Bem-vindo ao curso MQL4 - página 10

 

Olá novamente, pessoal,

Eu coloquei um EA na pasta correta etc...mas com uma conta demo da Alpari UK ele tem 5 casas decimais e não funciona...eu tentei em outra conta demo (4 casas decimais) e funciona bem...eu verifiquei o código e não consegui encontrar nenhum lugar que especifique 4 ou 5 casas decimais...não tenho certeza de como fazer isso funcionar com a Alpari UK...eu entrei em contato com eles e eles disseram para entrar em contato com o codificador...não foi uma grande ajuda...

De qualquer forma, qualquer conselho seria muito apreciado caras...obrigado novamente

 
amyfor:
Olá novamente, pessoal,

Eu coloquei um EA na pasta correta etc...mas com uma conta demo da Alpari UK ele tem 5 casas decimais e não funciona...eu tentei em outra conta demo (4 casas decimais) e funciona bem...eu verifiquei o código e não consegui encontrar nenhum lugar que especifique 4 ou 5 casas decimais...não tenho certeza de como fazer isso funcionar com a Alpari UK...eu entrei em contato com eles e eles disseram para entrar em contato com o codificador...não foi uma grande ajuda...

De qualquer forma, qualquer conselho seria muito apreciado caras...obrigado mais uma vez

Alguns Ea poderiam trabalhar com 5 dígitos, adicionando um 0 aos valores.

Por exemplo: para 50 pips stop, definir um valor de 500. Se falhar, o código precisa ser adaptado.

 
Linuxser:
Alguns Ea poderiam trabalhar com 5 dígitos, adicionando um 0 aos valores. Por exemplo: para 50 pips stop, definir um valor de 500. Se falhar, o código precisa ser adaptado.

Obrigado Linuxser.... que funcionou...

 

Olá, CodersGuru! É muito gentil em compartilhar seus conhecimentos com todos.

Tenho certeza de que pessoas como você, que dão sem exigir nada em recompensa, sempre têm novas e grandes idéias! Há muitos bons exemplos disto em toda a história.

RESPEITO

 

respeks

 

Alguém pode me aconselhar o que estou fazendo de errado aqui?

Olá a todos,

Alguém poderia ter a gentileza de me dizer o que estou fazendo de errado aqui, por favor? É um roteiro de venda, mas não parece funcionar. Basicamente, estou usando um método pivô. A única entrada que o usuário coloca é o preço do pivô. O script então pega 2% do balanço da conta e o divide pelo número de pips da oferta para o pivot, o que por sua vez dá o lote. O roteiro então cria uma ordem de venda com base nestas informações.

Todo feedback seria bem-vindo.

//+------------------------------------------------------------------+

//| TunnelSell.mq4 |

//| Daniel Lim |

//+------------------------------------------------------------------+

#property show_inputs

extern double TunnelWall;

int Percentage =2;

int Magic = 20081104;

double Lots;

double ContractSize;

#define LABEL "TunnelSell"

int start()

{

if (Point == 0.00001) ContractSize = 100000;

if (Point == 0.0001) ContractSize = 10000;

if (Point == 0.001) ContractSize = 1000;

if (Point == 0.01) ContractSize = 100;

double Pips = (TunnelWall-Bid);

double StopLoss=Pips*ContractSize;

Lots = ((AccountBalance()*Percentage)/StopLoss)*MarketInfo (Symbol(),MODE_POINT);

OrderSend(Symbol(), OP_SELL, Lots, Bid, 0, 0, 0, "Tunnel Sell", Magic, 0, Red);

Alert ("Short Position Opened on ", Symbol() ,"\n",

"Emergency Stop Loss = ",TunnelWall+Pips,"\n",

"Double Ante Target =", Bid - Pips,"\n",

"Primary Target =", Bid - (Pips*2),"\n",

"Secondary Target = ", Bid - (Pips*3),"\n",

"Tertiary Target = ", Bid - (Pips*4));

}
 

Não há necessidade de se preocupar agora

Não há necessidade de olhar para isto agora... Eu mesmo já resolvi isso.

 
Limstylz:
Olá a todos,

Alguém poderia ter a gentileza de me dizer o que estou fazendo de errado aqui, por favor? É um roteiro de venda, mas parece que não funciona. Basicamente, estou usando um método pivô. A única entrada que o usuário coloca é o preço do pivô. O script então pega 2% do balanço da conta e o divide pelo número de pips da oferta para o pivot, o que por sua vez dá o lote. O roteiro cria então uma ordem de venda com base nestas informações.

Todo feedback seria bem-vindo.

//+------------------------------------------------------------------+

//| TunnelSell.mq4 |

//| Daniel Lim |

//+------------------------------------------------------------------+

#property show_inputs

extern double TunnelWall;

int Percentage =2;

int Magic = 20081104;

double Lots;

double ContractSize;

#define LABEL "TunnelSell"

int start()

{

if (Point == 0.00001) ContractSize = 100000;

if (Point == 0.0001) ContractSize = 10000;

if (Point == 0.001) ContractSize = 1000;

if (Point == 0.01) ContractSize = 100;

double Pips = (TunnelWall-Bid);

double StopLoss=Pips*ContractSize;

Lots = ((AccountBalance()*Percentage)/StopLoss)*MarketInfo (Symbol(),MODE_POINT);

OrderSend(Symbol(), OP_SELL, Lots, Bid, 0, 0, 0, "Tunnel Sell", Magic, 0, Red);

Alert ("Short Position Opened on ", Symbol() ,"\n",

"Emergency Stop Loss = ",TunnelWall+Pips,"\n",

"Double Ante Target =", Bid - Pips,"\n",

"Primary Target =", Bid - (Pips*2),"\n",

"Secondary Target = ", Bid - (Pips*3),"\n",

"Tertiary Target = ", Bid - (Pips*4));

}

Já vi esta ea antes, mas não sei onde , é melhor dar scripts completos...

 

Consultor especializado

Estou tentando modificar um indicador para colocar negócios. Além de inserir os comandos de ordem, o que preciso mudar para que o MT4 saiba que é um EA? Meu programa simplesmente não carrega/responde quando eu tento carregá-lo como um EA.

Além disso, onde devo procurar para encontrar esta resposta sem incomodar os programadores experientes?

 

Download de cursos de programadores?

Estou percorrendo o curso de programação feito pelo codeguru, e ele faz referência a este site como o local para baixar as amostras no tutorial, mas não consigo encontrá-las em nenhum lugar. Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Razão: