Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 127

 
fxbs:
mtf qqe no correio 1227 (página 123)

________________

#MTF_ZerolagStochV3.mq4 precisa do indicador "Zerolagstochs_v3" para trabalhar

certifique-se de que está instalado corretamente sob o nome exato

Obrigado, mano.

 

Seja bem-vindo, Matfx!

mtf zlag stoh v3:

claro, a mesma pasta MT4/Experts/Indicators

e veja 4 onde você o conseguiu (é do Simba) ...

google encontrado aqui : Post 12 dos sistemas Zerolag

https://www.mql5.com/en/forum/172902

 
fxbs:
Seja bem-vindo, Matfx!

mtf zlag stoh v3:

claro, a mesma pasta MT4/Experts/Indicators

e veja 4 onde você o conseguiu (é do Simba) ...

google encontrado aqui : Post 12 dos sistemas Zerolag

https://www.mql5.com/en/forum/172902

Olá fxbs,

Eu os coloquei de acordo com sua recomendação e isso ainda me dá o mesmo problema que não poderia executar o MT4.

Alguma idéia?

No entanto, muito obrigado por sua gentil ajuda.

 
Arquivos anexados:
 

funciona aqui - certifique-se que o ind inicial foi instalado e salvo sob o nome correto "Zerolagstochs_v3" - exatamente

____

MTF_ZerolagStochsV3.mq4 versão com 3 cores estocásticas (Simba no MTF usa 2 - Stoch up e dn - simples, sem amarelo complicado)

MTF_ZerolagStochsV3M.mq4 - Interruptor do visor 3/2 coloridoStoch (dem pritty yellow- apenas pises off)

p.s. Zerolagstochs_v3.mq4 - o mesmo que nos postos acima; aqui apenas2 mantenha em um só lugar

 
pigfx:
roda aqui - certifique-se de que o ind inicial esteja instalado e salvo sob o nome correto "Zerolagstochs_v3" - exatamente

____

MTF_ZerolagStochsV3.mq4 versão com 3 cores estocásticas (Simba no MTF usa 2 - Stoch up e dn - simples, sem amarelo complicado)

MTF_ZerolagStochsV3M.mq4 - Interruptor do visor 3/2 coloridoStoch (dem pritty yellow- apenas pises off)

p.s. Zerolagstochs_v3.mq4 - o mesmo que nos postos acima; aqui apenas2 mantenha em um só lugar

Acho que este indicador pode exigir mais tempo para processar do que outros e causar tal problema. Você poderia descobrir aplicando várias TF em um único gráfico, incluindo outros indicadores. Em seguida, abra-os (múltiplos pares) ao mesmo tempo. Haverá muita ajuda se alguém puder modificar este indicador para um tempo de processamento mais rápido. Alguma idéia?

De qualquer forma, muito obrigado por sua gentil ajuda.

 

Alguém viu Keris???????

Alguém tem visto ou ouvido falar da Keris ultimamente? Eu gostaria de entrar em contato com ele e sua PM está cheia.

Agradeceria a qualquer um que tenha contato com ele, para que eu saiba, por favor.

Sinceramente.

 

eu não

estranho, como as pessoas desaparecem na realidade virtual, como os personagens do livro.

para onde todas elas vão, o que aconteceu com elas (depois de "O Fim")?

esperançosamente "eles vivem felizes para sempre"...

 

Eu uso o Amibroker para traçar indicadores multitemporais

Eu uso o Amibroker e ele tem funções de tempo incorporadas. Assim você pode traçar valores indicadores diários sobre valores horários, etc... Você pode misturar e combinar, etc. Eu o uso extensivamente e é um dos melhores softwares de cartografia por aí.

AmiBroker - Software de Análise Técnica. Gráficos, Backtesting, Escaneamento de ações, futuros, fundos mútuos, forex (moedas). Alertas. Cotações gratuitas. é onde você pode fazer o download de um teste, se quiser.

Abraços,Padhu

 
Razão: