Desafio! Como você é bom?

 

Hi,

Aqui está USDJPY pouco antes de sua última gota. Eu tentei todos os indicadores que tenho e nenhum deles conseguiu prever a queda. Alguém aqui pode fazer isso?

Eu apenas apago os preços do histórico (dados H1) alterei o TF para 4H e volto para 1H para obter este gráfico.

Obrigado

Eli

Arquivos anexados:
usdjpy.jpg  182 kb
 

Usei este indicador TSD errado, usei-o no gráfico de 1 hora de USDJPY e ele pegou o movimento completo. De fato, desde 4/26 ele captou 430 PIPs no USDJPY. Posso estar usando-o incorretamente (deveria estar no gráfico diário), mas ele está entregando. Estou carregando-o para este site. Use a configuração como ela está. Experimente. De acordo com as regras do TSD, ele deve ser iniciado logo após um novo dia que começa às 00 GMT. Boa sorte. P.S. Eu não usei nenhum outro indicador com este EA.

Arquivos anexados:
 
iscuba11:
Usei este indicador TSD errado, usei-o no gráfico de 1 hora de USDJPY e ele pegou o movimento completo. De fato, desde 4/26 ele captou 430 PIPs no USDJPY. Posso estar usando-o incorretamente (deveria estar no gráfico diário), mas ele está entregando. Estou carregando-o para este site. Use a configuração como ela está. Experimente. De acordo com as regras do TSD, ele deve ser iniciado logo após um novo dia que começa às 00 GMT. Boa sorte.

Obrigado, mas isto não é um indicador. isto é EA. Quero encontrar um indicador que o possa prever ANTES da queda real

 
elihayun:
Hi,

Aqui está USDJPY pouco antes de sua última gota. Eu tentei todos os indicadores que tenho e nenhum deles conseguiu prever a queda. Alguém aqui pode fazer isso?

Eu apenas apago os preços do histórico (dados H1) alterei o TF para 4H e volto para 1H para obter este gráfico.

Obrigado

Eli

Eu acho que o MT4 é um bom programa. Gosto que seja gratuito e que seja capaz de fazer muito. Uma das coisas que mais gosto nele, é que podemos programar praticamente qualquer idéia que possamos ter para um indicador, e isso não é muito difícil de fazer. Uma das coisas que mais me desagrada, é que podemos programar praticamente qualquer idéia que tenhamos para um indicador, e que não é muito difícil de fazer.

Com todos os nossos indicadores extravagantes, tendemos a desistir/escuidar de aplicar o "básico" aos nossos gráficos.

Dê uma olhada no gráfico que estou publicando. Sim, alguns de vocês dirão que é fácil fazer o que eu fiz em retrospectiva. E vocês estão certos. Mas isso não nega o fato de que a aplicação do "básico" em nossos gráficos, junto com todos os nossos indicadores de fantasia, só pode ajudar nossos sistemas que estamos tentando desenvolver.

Keris

Arquivos anexados:
trendlines.gif  15 kb
 
keris2112:
Eu acho que o MT4 é um bom programa. Gosto que seja gratuito e que seja capaz de fazer muito. Uma das coisas que mais gosto nele, é que podemos programar praticamente qualquer idéia que possamos ter para um indicador, e isso não é muito difícil de fazer. Uma das coisas que mais me desagrada, é que podemos programar praticamente qualquer idéia que tenhamos para um indicador, e que não é muito difícil de fazer.

Com todos os nossos indicadores de fantasia, tendemos a desistir/escuidar de aplicar o "básico" em nossos gráficos.

Dê uma olhada no gráfico que estou publicando. Sim, alguns de vocês dirão que é fácil fazer o que eu fiz em retrospectiva. E vocês estão certos. Mas isso não nega o fato de que a aplicação do "básico" em nossos gráficos, junto com todos os nossos indicadores de fantasia, só pode ajudar nossos sistemas que estamos tentando desenvolver.

Keris

Você tem razão Keris, eu já descobri que esta é a única maneira que encontrei. Fiz isso antes de questionar os indicadores. Eu só me pergunto se existe um bom indicador para me dizer isso.

 
elihayun:
Hi,

Aqui está USDJPY pouco antes de sua última gota. Eu tentei todos os indicadores que tenho e nenhum deles conseguiu prever a queda. Alguém aqui pode fazer isso?

Eu apenas apago os preços do histórico (dados H1) alterei o TF para 4H e volto para 1H para obter este gráfico.

Obrigado

Eli

Eli,

Lamento dizer, mas você está procurando uma bola de cristal quando está procurando por previsões. Por que não usar estratégias reativas que agem de uma certa maneira quando o mercado se move?

Eu sou um comerciante e não um cartomante. Assim, não sou de todo talentoso quando se trata de prever o futuro.

 

5min

meus gráficos de 5 minutos pegaram muito bem... há dois outros indicadores que acompanham o gráfico, mas não estavam na foto... com os outros dois indicadores isso não atingiu minha parada de 25pip, mas normalmente estou na outra direção no break even ou um pouco abaixo de grande intraday usando indicadores de período alto 30+ nos gráficos de 5 minutos ele roda um trailer de 25 pip para que eu possa entrar no fundo de um retracement se meus indicadores ainda estiverem apontando na direção... o indicador no gráfico basicamente me diz para sair se o reboque ou parar a perda não for atingido, então aguarde por outra confirmação na mesma direção ou um oposto.... teve alguns problemas nesta sexta-feira, mas 1 dos meus indicadores me manteve fora da maioria dos wiplash e ainda saí + 30 pips ou mais, acho que exceto os $/yen que foram cerca de 140 pips e entrei antes da enorme queda para o dia.... A segunda mostra sexta feira iene... eu retiro 40% dos lotes a +25 pips, já que eu recebo algumas negociações durante a semana que atingem esse ponto e depois caem e eu gosto de ter lucro durante o dia.

Arquivos anexados:
jipper.gif  29 kb
 

Sim, eu conheço um bom indicador. O relatório americano sobre a diminuição de empregos. Não me importa o quanto matematicamente um indicador ou EA é bom, para não verificar pelo menos as notícias é uma idiotice.

 

isso é verdade... se meus indicadores estivessem errados eu estaria fora 25 pips e teria entrado na outra direção... todos os meus 4 gráficos estavam na direção certa antes da notícia que é 50/50 de sorte... eu uso o fxcm demo para poder receber a notícia, então sim eu sabia o que era. na semana passada minha estratégia a partir dessas fotos postou cerca de 400 pips se meus indicadores estivessem errados e eu não entrei na outra direção quando me disseram que 300 pips ainda é uma boa semana que é uma conta ativa sem demo

Se ajudar minha ROBOT for KAMAREVERSAL SYSTEM mt3 ainda está em 168pips desde sexta-feira, mas chegou logo após a divulgação da notícia

 

Graças a todos vocês, essa resposta. Minha idéia era mostrar que mesmo com os melhores indicadores que estamos usando, às vezes é impossível prever o mercado (especialmente quando as notícias saem ). A única coisa que funcionou foi as linhas de tendência e a quebra dos níveis de suporte. Para mim foi uma lição (custou-me 25pips, nada mal para a lição particular ).

Obrigado a todos vocês

 

Indicador

Você pode me dar o indicador AlaskanPipAssaisin?

Obrigado

Razão: