Discussão - página 41

 

Estive relendo alguns dos posts referentes aos EAs que estou testando. Tenho sido capaz de corrigir alguns erros. Por exemplo, MasterMartingale não gostou de micro-lotes (ou pelo menos o corretor não gostou). Uma vez que corrigi isso, ele decolou! Cara, isso não é muito comercializado. Eu me pergunto se os corretores permitiriam isso para uma conta real - acho que poderia ser descrito como um escalpe.

Alguns de meus resultados parecem muito encorajadores (mas vou analisá-los um pouco mais para ter certeza). Eu sei que alguns de vocês estão negociando com dinheiro de verdade ... mas será que está apenas jogando? Quantos de vocês realmente conseguem ganhar a vida usando estes EAs?

Sinto que a idéia de deixar o computador fazer todo o trabalho por vocês, e apenas ficar de braços cruzados colhendo as recompensas, parece bom demais para ser verdade. Será?

...... Seria realmente adorável poder desistir do trabalho diurno.

 

a melhor EA

Olá pessoal, vocês poderiam me recomendar qual é a melhor EA?...thnx

 

É uma mina de ouro aqui.

Ajoelhe-se e comece a trabalhar!

 

Largura de banda para MT4?

Alguém pode me dizer quanta largura de banda em média o MT4 consome? Estou tentando decidir se posso usar um pacote de cabos HighSpeed "Lite" para economizar algum dinheiro.

 

Por que o ano 2000-2001 foi diferente?

Eu venho desenvolvendo e aperfeiçoando um EA nos últimos meses e me deparei com uma conclusão interessante baseada nos dados históricos de 1999 a 2007.

Minha EA, que segue a tendência o tempo todo tinha produzido bons resultados em todos os anos de 1999 a 2007, exceto de meados de 2000 a meados de 2001. Eu não conseguia entender por que este era o caso. Tenho certeza de que a EA funcionou bem, mas quando o teste aplicado de junho de 2000 a junho de 2001 produziu perdas.

Alguém tem experiência suficiente para elaborar e dizer se esse período foi muito agitado/estranho?

Preciso me preocupar com isso se de 2002 a 2007 os resultados forem muito bons?

Obrigado

i_me

 

Sim o mesmo comigo: esses anos (2000 e especialmente meados de 2001) são muito diferentes.

 
newdigital:
Sim o mesmo comigo: esses anos (2000 e especialmente meados de 2001) são muito diferentes.

Você foi capaz de visualizar os gráficos deste período e identificar algum comportamento bizarro? Eu não consegui que esse período fosse traçado em meu terminal.

 
investor_me:
Foi possível visualizar os gráficos deste período e identificar algum comportamento bizarro? Eu não consegui que esse período pudesse traçar o gráfico em meu terminal.

Eu testei muitos EAs desde o início de 2001. Por exemplo, alguns bons EAs usando martingale ou técnica de grade ou de sebe estão perdendo muitos durante o backtesting uma vez em meados de 2001 e a segunda vez em algum lugar em 2006, por exemplo. Mas é sempre em meados de 2001. E não é em setembro. Antes de setembro.

 
investor_me:
Você foi capaz de visualizar os gráficos deste período e identificar algum comportamento bizarro? Eu não consegui que esse período pudesse ser traçado em meu terminal.

Tenho todos os dados e prazos de volta para o início de 2001. Portanto, posso abrir qualquer gráfico (M5, por exemplo) para julho de 2001, por exemplo.

Veja as imagens: o preço para EURUSD caiu para quase 0,800 e depois foi plano no prazo de MN e W1 e o mercado de D1 foi instável. E você pode ver o que aconteceu no período H4 antes de setembro (agosto e julho). O preço tinha alguma possibilidade de continuar a tendência de queda (você pode vê-la a partir de alguns indicadores), mas de lado o preço subiu.

As imagens estão mostrando a melhor visão do que as minhas palavras.

Arquivos anexados:
images.zip  206 kb
 

grande cratera durante 2000-2001

newdigital:
Eu testei muitos EAs desde o início de 2001. Por exemplo, alguns bons EAs usando martingale ou técnica de grade ou de sebe estão perdendo muitos durante o backtesting uma vez em meados de 2001 e a segunda vez em algum lugar em 2006, por exemplo. Mas é sempre em meados de 2001. E não é em setembro. Antes de setembro.

De fato. Tenho notado este problema desde muitos dias, mas pensei que tinha a ver com a lógica da minha EA, mas, após repetidas tentativas, eu desisti. Esse período é tão estranho e faz com que a EA aja de forma bizarra em comparação com todos os outros anos.

Para demonstrar isso, você pode ver as imagens anexas abaixo. Elas representam o resultado mais atrás para todos os anos de 1999 a 2007 em duas imagens, a primeira de 1999 a abril de 2004 e o restante de abril de 2004 a fevereiro de 2007. A EA produziu cerca de 60.000 negócios nesses anos, então tive que fazer o teste em duas imagens, já que a MT4 tem um máximo de 40.000 negócios. Os resultados foram globalmente positivos com um lucro líquido de cerca de 170k de 10k (1700%)

Observe a grande cratera perto do início do gráfico. Essa cratera é basicamente de julho de 2000 a julho de 2001. Claramente, este período teve algo acontecendo com ela, ou talvez os dados históricos possam ser problemáticos.

Por que isto é importante? Se o padrão for repetido a qualquer momento em breve, pode afetar o desempenho da EA. Na verdade, uma nova cratera está sendo cavada atualmente, como você pode ver no último mês, o mercado também parece incomum.

Felizmente, o EA tem um sistema de alerta para dizer se está se desviando do caminho de crescimento linear, mas é uma questão que vale a pena explorar.

i_me

Arquivos anexados:
Razão: