Scalp_net - página 53

 
bagoomba:
3 arquivos anexados:

Scalp_net_1.3.3_tf.mq4

Limpou e otimizou o código. Nenhuma alteração funcional. Não tenho certeza de quais são as convenções aqui, mas achei que uma nova versão menor era apropriada para diferenciá-la da original caso surgisse algum problema.

scalp_net_v1.3.3_tf.tpl

Um modelo que inclui os indicadores e as configurações usadas na EA. Eu só o uso para um sentido geral das coisas. Devido à forma como a EA funciona, seria mais útil ter um indicador que mostrasse como a EA vê os indicadores. Se esta EA se tornar mais fácil, eu provavelmente escreverei este para meus próprios propósitos - mas não agora.

scalp_net_v1.3.3_tf.set

As predefinições modificadas para a EA. Estes são os ajustes que eu criei após o back-testing e a otimização. O EA vence em uma freqüência incrível, mas os níveis padrão SL e TP pareciam mais generosos do que eu tenho estômago, e estes me deram melhores resultados com os dados que eu tenho de qualquer forma.

Também incluí meu relatório de back-testing para que vocês saibam com o que estou trabalhando e possam avaliar de acordo. Tenho cerca de 9 meses de dados. Não desejo mais do que isso simplesmente porque houve mudanças tão grandes nas regras este ano que qualquer coisa antes do ambiente atual não é um verdadeiro teste, IMHO.

De qualquer forma, espero que isto seja útil. POR FAVOR, REVISE E CRITIQUE! Eu não tenho orgulho aqui e apreciaria muito seus pensamentos e feedback sobre qualquer uma destas coisas, pois ou me ajudará a fazer mais ou a perder menos.

Cumprimentos.

Um possível bug: Abri uma conta ativa de $500 e está funcionando bem para 0,1 lotes e 0,2 lotes, mas qualquer coisa superior aparece uma mensagem de erro no registro dizendo que não há dinheiro suficiente. Mas mesmo com .4 a perda máxima seria de $56.

Estas são minhas configurações:

número mágico:132

cada modo de carrapato: falso

lotes: .2 - isto funciona mas não pode ir mais alto

escorregamento: 3

stoplossmode - verdadeiro

stoploss - 140

modo takeprofitmode - verdadeiro

takeprofit -20

trailingstopmode:falso

teto de travessa: 20

risco máximo:0.0

desrazoável: 3.0

máx. pedidos:10

de hora em hora: 8

tohourtrade: 18

Qualquer ajuda seria ótima...a propósito, esta é uma EA incrível, eu só perco uma troca por semana!

-Craig

 

Versão de teste 1.3.2

Estou experimentando a versão 1.3.2 agora...

newdigital, você alterou alguma das configurações padrão? - obrigado

 

Não, eu não mudei.

É a minha configuração (só para verificar):

Arquivos anexados:
 

Seus ajustes

ok, um par de diferenças na minha:

* Eu não tenho o ponto de entrada (não sei se isso importa).

* o número mágico está em 0 (deveria eu fazer qualquer número?)

Seus lotes estão em 0,1. Você é capaz de mover esse número tão alto quanto você quiser?

-thanks

 

Esta razão é de 10 para corretor de 5 dígitos (Alpari, por exemplo).

Muito provavelmente - estou usando esta versão Scalp_net_v1.3.2_tf5d deste post https://www.mql5.com/en/forum/173371/page15 mas não tenho certeza ...

O número mágico deve ser diferente para pares diferentes (se você estiver usando muitos EAs na mesma instância do metatrader). Becase metatrader está identificando as ordens de acordo com o número mágico (você está fechando a ordem, mas Metatrader está fechando a ordem com o número mágico 12356). É como Metatrader entende sobre o que fechar ou modificar.

Eu não tentei um lote maior. Tente colocar com o MaximumRisk e com o DecreaseFactor (teste de retorno com valores diferentes de MaximumRisk e DecreaseFactor com seu tamanho de depósito demo apenas para descobrir qual tamanho de lote você receberá).

 

I c

Seu direito sobre o corretor de 5 dígitos, estou usando o mesmo EA que você, mas não o de 5 dígitos, eu não preciso dele com ibfx.

O que faz exatamente o ajuste de risco máximo e o ajuste de fator de redução?

Eu tentei mudar um pouco as configurações com o fator de risco máximo e fator de redução e depois, verificando o testador de estratégia, não parecia mover os lotes.

Eu poderia simplesmente adicionar vários EA's com números mágicos diferentes se eu quisesse aumentar meu número de lotes, acho que

Esqueci de lhe perguntar, como você está indo com esta EA?

 

A IBFX tem uma conta de 4 dígitos (preço para EURUSD como 1.3643 por exemplo) e 5 dígitos (preço para EURUSD no gráfico como 1.36430 por exemplo). Portanto, eu não sei qual conta você tem. Pode ser de 5 dígitos.

Estou usando este EA somente com EURUSD M1 e o número mágico não é 0 somente porque estou negociando poucos outros EAs no mesmo Metatrader.

Quanto ao risco máximo e assim por diante.

Eu acho - é melhor usar a versão melhorada pela Mladen aqui https://www.mql5.com/en/forum/173371/page34 porque ela é automaticamente ajustada para 4 ou 5 dígitos e corrigido algum bug.

 

Drawdowns

Quais são os drawdowns com este EA?

 

O Drawdown é principalmente em equilíbrio, não em equidade aqui (porque não é escalper, não martingale e não hedge).

Eu não sei exatamente, mas como me lembro - parar a perda é 100 pips, portanto não é para conta pequena de qualquer forma.

 

Porque o que é o drawdown por saldo e por equidade em negócios abertos?

Basta olhar para as imagens abaixo: A distância entre a linha azul (equidade) e a linha amarela (saldo) é o drawdown por equidade em negócios abertos. É um DD muito pequeno.

DD por saldo é a linha amarela que desce como as perdas ...

É a perda. Então, você pode ver pelas imagens ... significa: mais de 200 dólares exatamente ... podem ser mais ...

É o desempenho desde janeiro de 2009 registrado no RAS.

Depósito inicial 3.000 com multiplicador de lote = 1.

Depósito inicial 1.000 com multiplicador de lote = 0,2.

Sinal 417 (gratuito para os membros de elite).

Arquivos anexados:
Razão: