Discussão - página 51

 

A EA pode atestar o comércio ao vivo... Como?

Olá ND,

Eu sou novato neste fórum de elite, talvez esta seja a pergunta mais idiota,

posso começar a negociar ao vivo com a EA selecionada? tenho que mudar a configuração da EA?

Já li um post, tenho que adicionar "m" no final do símbolo do par antes para negociar ao vivo, isso é verdade? como posso mudá-lo?

preciso de sua experiência

desculpe pelo meu pobre inglês

 
hasfariz:
Oi ND,

Eu sou novato neste fórum de elite, talvez esta seja a pergunta mais idiota,

posso começar a negociar ao vivo com a EA selecionada? tenho que mudar a configuração da EA?

Já li um post, tenho que adicionar "m" no final do símbolo do par antes para negociar ao vivo, isso é verdade? como posso mudá-lo?

preciso de sua experiência

desculpe pelo meu pobre inglês

Você não precisa acrescentar "m".

Alguns EAs não estão negociando com IBFX 0,01 tamanho de lote porque os símbolos para IBFX 0,01 é como EURUSDm, GBPUSDm e assim por diante. Mas nós não temos esse tipo de EAs que precisam desse "m". De qualquer forma, você pode sempre perguntar às pessoas e elas acrescentarão este "m".

 

Necessidade de um monitor de tração

Estou trabalhando em um sistema básico de transporte e executando um sistema de auto-retenção EA

Estou tentando encontrar o menor esforço que meu sistema consegue, para que eu possa subir

com uma parada de perda segura de falhas

 

autmoney > sh****

olá

eu comprei o "autoney".

muito leve / não são possíveis tantas mudanças

sem código fonte / sem suporte

o site é agradável / a embalagem é agradável

mas dentro de .... U tem sh****

Eu o dirijo 5 dias

multa durante 1 dia :+ 50%

então chamada de margem no dia seguinte!

kr

jer

riffster:
Olá a todos,

Só queria saber se alguém já teve alguma experiência com os EA neste site: ... http://forexsoft.us/index.htm. Alguns comerciantes me dizem "coisas maravilhosas" sobre esses EA's, rs... então só me pergunto...

Obrigado,

Riffster
 

Por favor, pessoal, não promovam ocasionalmente nenhum sistema comercial.

Não é permitido nesta seção de elite.

 

Desculpe...

newdigital:
Por favor, pessoal, não promovam ocasionalmente nenhum sistema comercial. Não é permitido nesta seção de elite.

Eu não estava tentando promover... Só queria saber se alguém tinha experimentado estes... de qualquer forma, acho que pelo menos provamos que estes EA's são um esquema...

 
riffster:
Eu não estava tentando promover... Só queria saber se alguém já tinha experimentado estes... de qualquer forma, acho que pelo menos provamos que estes EA's são um esquema...

Desculpe ter-me esquecido de dizer:

temos 2 ou 3 fios comerciais sobre eles e 2 fios públicos também. Eles são bem promovidos e não creio que precisemos promovê-los também nesta seção de elite.

5 tópicos são mais do que suficientes para que qualquer site comercial seja promovido.

Não temos nenhuma seção comercial nesta seção de elite.

 

Necessidade de ajuda em toneladas

--------------------------------------------------------------------------------

Olá a todos

Você tem uma idéia sobre o filtro de bruxas a ser usado por Tom Demark para minimizar o número de entradas falsas (quando uma quebra da tendência é feita - essencial para saber se o mercado está em condições de alcance).

Estou usando um prazo de 15mn.

Qualquer ajuda ou sugestão é bem-vinda, mesmo em relação a outras ferramentas de demarcação.

Muito obrigado por sua ajuda.

 

Temos muitos tópicos sobre a Demark com quase tudo.

É melhor perguntar em um dos tópicos do sistema Demark em nosso fórum.

Veja este post https://www.mql5.com/en/forum/176023

 

Graças ao novo digital

Razão: