagem conhecidos

Tentei o anexo com o 7zip e está OK. Você pode baixá-lo daqui: 7-Zip

makefortune:
Eu baixei o zip do MQL5 EA e tentei descompactar usando o RAR. no entanto, a mensagem de erro é o fim inesperado do arquivo. e o descompactar não é bem sucedido. existe outro link que eu possa baixar o último MQ5L EA?
 

obrigado

mladen:
Tente usar o 7zip. É gratuito e funciona com quase todos os formatos conhecidos de embalagem perfeitamenteTeste o anexo com o 7zip e está OK. Você pode baixá-lo a partir daqui: 7-Zip

Funcionou maravilhosamente. Obrigado.

 
makefortune:
neste gráfico, você tem o canal de tendência para baixo marrom sombreado e depois há conjuntos de linhas paralelas ao canal, como eu as ligo no ZUP 102?

Plz colocar foto

 

não pode anexar o HWAFM aos gráficos

newdigital:
Depois disso - abra qualquer gráfico a qualquer momento e anexe o HWAFM_survey EA.

E esqueça esta tabela. Esta EA começará a coletar dados para padrões de todos os prazos/pares.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para M1 no mesmo tempo para Metatrader 4 :alguns exemplos/exemplos comerciais/exemplos comerciais/resultados começaramdesta página até esta página.

Estou rodando no Windows XP. Eu tenho as pastas HWAFM no lugar certo por sua captura de tela. Entretanto, quando clico no respeito aos arquivos HWAFM, por exemplo, HWAFM_run, HWAFM_insturment, nada acontece no gráfico. Eu também marquei as caixas nas opções de ferramentas.

Estou executando a versão 470. Alguma sugestão para conseguir este trabalho?

 

Olá makefortune,

Também tenho o Windows XP e o metatrader build 501:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page87

Quando abro o Metatrader 5, devo esperar até que o Metatrader 5 seja atualizado (ele é atualizado automaticamente), depois disso - alguma janela aparecerá com algo como "UK" e "mais tarde", eu pressionei "Mais tarde" (você pode atualizar). Depois disso - eu devo esperar até que esta ferramenta HWAFM seja atualizada até que os dados sejam baixados do servidor.

Portanto, levará tempo de qualquer maneira.

Também - certifique-se de que você está usando a versão correta da ferramenta HWAFM (verifique alguns links abaixo deste post).

Então, é o que eu tenho finalmente

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.

Arquivos anexados:
mt5__2212_1.jpg  396 kb
 
newdigital:
Olá, makefortune,

Também tenho o Windows XP e o Metatrader build 501:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page87

Quando abro o Metatrader 5, devo esperar até que o Metatrader 5 seja atualizado (ele é atualizado automaticamente), depois disso - alguma janela aparecerá com algo como "UK" e "mais tarde", eu pressionei "Mais tarde" (você pode atualizar). Depois disso - eu devo esperar até que esta ferramenta HWAFM seja atualizada até que os dados sejam baixados do servidor.

Portanto, levará tempo de qualquer maneira.

Também - certifique-se de que você está usando a versão correta da ferramenta HWAFM (verifique alguns links abaixo deste post).

Então, é o que eu tenho finalmente

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre as estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.

Estou usando o Metatrader 5 Build 555. O HWAFM EA build 470. Pergunta. Você mencionou que você está usando o Broco Metatrader 5. isso é correto? Fui ao site e parece que ele não está disponível agora. Não sei o que mais é diferente e o MT5 está funcionando há mais de 4 horas e nada mudou.

 

anexado é a captura de tela

newdigital:
Olá makefortune,

Também tenho o Windows XP e o Metatrader build 501:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page87

Quando abro o Metatrader 5, devo esperar até que o Metatrader 5 seja atualizado (ele é atualizado automaticamente), depois disso - alguma janela aparecerá com algo como "UK" e "mais tarde", eu pressionei "Mais tarde" (você pode atualizar). Depois disso - eu devo esperar até que esta ferramenta HWAFM seja atualizada até que os dados sejam baixados do servidor.

Portanto, levará tempo de qualquer maneira.

Também - certifique-se de que você está usando a versão correta da ferramenta HWAFM (verifique alguns links abaixo deste post).

Então, é o que eu tenho finalmente

Estou anexando a captura de tela. Tenho os arquivos nos mesmos locais que os seus.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre as estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.

Estou anexando a imagem da tela. não tenho certeza se funciona.

 

Estou usando metatrader 5 build 501 (não atualizei para 555).

Não Broco, estou usando o metatrader 5 simples.

se não funcionar para você - verifique as configurações mais uma vez, e verifique tudo o que diz respeito à instalação:

- A ferramenta HWAFM para o Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

...por mais 4 horas e nada...

Não por 4 horas.

Demorou de 15 a 30 minutos para mim: o metatrader 5 começou a ser atualizado, carregado ... e pressiona "mais tarde" ... depois disso - a ferramenta HWAFM começou a baixar os dados (foi escrita nos gráficos), processar esses dados (foi escrita nos gráficos também) ... então ... 15 - 30 minutos. Penso - será mais fácil amanhã, pois a maioria dos dados foi baixada e processada.

Verifique as configurações nesta página:

https://www.mql5.com/en/forum/173439

Basicamente, eu não fiz nada de especial:

- instalei o metatrader 5

- descompactar MQL5_EA_build_470.zip

- baixar e instalar o metatrader 5, abrir conta metatrader 5, abrir conta demo

- metatrader próximo 5

- coloque a pasta HWAFM da pasta Experts do arquivo baixado para Experts do diretório MQL5 (por exemplo - para C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5\Experts)

- colocar a pasta HWAFM da pasta de indicadores do arquivo baixado para Indicadores do diretório MQL5

- coloque a pasta HWAFM da pasta Arquivos de arquivos baixados em Arquivos do diretório MQL5

- coloque a pasta HWAFM da pasta Scripts do arquivo baixado no diretório Scripts do MQL5.

O arquivo baixado é o seu unzip MQL5_EA_build_470.zip.

Metatrader aberto.

depois disso:

- abrir qualquer gráfico a qualquer momento e anexar o HWAFM_survey EA.

Não feche esta carta (esqueça esta carta)

- abrir EURUSD a qualquer tempo (uso o tempo H4 ou D1) e anexar HWAFM_run script a este gráfico. E aguarde. E você verá todos os padrões para EURUSD para todos os períodos de tempo neste seu gráfico. O mesmo: abra o gráfico GBPUSD H4 e anexe o script HWAFM_run a este gráfico.

Isso é tudo.

Depois disso - esta ferramenta HWAFM começará a carregar os dados para todos os períodos de tempo de seus pares selecionados (datafeed), processe esses dados ... e assim por diante ...

 

são de acordo com suas instruções

newdigital:
Estou usando o Metatrader 5 build 501 (não atualizei para 555).

Não Broco, estou usando o Metatrader 5 simples.

se não funcionar para você - verifique os ajustes mais uma vez, e verifique tudo que diz respeito à instalação:

- A ferramenta HWAFM para o Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

Não 4 horas.

Demorou de 15 a 30 minutos para mim: o metatrader 5 começou a ser atualizado, carregado ... e pressiona "mais tarde" ... depois disso - a ferramenta HWAFM começou a baixar os dados (foi escrita nos gráficos), processar esses dados (foi escrita nos gráficos também) ... então ... 15 - 30 minutos. Penso - será mais fácil amanhã, pois a maioria dos dados foi baixada e processada.

Verifique as configurações nesta página:

https://www.mql5.com/en/forum/173439

Basicamente, eu não fiz nada de especial:

- instalei o metatrader 5

- descompactar MQL5_EA_build_470.zip

- baixar e instalar o metatrader 5, abrir conta metatrader 5, abrir conta demo

- metatrader próximo 5

- coloque a pasta HWAFM da pasta Experts do arquivo baixado para Experts do diretório MQL5 (por exemplo - para C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5\Experts)

- colocar a pasta HWAFM da pasta de indicadores do arquivo baixado para Indicadores do diretório MQL5

- coloque a pasta HWAFM da pasta Arquivos de arquivos baixados em Arquivos do diretório MQL5

- coloque a pasta HWAFM da pasta Scripts do arquivo baixado no diretório Scripts do MQL5.

O arquivo baixado é o seu unzip MQL5_EA_build_470.zip.

Metatrader aberto.

depois disso:

- abrir qualquer gráfico a qualquer momento e anexar HWAFM_survey EA.

Não feche esta carta (esqueça esta carta)

- abrir EURUSD a qualquer tempo (uso o tempo H4 ou D1) e anexar HWAFM_run script a este gráfico. E aguarde. E você verá todos os padrões para EURUSD para todos os períodos de tempo neste seu gráfico. O mesmo: abra o gráfico GBPUSD H4 e anexe o script HWAFM_run a este gráfico.

Isso é tudo.

Depois disso - esta ferramenta HWAFM começará a carregar os dados para todos os períodos de tempo de seus pares selecionados (datafeed), processará esses dados ... e assim por diante ...

Eu executo o Metatrader 5 simples. Ele não me incita a fazer o download mais tarde. Não há nenhuma solicitação. Eu simplesmente não posso anexar o HWAFM aos gráficos. Depois de mover as pastas HWAFM para os respectivos subdiretórios, eu executo o Metatrader5. Eu verifiquei os links que você me pediu para ler. Não há nada de diferente.

 

Você tem assim na imagem?

Arquivos anexados:
Razão: