SimpleDailyRangeBreakExpert - página 7

 
WNW:
A versão 1.22 não está funcionando.

Concordo... Carreguei-o ontem, e não foram feitas encomendas pendentes.

Vou tentar a versão 1.23 hoje

 

Eu não tive sucesso com as versões 1.22 ou 1.23.

Tentei uma série de plataformas.

 
WNW:
Não tive sucesso com as versões 1.22 ou 1.23. Tentei uma série de plataformas.

Bem, eu encaminharei o teste dessas versões a partir de segunda-feira.

Tudo o que sei é que os pedidos pendentes não são feitos no dia seguinte após a anexação da EA: é necessário esperar às vezes.

 
WNW:
Não tive sucesso com as versões 1.22 ou 1.23. Tentei uma série de plataformas.

Eu testei novamente estas versões 1.22 e 1.23 e acho que, talvez, seja um bug com trailing stop (modificando as ordens).

De qualquer forma, anexei a versão 1.23 aos gráficos (4 pares, H1) e vamos ver. Modifiquei ligeiramente o arquivo pré-definido do Igorad. Além disso, não estou usando o trailing stop, então espero que tudo fique bem.

Vou postar os resultados e minhas configurações, é claro (se for bem sucedido).

 

Eu não usei o trailing stop e nem a 1.22 ou 1.23 EA gerou qualquer ordem. Estou testando desde 20 de junho.

Não é um problema de minha parte, tenho outros 11 EAs em funcionamento.

Qualquer ajuda é bem-vinda.

 
WNW:
Eu não usei o trailing stop e nem 1,22 ou 1,23 EA gerou qualquer ordem. Estou testando desde 20 de junho.

Não é um problema de minha parte, tenho outros 11 EAs em andamento.

Qualquer ajuda apreciada.

Você pode ter esquecido de colocar o arquivo de tracert para incluir a pasta?

Porque este EA (versão 1./22) consiste em 2 arquivos:

- o próprio EA;

- Tracert.mqh file.

Eu acho que a versão 1.23 não está usando este arquivo.

De qualquer forma, é melhor apenas colocá-lo na biblioteca e incluir pastas. Só para o caso de. Você pode levá-lo a partir daqui https://www.mql5.com/en/forum

Quanto à versão 1.23, usei as configurações similares às do Igorad e recebi o pedido no dia seguinte. Tente usá-la com meus ajustes. Hoje coloquei algum arquivo (4 EAs com configurações padrão) neste tópico. É para o corretor GMT+3. Se você estiver usando IBFX, por exemplo, mude o TimeShift (se eu tiver TimeShift=9 então você terá 6, por exemplo).

Arquivos anexados:
sbs123_1.gif  52 kb
 

Sim, eu tenho tracert.mqh incluído.

 
WNW:
Sim, eu tenho tracert.mqh incluído.

Oi WNW,

Não tenho idéia por que as versões 1.22 e 1.23 não estão funcionando para você. Eu não fiz nada de especial: eu apenas anexei EAs ao gráfico com minhas configurações (foi afixado em poucos posts de volta). Eu nem sequer tentei encontrar o arquivo Tracert no Metatrader, pois já o tenho em muitas cópias em todos os lugares/pastas.

Há uma boa maneira de verificar: se a EA está testando novamente com as configurações, então esta EA/configurações também será testada para frente.

Talvez, você tenha muitas cópias do Metatrader para um computador? Porque eu tive este caso com o SignalTrader (demasiadas cópias do Metatrader para uma conexão de internet).

 

Olá,

alguém poderia explicar o que é o "período de comércio:6"?

Obrigado

 
Flytox:
Olá,

alguém poderia explicar o que é o "período de comércio:6"?

Obrigado

Como eu entendo, são dias de negociação em uma semana.

A partir deste código, entendo que todas as ordens serão fechadas se:

- em lucro;

ou

- se dia da semana >= período de comércio.

Por exemplo, se TradePeriod=4 assim os pedidos serão fechados na sexta-feira de manhã (depende da versão):

if (DaysInTrade >= TradePeriod || OrderProfit()>0)

{

if (mode==OP_BUY )

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,Slippage,Yellow);

if (mode==OP_SELL)

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,Slippage,White);

Acho que é algo relacionado ao tópico de desenvolvimento da idéia https://www.mql5.com/en/forum/173441

Razão: