Universal MA Cross EA - página 84

 

Sua perda de carga deve ser a mesma em um corretor de 4 ou 5 dígitos, você pode definir as médias móveis de acordo com sua preferência, também pode olhar para cima e as configurações de distância cruzada máxima podem ser o que você definir, zero ou maior, mas é claro que zero irá desabilitá-los. O melhor que posso dizer é que teste a versão que publiquei, já que é uma versão fixa e atualizada, se você tiver problemas com qualquer configuração nos informe sobre este tópico e se pudermos corrigi-lo, nós o faremos.

 
mrtools:
Dr18,Esta é uma versão atualizada pela Mladen há algum tempo atrás, deve funcionar em qualquer corretor, dígitos extras ou ecn não deve importar.

Heloo

Eu tenho uma pergunta. Onde encontrar a especificação FastMAType e SlowMAType?

 

solicitação

Hi,

Qualquer codificador pode me ajudar a modificar a e universalMACrossEA + ecn 1.02.mq4:

1. Adicionar filtro do tamanho da vela (se o tamanho da vela for superior a 30pips sem entrada)

2. Opção de mudar o critério de saída para "Posição de saída no fechamento da próxima barra após a entrada".

Obrigado

Arquivos anexados:
 
gtudor:
HelooI tem uma pergunta. Onde encontrar a especificação FastMAType e SlowMAType?

Olá Gtudor,

Para FastMAType e SlowMAType suas configurações são: 0=SMA, 1=EMA, 2=SMMA, e 3=LWMA.

 

Olá, pessoal, tenho uma pergunta. Acabei de aparecer esta EA e não consigo ver nenhuma pista de qual o prazo que a EA usa para negociar, ou especificamente se podemos ajustar o prazo que a EA está negociando em qualquer lugar. Se alguém pudesse me indicar isso, seria bom.

 
janpec1000:
Olá, pessoal, tenho uma pergunta. Acabei de aparecer esta EA e não consigo ver nenhuma pista de qual o prazo que a EA usa para negociar, ou especificamente se podemos ajustar o prazo que a EA está negociando em qualquer lugar. Se alguém pudesse me indicar isso, seria bom.

Olá Janpec1000,

O Ea utilizará o cronograma do gráfico em que você o coloca.

 

Graças ao Firedave, fiz alguns testes extensivos com ele e parece que ele tem potencial, o que estou perdendo é um filtro MA, há muitas chances de você acrescentar isso a ele, isso seria ótimo,

em outras palavras, o EA só tomaria calções se estivesse sob o Filtro MA e só se anseia se acima, acho que isto poderia ser um 200 sma ou qualquer período de escolha.

 

Obrigado pela resposta anterior, tenho mais uma pergunta. Por que a EA abre e fecha negócios no mesmo segundo? Há algumas configurações que eu tenho que mudar porque é realmente problemático comer dinheiro fazendo isso. Vocês usam entradas baseadas em confirmação depois que o bar fechou com cross? Não estou usando no momento nenhuma confirmação, porque ele entra mais cedo. Preciso mudar o número de tentativas para 1 para que essa coisa pare?

 

Pergunta adicional: A maioria das pessoas usa saída em cruz ou saída com tp? Eu fiz um rápido teste de retorno em papel e parece que essa saída em cruz é muito mais lucrativa, isso também é verdade para esta EA?

 

Parece que esse problema na entrada é que quando o sinal ainda não está completo ou se está e inverte apenas um pouco a EA fechará a posição emidentalmente. Como é possível evitar isso para que não continue abrindo e fechando negócios e, no final, realmente perca o negócio que vai para o lucro.

Estou usando 5 e 10 ema no momento, esses dois são muito baixos para este sistema? Estou dizendo que com números maiores eu poderia evitar entradas erradas e corretas?