Discussão - página 14

 
power99:
Hi

Este é o arquivo de texto ( 2;93;C:\Arquivos de Programas\MetaTrader 4\Peritos\Firebird v0[1].65.mq4;260:11;'(' - ficha inesperada )

Carreguei este RSI EXpert 1[1].1 ' da EA, cujo trabalho não sabe porque o outro da seção de elite não está funcionando.

Thanx

Acabei de verificar mais uma vez.

Acho que você está usando versões erradas de EAs.

Provavelmente você o baixou das seções públicas.

Eu verifiquei minha versão e está tudo bem.

Remova os EAs da seção elite junto com os arquivos ex4 e faça o download mais uma vez da seção elite e compile.

Você deve ter o arquivo Tracert em alguns casos.

Verifique a seção de arquivos.

 

Precisa de ajuda para imprimir

Preciso de ajuda para imprimir grandes pontos criados por indicador em meus gráficos para aparecer em minha impressora quando eu clicar com o botão direito do mouse e selecionar imprimir. Anexei o indicador para modificar. Algum programador gentil e generoso poderia ajudar a consertá-lo para que os pontos grandes apareçam na impressora - eu ficarei em débito para com vocês!

Dave<<
Arquivos anexados:
 
iscuba11:
Preciso de ajuda para imprimir grandes pontos criados por indicador em meus gráficos para aparecer em minha impressora quando eu clicar com o botão direito do mouse e selecionar imprimir. Anexei o indicador para modificar. Algum programador gentil e generoso poderia ajudar a consertá-lo para que os pontos grandes apareçam na impressora - eu ficarei em débito para com vocês!
Dave<<

Não entendo. Você quer dizer imprimir papel na impressora, ou imprimir significa comentar algo na tabela ou codificar algo...

 

Se eu quiser imprimir o gráfico em uma impressora a laser, o zig-zag imprime junto com as barras de moeda, mas outros indicadores que aparecem no gráfico não imprimem na impressora a laser. Como posso obter todas as informações e indicadores para imprimir na impressora a laser?

Dave<<
 
iscuba11:
Se eu quiser imprimir o gráfico em uma impressora a laser, o zig-zag imprime junto com as barras de moeda, mas outros indicadores que aparecem no gráfico não imprimem na impressora a laser. Como posso obter todas as informações e indicadores para imprimir na impressora a laser?
Dave<<

Basta fazer uma imagem e imprimir.

 

EA para negociar as notícias

Olá newdigital,

Eu gostaria de conhecer a melhor EA disponível aqui na seção de elite para o comércio de notícias?

Obrigado

smalltalk

 
smalltalk:
Olá newdigital,

Eu gostaria de conhecer a melhor EA disponível aqui na seção de elite para o comércio de notícias?

Obrigado

smalltalk

Depende de como desfazer as notícias.

Algumas pessoas entendem o rade na sexta-feira e o Trade na segunda-feira EAs como negociação das notícias. As outras pessoas estão pensando em EAs baseados em breakout (SimpleBreakout ... EA). Estes EAs foram postados aqui.

Por exemplo, o software Gordago veio com EA a saber "Friday News" (em anexo - PeriodOfTime.mq4 e DayOfWeek.mq4 são indicadores). Mas estamos testando os EAs (os outros) negociando na sexta-feira e na segunda-feira.

Arquivos anexados:
 

Troque a notícia EA

Obrigado newdigital.

Estou impressionado com o software utilizado para "trocar as notícias" em http://fxengines.com/services/.

Acho que você pode fazer um EA que funcione de forma semelhante a esse motor. Você pode ler partes do conceito em seu relatório ( http://fxengines.com/services/tradethenews.pdf ).

Você também pode fazer uma demonstração do motor deles de graça. Informe-me o que você pensa sobre isso.

 
smalltalk:
Obrigado newdigital.

Estou impressionado com o software utilizado para "trocar as notícias" em http://fxengines.com/services/

Acho que você pode fazer um EA que funcione de forma semelhante a esse motor. Você pode ler partes do conceito em seu relatório ( http://fxengines.com/services/tradethenews.pdf ).

Você também pode fazer uma demonstração do motor deles de graça. Informe-me o que você pensa sobre isso.

Obrigado,

Vou analisar isto.

 

Todas as declarações de 02 a 09 de julho serão postadas amanhã.

Razão: