Sti - página 11

 
BrunoFX:
Olá Testers e programadores,

Aqui eu testei vários dias de EA STI com várias versões e ainda hoje notamos que os efeitos dos dias de notícias são catastróficos sobre os resultados.

Por outro lado, nas "faixas normais", é vantajoso. Geralmente sobe as perdas sempre gradualmente e se torna novamente vantajoso.

Tomemos o STI-v2 de gestão (outro já não modificado) e eu gostaria de 3 modificações.

1°) primeiro é simples, pois já colocado na versão 3 do Nick, é um alarme sonoro no momento da abertura ou do fechamento de um comércio.

2°) Eu não quero um TP por etapas e não um TS. Exemplo 3 TP com 6 pontos cada um, TP1, TP2 e TP3.

O comércio deve ser fechado sobre o preço de fechamento do TP anterior. se você não entender, eu o faria explicar

3°) É possível ter vários filtros de Tempo ( 3 ou 4) acessíveis na janela a partir da propriedade da ea?

A fim de evitar que as horas ou os efeitos das notícias ocorram. De fato, a EA tem capacidade para parar certas horas e fazer com que ela volte a funcionar depois.

O que você pensa sobre isso?

A estratégia é simples, é ser capaz de manter a eficácia (reconhecida) desta EA (sti_v2), e funcionar durante as horas econômicas de notícias (filtro de tempo), mas também para lucrar se o mercado permitir alguma pip (tp passo a passo).

desculpe pelo meu inglês ruim

Vou testar até o final desta semana e depois disso vou produzir as declarações usando a 2ª versão do roteiro. Assim, poderemos calcular o lucro fora do horário das notícias. Se funcionar, vamos modificá-lo.

 

Olá Newdigital,

Obrigado por esta resposta.

Eu testei a STI por alguns dias e com outros testadores com os quais estou em contenda, eles confirmaram estas perdas no momento das notícias econômicas e isso para mim em todas as versões.

De fato, é administrar estas difíceis horas a partir da manhã ou da meia-noite na hora do novo dia.

Eu mesmo sou útil a este elo que é claro e fácil de entender. Você tem o GMT no topo da página para colocar de acordo com seu fuso horário. e os pictogramas são simples de entender : http://www.forexfactory.com/index.php?s=&timezoneoffset=g0

 

Obrigado BrunoFX.

Vou testá-lo e depois veremos as horas de notícias com perdas para criar o filtro de tempo adequado.

 

Aqui está um que eu comecei ontem à noite. Eu acordei e uau!

Estou usando todos os pares de moedas que o Tradex permite.

Até agora, tudo bem.

Arquivos anexados:
 

Estive observando atentamente este EA e sabia logo que tinha potencial, mas estava pensando que poderíamos estar pensando nisso de maneira totalmente errada.

Pelo que entendi, parece que ele usa apoio e resistência com base em barras anteriores para determinar se deve ser longo ou curto.

Bem, foi um pouco assustador com configurações como:

TP: 6

SL: 50

Você pode ter 9 negócios lucrativos seguidos e ter uma perda que eliminaria qualquer coisa. Isso não me pareceu inteligente, então pensei em outra coisa.

Por que não, em vez de um sistema de escalpe, um sistema de tendências usando DST?

Basicamente, coloque-o no gráfico H4 com as seguintes configurações:

TP: 60 (isto pode variar entre pares de moedas)

SL: 30 (isto também pode variar entre pares de moedas)

TS: 30 (isto também pode variar entre pares de moedas).

Basicamente, esta é a teoria por trás do sistema. A STI encontra um bom lugar para negociar (ou comprar ou vender). Se a negociação for contra você, ela é reiniciada e então começa novamente (a um preço melhor).

Usando este sistema, você pode ter duas negociações ruins para cada uma das negociações lucrativas, para obter um equilíbrio. Se você recebe 50/50 então você está ganhando dinheiro!!!

Você pode se perguntar, por que não aumentar o Stoploss para 50? Porque eu acho que 30 é suficiente. O preço poderia continuar indo contra você e por que não cortar as perdas mais cedo e tentar por uma boa tendência.

Qualquer pensamento sobre isto seria apreciado, mas eu acho que estou pensando em algo aqui e os primeiros resultados estão parecendo positivos.

 

Holyguy7,

Você pode publicar a versão do EA com suas configurações? Há uma série de parâmetros e não tenho certeza qual deveria ser o valor da idéia.

 
holyguy7:
Aqui está um que eu comecei ontem à noite. Eu acordei e uau!

Estou usando cada par de moedas que o Tradex permite.

Até agora tudo bem.

A mesma pergunta que a anterior:

Qual versão você está usando? o prazo? as configurações padrão da ea?

Obrigado

Sada

 
fxd01:
Holyguy7,Você pode publicar a versão da EA com suas configurações? Há uma série de parâmetros e não tenho certeza qual deveria ser o valor da idéia.

OK. Aqui está a versão EA que estou usando e minhas configurações. Tenho diferentes configurações para diferentes pares de moedas. Motivo: Bem, alguns pares de moedas "tendem" melhor que outros. Eu olhei para a história da moeda e vi as "ondas".

EURUSD, GBPUSD, USDCHF, USDCAD, AUDUSD, NZDUSD,

TP: 60

SL: 30

TS: 30

USDJPY

TP: 90

SL: 30

TS: 40

EURJPY

TP: 100

SL: 30

TS: 30

EURCHF

TP: 50

SL: 30

TS: 30

EURGBP

TP: 40

SL: 25

TS: 25

GBPJPY

TP: 200

SL: 30

TS: 50

Aqui está a EA que eu estava usando. Ela parece fazer tudo o que eu preciso. Eu o renomeei como se estivesse ficando confuso com todas as versões que saíam por aí.

Basicamente, estou usando este EA como um EA de tendência em vez de apenas um sistema de escalpe. Isto reduziu o risco do EA, imho.

Eu postei isto porque acreditava que o 6, 50 estava apenas latindo a árvore errada e queria algo um pouco mais estável.

Paz

Arquivos anexados:
sti_4.mq4  15 kb
 

Experimentei o EA com o filtro de tempo ligado e desligado e descobri que o desligado parece produzir um pouco mais de lucro.

Aqui estão mais alguns testes avançados da semana passada.

As configurações são as seguintes:

Teste Avançado 1:

TP: 30

SL: 20

Sem parada móvel

Teste de avanço 2:

TP: 30

SL: 30

Sem parada móvel

Teste de avanço 3:

TP: 30

SL: 50

Sem parada móvel

Se você notou, eu só mudei realmente o Stoploss em cada um deles. Aproveite. Eu categorizei cada declaração de acordo com pares de moedas para fácil referência.

Diga-me o que você pensa.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Declarações de testes futuros do STI4 bs.mq4 EA.

Declarações atualizadas para STI4 bs.mq4 EA.

Razão: