Scalp_net - página 47

 
Fabio1:
Olá a todos,

Tentei modificar o Scalp Net 1.5 incluindo um novo filtro Cycle_KROUFR em TF superior (ou seja, H1).

Basicamente a idéia é deixar o Scalp Net entrar no comércio somente se o ciclo em TF superior tiver a mesma direção ;-)

O problema é que, como eu codifiquei, o Ciclo Kroufr me dá valores 0 ou 100

Alguém poderia me ajudar? Eu anexei o arquivador e meu código

Você poderia tentar esta versão Cycle_KROUFR não era para 5 dígitos, poderia ter sido o problema! Não é possível testar aqui não pelo testador de estratégia, portanto, por favor, me avise se funciona ou não.

Arquivos anexados:
 

Modificação do Scalp Net 1.5

Olá Sr. Tools,

muito obrigado pela ajuda, mas tentando sua versão com o testador de estratégia o problema permanece o mesmo (ou seja, dá sempre o valor 0 ou 100

O problema deve estar em outro lugar, penso eu ;-)

Fabio

 

Ainda em uso?

Eu sou novo neste site, então me perdoe se isto está disponível em algum lugar. Eu não postaria aqui sem tentar encontrar a resposta eu mesmo primeiro.

Tenho trabalhado com o v`1.3.2_tf por vários dias, tanto em inúmeros cenários de retro-testes/optimização como também em alguns testes de caminhada para frente. Estou bem ciente de que os testes retrospectivos não são um santo graal e que alguns dias de testes para frente não significam nada. *Mas* tenho tido resultados consistentemente positivos com este EA e observo que ele está no topo da lista de resultados de todos os tempos.

Tenho dois cenários com os quais estou trabalhando, ambos usando mini EURUSD. O primeiro são as configurações padrão, o segundo é com configurações otimizadas de testes posteriores. As configurações padrão produzem um lucro. As configurações otimizadas produzem um lucro muito melhor. Ambos têm se saído bem nos testes avançados.

Além disso, fiz uma limpeza do código para melhorar a legibilidade e eliminar ciclos desperdiçados para reduzir o tempo de otimização dos testes anteriores. Eu ficaria feliz em compartilhar ambos, se alguém estiver interessado.

 
bagoomba:
Sou novo neste site, então me perdoe se isto está disponível em algum lugar. Eu não postaria aqui sem tentar encontrar a resposta eu mesmo primeiro.

Tenho trabalhado com o v`1.3.2_tf há vários dias, tanto em inúmeros cenários de back-testing/optimização como também em alguns testes de caminhada para frente. Estou bem ciente de que os testes retrospectivos não são um santo graal e que alguns dias de testes para frente não significam nada. *Mas* tenho tido resultados consistentemente positivos com este EA e observo que ele está no topo da lista de resultados de todos os tempos.

Tenho dois cenários com os quais estou trabalhando, ambos usando mini EURUSD. O primeiro são as configurações padrão, o segundo é com configurações otimizadas de testes posteriores. As configurações padrão produzem um lucro. As configurações otimizadas produzem um lucro muito melhor. Ambos têm se saído bem nos testes avançados.

Além disso, fiz uma limpeza do código para melhorar a legibilidade e eliminar os ciclos desperdiçados para reduzir o tempo de otimização dos testes de retorno. Eu ficaria feliz em compartilhar ambos, se alguém estiver interessado.

Eu estou interessado!

 

Feliz por ouvir isso

me 2

cruzado

 
bagoomba:
Ficaria feliz em compartilhar ambos, se alguém estiver interessado.

Eu também estaria interessado. Obrigado.

 

Scalp_net 1.3.3

3 arquivos anexados:

Scalp_net_1.3.3_tf.mq4

Limpou e otimizou o código. Nenhuma alteração funcional. Não tenho certeza de quais são as convenções aqui, mas achei que uma nova versão menor era apropriada para diferenciá-la da original caso surgisse algum problema.

scalp_net_v1.3.3_tf.tpl

Um modelo que inclui os indicadores e as configurações usadas na EA. Utilizo-o apenas para um sentido geral das coisas. Devido à forma como a EA funciona, seria mais útil ter um indicador que mostrasse como a EA vê os indicadores. Se esta EA se tornar mais fácil, eu provavelmente escreverei este para meus próprios propósitos - mas não agora.

scalp_net_v1.3.3_tf.set

As predefinições modificadas para a EA. Estes são os ajustes que eu criei após o back-testing e a otimização. O EA vence em uma freqüência incrível, mas os níveis padrão SL e TP pareciam mais generosos do que eu tenho estômago, e estes me deram melhores resultados com os dados que eu tenho de qualquer forma.

Também incluí meurelatório de back-testing para que vocês saibam com o que estou trabalhando e possam avaliar de acordo. Tenho cerca de 9 meses de dados. Não desejo mais do que isso simplesmente porque houve mudanças tão grandes nas regras este ano que qualquer coisa antes do ambiente atual não é um verdadeiro teste, IMHO.

De qualquer forma, espero que isto seja útil. POR FAVOR, REVISE E CRITIQUE! Eu não tenho orgulho aqui e apreciaria muito seus pensamentos e feedback sobre qualquer uma destas coisas, pois ou me ajudará a fazer mais ou a perder menos.

Cumprimentos.

 

Scalp_net 1.3.3 trabalho em corretor de 5 dígitos

Hi

Precisamos mudar as configurações para um corretor de 5 dígitos?

Obrigado

 

Sim, você precisaria mudar as configurações. Você também pode querer voltar ao tópico para obter informações sobre corretores de 5 dígitos, pois acredito que a v1.5 foi destinada a esse cenário. Devido à forma como a EA funciona, pude ver como esta versão teria resultados diferentes (não necessariamente melhores) com preços de 5 dígitos.

A melhor das sortes. Informe-me como funciona para você.

 

rede de couro cabeludo 1,5 ajuda

Há cerca de um mês eu tenho a rede scalp v1.5 funcionando em uma conta demo na Alpari UK e ela está indo bem e funcionando bem.

Há algumas semanas, eu a montei em uma demonstração da MF Global para ver como ela se saiu com meu próprio corretor e agora não faz nenhuma negociação. A conta da Alpari ainda está funcionando e fazendo negócios.

Esta é uma mini conta, então estou usando a rede scalp v1.5 mini, mas ainda não faço nenhuma negociação.

Alguém tem alguma idéia do que eu poderia estar fazendo de errado?

Os símbolos monetários têm todos "mfu" atrás deles. Presumo que o "m" seja para mini, não tenho certeza para que serve o "fu".

Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Obrigado

Razão: