Scalp_net - página 51

 

...

Eu verifiquei e funciona bem na Alpari (a que se encontra neste post : https://www.mql5.com/en/forum/173371/page25)

__________________________________

O que pode acontecer é que você esteja observando em um gráfico de 1 minuto. Veja o XO na tabela horária :
e do que o mesmo XO no gráfico de 1 minuto
O que acontece é que todos os valores para a faixa de barras exibidas são os mesmos e parece que o indicador não está funcionando bem, enquanto, de fato, está. Se você diminuir o zoom em um gráfico de 1 minuto, você deve ver algo como isto
cumprimentos

mladen

Heilpraktiker:
Eu sou novo e preciso de um pouco de ajuda: se eu instalar o XO indi, ele mostra apenas faixas verdes sobre a janela indicadora total Seu Alpari 5digit ao vivo
Arquivos anexados:
 

Muito obrigado por sua rápida ajuda - eu estava no gráfico de 1m, porque quero usá-lo com scalpnet 1.5

 

...

Heilpraktiker

Você é bem-vindo Feliz que o correio o tenha ajudado a esclarecer o que aconteceu

cumprimentos

mladen

Heilpraktiker:
Muito obrigado por sua rápida ajuda - eu estava no gráfico de 1m, porque quero usá-lo com scalpnet 1.5
 

Arquivos Ex4, por favor

Hi,

Parece que os arquivos que você postou aqui não funcionam no meu MT4.

Você tem arquivos EX4 para Scalp_net 1.3.3 que funcionam em um corretor de 5 dígitos?

Por favor, ajude

Richard

 

A partir deste posto?

https://www.mql5.com/en/forum/173371/page32

Deve funcionar.

A propósito - estou usando o simples 1,3 com filtro de tempo para M1 (com RAS).

 

Olá. Obrigado pela v1.3.31. Eu a carreguei e não vi nada nas entradas relativas ao ecnBroker? O arquivo do conjunto da v1.3.3 ainda é válido para a v1.3.31?

Obrigado. Jeff

 

...

Jeff,

Estava no próprio código para a versão 1.3.31

Fez mais uma versão que permite alterá-la como parâmetros regulares (a versão 1.3.32 - postou-a no mesmo post que a versão 1.3.31, então eles estão no mesmo post) Você verá isso como o último parâmetro na guia de entrada de parâmetros

cumprimentos

mladen

jeffstar:
Olá. Obrigado pela v1.3.31. Eu a carreguei e não vi nada nas entradas relativas ao ecnBroker? O arquivo do conjunto da v1.3.3 ainda é válido para a v1.3.31? Obrigado. Jeff
 

...

Aqui está uma versão de scalp_net 1.3.3 que cobre corretores de 4/5 dígitos (adapta-se automaticamente a corretores de 4/5 dígitos).

Também tem uma opção adicional: o ecnBroker. Se seu corretor é um corretor ECN/STP, então ele não permite colocar stop loss e ter lucro ao mesmo tempo com a abertura do pedido, então o stop loss e ter lucro devem ser tratados separadamente. O erro habitual que você obtém nesses casos é o erro "erro 130 : paradas inválidas". Richard, verifique, já que eu acho que seu problema pode ter sido este e não o corretor de 4/5 dígitos.

Defina como verdadeiro se seu corretor for ECN/STP, caso contrário, deixe-o no seu valor padrão de falso

______________________________

PS: mudou o ecnBrokerparameter para externo para que possa ser mudado da entrada, e não há necessidade de editar e compilar (na versão 1.3.32)

cumprimentos

mladen

ruht03:
Hi,

Parece que os arquivos que você postou aqui não funcionam no meu MT4.

Você tem arquivos EX4 para Scalp_net 1.3.3 que funcionam em um corretor de 5 dígitos?

Por favor, ajude

Richard
Arquivos anexados:
 

Olá,

Estou disposto a encaminhar o teste Scalp_net 1.3.32 tf (com corretor ECN).

Entretanto, não sei ao certo quais são os horários certos a serem definidos (tenho um corretor GMT+1) para tê-lo semelhante ao v.1.3.2 tf no RAS.

Algum esclarecimento, por favor?

Chrs,TS

 

Em que prazo vocês estão executando Scalp_net 1.3.32 tf. 1m ou 5m?

Razão: