GoldWarrior02b - página 5

 

Obrigado Newdigital,

Você sabe por que demorar tanto tempo para fazer 1 comércio?

Em 4 dias eu só tenho 1 comércio de compra aberta em usd/jpy.

Crise_rápida

 
Fast_cris:
A opção Trace=false... é para quê?

É algo para fazer um backtesting.

Fast_cris:
Obrigado Newdigital,

Você sabe por que demorar tanto tempo para fazer uma troca?

Em 4 dias eu só tenho 1 comércio de compra aberta em usd/jpy.

Crise_rápida

Este EA não é um escalper. Você pode verificar nas declarações para ver quando a EA abriu a ordem e quando esta ordem foi fechada e quantas ordens esta EA abriu durante os testes de 3 meses.

 
newdigital:
As configurações estão anexadas.

Sim, eu concordo. +354 pips é estranho. Porque nunca vi nenhum negócio fechado com mais de +150 pips.

Vou ver os destinos. Talvez tenha sido um erro.

Olá newdigital, obrigado pelo ajuste e também pela correção

 

Novo Digital, este EA parece e soa muito legal. Eu d/l o EA no entanto, ele faz referência a um arquivo Tracert.mqh Foi em meu log de erros e também a razão provável de eu não poder anexar a um gráfico.

Posso simplesmente desativar essa chamada, ou estou perdendo um arquivo. Não encontrei nenhuma referência a ele na linha. Idéias?

Atualização: encontrei no site um arquivo include.zip que incluía esse indicador, além de outros. Estou assumindo que era isso que eu precisava, correto?

Há também uma diferença entre o GoldWarrior02b.mq4 e o GoldWarrior02b 1.mq4? As configurações estão prontas para funcionar como estão, exceto para os 100 S/L, correto?

do que o 100 S/L, correto?

Graham

 

Se alguém puder responder, eu carreguei este EA e executei o "Compilador" e recebi esta mensagem de erro:

'Tracert.mqh' - não é possível abrir o programa fileC:\Program Files\Interbank FX Trader 4\Goldwarrior2b1.mq4 (7, 1)

'

Versão MT4

Qualquer ajuda muito apreciada

obrigado

 
gkozlyk:
Novo Digital, este EA parece e soa muito legal. Eu d/l o EA no entanto, ele faz referência a um arquivo Tracert.mqh. Estava em meu log de erros e também o motivo provável de eu não poder anexar a um gráfico.

Posso simplesmente desativar essa chamada, ou estou faltando um arquivo. Não encontrei nenhuma referência a ele na linha. Idéias?

Atualização: encontrei no site um arquivo include.zip que incluía esse indicador, além de outros. Estou assumindo que era isso que eu precisava, correto?

Há também uma diferença entre o GoldWarrior02b.mq4 e o GoldWarrior02b 1.mq4? As configurações estão prontas para funcionar como estão, exceto para os 100 S/L, correto?

do que o 100 S/L, correto?

Graham

Não conheço a EA chamada GoldWarrior02b 1.mq4. Todos eles são GoldWarrior02b.mq4. Acho que o nome desta EA foi alterado durante o download. De qualquer forma, não será afetado em nada. Pode ser qualquer nome.

Este arquivo Tracert.mqh deve estar na pasta /include. Não compile este arquivo. Este arquivo é útil somente durante o backtesting: quando você terminar o backtesting você poderá abrir o gráfico e verá tudo de forma gráfica porque este EA abriu a ordem, quando e assim por diante.

Você pode comentar este arquivo Tracert.mqh, pois ele é inútil durante os testes de avanço e durante a negociação ao vivo.

 
pikachucom:
Se alguém puder responder isto, eu carreguei este EA e executei o "Compilador" e recebi esta mensagem de erro:

Tracert.mqh' - não pode abrir o arquivo de programaC:\Arquivos de programaC:Arquivos de programaC:Trader FX Interbank 4\Goldwarrior2b1.mq4 (7, 1)

'

Versão MT4

Qualquer ajuda muito apreciada

obrigado

Coloque o arquivo Tracert.mqh na pasta /include e não o compile.

Depois disso (depois de colocar o Tracert.mqh) compilar somente o EA.

 
newdigital:
Colocar o arquivo Tracert.mqh na pasta /include e não compilá-lo. Depois disso (depois de colocar o Tracert.mqh) compilar somente EA.

Olá Novo,

Não estou muito certo do que você quer dizer com este arquivo Tracert.mph e onde colocá-lo?

Este é um arquivo separado que estava na pasta com este EA? Havia um indicador chamado "DayImpuls" incluído que eu sei como usar, mas, por favor, explique mais.

obrigado

 
pikachucom:
Olá Novo,

Não estou muito certo do que você quer dizer com este arquivo Tracert.mph e onde colocá-lo?

Este é um arquivo separado que estava na pasta com este EA? Havia um indicador chamado "DayImpuls" incluído que eu sei como usar, mas, por favor, explique mais.

obrigado

Fechar MetaTrader4. Descompacte todos os arquivos.

Coloque Tracert.mqh na pasta C:\Program Files\MetaTrader4include folder.

Coloque o indicador DaiImpulse na pasta C:\Program Files\MetaTrader4 Experts

Coloque o indicador Goldwarrior EA na pasta C:\Program Files\MetaTrader4\experts.

Abrir MetaTrader. Abrir MetaEditor. Compile indicador DaiImpulse e Goldwarrior EA.

Se você tiver dificuldades com o arquivo Tracert, poderá usar a versão antiga do Goldwarrior.

Arquivos anexados:
 

Hi,

O novo EA é o mesmo neste link?

https://www.mql5.com/en/forum/173370

Obrigado

Crise_rápida

Razão: