Ichimoku5

 

Eu gosto desta EA. É ótimo. Obrigado Foreverold

Você pode encontrar esta EA na área de carga baixa. É para o MT4.

Mas eu acho que é necessário melhorar alguma coisa.

Apenas uma coisa.

Veja a descrição aqui

Arquivos anexados:
 

Se você voltar atrás apenas no mês passado ... você verá que perdeu muito dinheiro este mês (na média dos outros meses os lucros são muito bons).

 

qual modelo você o apoiou?

se não "preços abertos" e não tiverem prazos baixos em seu metatarder durante todo o período de tempo, então você poderá obter resultados irrealistas.

acho que no último mês você vê mais ou menos testes reais, pois tem dados para prazos pequenos, que são usados para modelagem de barras de prazos maiores.

leia aqui os artigos com explicações:

http://www.metaquotes.net/experts/articles

 

Eu testei novamente o h4 a cada tick. Claro que não tive os m5 e m15 etc. durante todo o período de h4.

Tentei carregar os dados de alpari, mas há muitas lacunas.

Os resultados dos testes de backtesting estão aqui https://www.mql5.com/en/forum/173018

Mas eu continuo testando e parece que esta EA precisa ser melhorada.

Veja minha declaração acima.

 

Encontrei a razão pela qual obtive resultados muito estranhos com esta EA no prazo h1 (duas ordens foram abertas e fechadas em 1 minuto). E não foi um retrocesso. Foi um teste ao vivo em demonstração (teste de avanço).

Obrigado Codersguru pelas lições.

Eu encontrei no código desta EA o seguinte:

double diCustom0=iCustom(NULL, 240, "Ichimoku", 9, 26, 52, 0, 0);

double diCustom1=iCustom(NULL, 240, "Ichimoku", 9, 26, 52, 1, 0);

double diCustom2=iCustom(NULL, 240, "Ichimoku", 9, 26, 52, 1, 0);

double diMA3=iMA(NULL,240,34,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);

double diCustom4=iCustom(NULL, 240, "Ichimoku", 9, 26, 52, 1, 0);

double diCustom5=iCustom(NULL, 240, "Ichimoku", 9, 26, 52, 0, 0);

Portanto, 240 é o prazo. Foreverold estava bem aqui.

Esta EA foi projetada para o cronograma H4.

Assim, mudei algo no código e podemos selecionar o prazo, o horário de trabalho e a configuração Ichimoku (Tenkan_sen, Kijun_sen e Senkou_Span_B).

Tudo sobre as configurações Ichimoku que você pode encontrar aqui

Fiz o upload deste Ichimoku 5_1 EA para a área de download. Codersguru pode verificar minha codificação em busca de qualquer erro e todos podem brincar com o tempo, as configurações do Ichimoku e as horas de trabalho para encontrar as configurações corretas para qualquer período de tempo, exceto H4. Para H4 esta EA é muito boa e nada pode ser alterado para o período de tempo h4. Pode ser H1 também é bom.

 

testes emo

Olá a todos ...sou novo aqui e gosto muito deste fórum ...obrigado por manter o bom trabalho ...

comecei a testar o prazo de 4 horas do ichimoku5 (EURUSD, EURAD, GBPJPY, GBPUSD) em uma conta demo...os resultados foram bons para o primeiro dia mas sem sorte para os resultados de hoje este EA está negociando o tempo do buraco e eu acho que precisa de algumas melhorias

Arquivos anexados:
 
tokyowalker:
Olá a todos ..sou novo aqui e gosto muito deste fórum ..obrigado por manter o bom trabalho ..comecei a testar o prazo de 4 horas do ichimoku5 (EURUSD, EURAD, GBPJPY, GBPUSD) em uma conta demo ..os resultados foram bons para o primeiro dia, mas sem sorte para os resultados de hoje este EA está negociando o tempo do buraco e acho que precisa melhorar um pouco

Você o testou somente durante os 2 dias e meio. Não é nada para este EA.

Esta é uma EA sempre em jogo. Isso não significa que seja muito lucrativo. O lucro pode ser o mesmo com qualquer outro EA (em média).

Por exemplo, você terá por uma semana +150 em lucro e -120 em perdas. +30 em média.

Mas há EAs que não são negociados com freqüência: apenas os mesmos +30 sem perdas.

Portanto, a diferença é que este EAs é sempre em jogo.

Algumas pessoas gostam de EAs sempre em jogo. Por quê? Porque este EA está sempre em negociação e você não perderá seu lucro (a ordem já foi aberta). Outros EA estão negociando uma vez por semana durante o curto período de tempo (por exemplo), mas com o mesmo lucro. O que é mais arriscado: estar sempre junto com o jogo de preços ou negociar apenas às vezes (com o mesmo lucro, por exemplo)?

Acho que isso depende do povo.

 

obrigado newdigital por sua resposta ...vou manter o teste fazendo seu trabalho por uma semana e postar o resultado novamente :d como eu disse que sou novo aqui e só agora comecei a me familiarizar com o que está acontecendo no mundo forex ...

obrigado novamente

 

Ichi 5

Há uma semana que estou usando Ichi5 no areal, mini real...encontrei um bug. Quando eu coloco o tamanho do lote (.10) ele realmente compra um contrato de $1.000. ou 10 centavos por pip. Quando eu o deixo @ default 1 Lote, ele diz que não há dinheiro suficiente na conta. Presumo que esteja tentando comprar um lote de 100K. Então a pergunta é Como você compra um mini lote padrão que na verdade é de $10K?

Preciso de ajuda neste caso. Também tem usado em 5 minutos com trilhas mais largas e limites mais longos... Prevalece a EA de uma negociação excessiva... Eu realmente gosto deste...um dos meus favoritos. E, por favor, se alguém pudesse ajudar com a situação do mini lote, eu seria ótimo.

Obrigado de antemão,

G

 

estatuto de teste de demonstração

Olá, pessoal

aqui está o meu test statment de ichimoku em demonstração de (2005.12.27 01:17 ---- a---- 2005.12.30 00:00)...o período de tempo usado é de 4H e os pares de moedas usados são (GBPJPY-GBPUSD-EURAUD-EURUSD)...estava funcionando 24 horas por dia sem qualquer interferência humana...eu escolhi estes pares porque eles tiveram resultados inacreditáveis nos testes de retaguarda...mas parece que você nunca deve confiar nos testes de retaguarda

de qualquer forma, o resultado final para cada par (1lot) :

GBP JPY = -1877,47 uma enorme perda

EUR AUD = -491,83 outra grande perda

EUR USD =-1080 meu deus que é outra grande perda

GBP USD = + 450 (sim, mas ...)

de qualquer forma eu acho que vou continuar testando, mas só no GBPUSD por mais uma semana ... só para ter certeza de que pode ser um par vencedor ...

uma observação: talvez não seja uma boa idéia deixar a EA abrir uma negociação no mesmo par logo após uma grande perda nesse par, pois como você pode ver na estatística, houve algumas grandes perdas sucessivas no mesmo par e o sistema simplesmente não se importa e abre outra negociação com a mesma direção... essa EA está indo muito bem no backtesting por sinal ...

a estatística está no arquivo anexo ...

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado ao Criador

Eu só queria dizer obrigado ao criador da EA. Esta coisa é linda, bem, uma vez que você obtém a combinação mágica de configurações e as moedas CORRETAS. Existem apenas 7 moedas com as quais isto funciona e o homem me deixa dizer que elas funcionam. Eu finalmente terminei de testar as 10.000 possibilidades para isto e desde domingo em demonstração eu levei uma conta de $3k para $10k em um lote cada para as 7 moedas. Se você fizer seu trabalho de casa sobre estes, no que diz respeito às configurações atuais, você terá chegado.

O Clérigo

Razão: