Firebird EA - página 11

 

Eu gostaria que houvesse uma maneira de reduzir as quantidades de negócios que ele faz. porque você vai precisar de um grande equilíbrio para contrabalançar os 20-50 negócios únicos que ele abre antes de fechar qualquer um.

Se pudesse ser limitado a dizer 3-10, então se salvaria sua conta de ser explodida do céu.

 

A v63G, quero dizer, esta funciona muito bem. Mas há uma coisa que eu notei aqui. Não é nem mesmo usar o TrailStop. Alguém sabe por que não está?

Além disso, há uma maneira de limitar a quantidade de negócios que ele pode abrir a qualquer momento. Eu fiz isto ao cenário em vez de tê-lo ajustado para 1000 ou 5000, etc.

Exterior int Stoploss = 100;// perda total em todas as posições abertas em pips // modificado por Renato

O que eu pareço notar, como o backtesting termina (recebi os dados do metatrader.info e importei os dados) ele apenas fecha todos os negócios após uma corrida perfeita (isto foi quando eu tinha o stop loss definido em 5000).

É uma pena que ele faça isso, porque isso tem um potencial real. Portanto, como eu digo que há uma maneira de limitar a quantidade de negócios que abre e também permitir que ele use a parada que parece não estar fazendo, então este seria um vencedor certo... BTW... v63G parece ser muito melhor do que v65 ou v65tf.

 

Tentei o 1min, 5min e 15 minutos com resultados piolhosos, mas tentei 30min com estes ajustes para o V63G... Não tenho certeza se são úteis para alguém?

Tome nota, não está fazendo a trilha parar corretamente nestes testes, então não tenho certeza se eles funcionam bem em uma condição de teste frontal vivo.

=======

comprimento MA_exterior = 10;

tempo de duração MA_interior externo = 30; // hdb eu adicionei isto ? lol

externo int MAtype = 0;//0=close, 1=HL

duplo Porcentagem externa = 0,1;

Comércio Exterior IntSexta-feira = 0; // >0 comércio na sexta-feira

escorregamento interno externo = 100;// somente saídas

Lotes duplos externos = 0,1; // modificado por Renato

Exterior int TakeProfit = 200;

Externo int Stoploss = 100;// perda total em todas as posições abertas em pips // modificado por Renato

TrailingStop duplo externo = 15;

===========

Arquivos anexados:
 

aqui está a 1hr, os mesmos ajustes que acima.

Arquivos anexados:
 

Minha teoria sobre esta versão da EA é que ela funciona melhor em um mercado SIDEWAYS.

Notei que quando o tive funcionando na semana passada em minha conta AO VIVO, foi muito lucrativo, mas quando o mercado funcionou mais de 50 PIPS em uma direção e eu estava em algumas negociações com este EA, ele foi contra mim em grande parte. Voltou apesar de 12 de abril de 2010, mas tive que esperar para sair de 12 de abril de 2010, mordendo minhas unhas.

hmmmmm.... o que fazer????

 
promo01:
Olá Newdigital

Estou usando o Firebird v63G. é um resultado muito bom.

Melhores cumprimentos

Promo01

promocional,

Nesta versão do EA: Original_Firebird_v63G_No_Edit

Que configurações você usa, por favor? Se algum?

obrigado

E

 
pikachucom:
promocional,

Nesta versão do EA: Original_Firebird_v63G_No_Edit

Que configurações você usa, por favor? Se algum?

obrigado

E

sem alteração para Original_Firebird_v63G_No_Edit

Mas esta semana não é um bom resultado

Melhores cumprimentos

Arquivos anexados:
 
promo01:
sem alteração para Original_Firebird_v63G_No_Edit

Mas esta semana não é um bom resultado

Melhores cumprimentos

Ouch....

Ok, obrigado

 

Olá Newdigital

Você pode editar este Firebird para obter apenas 5% por dia de margem ?? Eu coisas é bom receber apenas 5% de margem a cada dia ???

Melhores cumprimentos

Promo01

 
promo01:
Oi Newdigital

Você pode editar este Firebird para obter apenas 5% por dia de margem ?? Eu coisas é bom receber apenas 5% de margem a cada dia ???

Melhores cumprimentos

Promo01

Promoção01,

O Firebird é muito famoso e, por causa disso, estou testando-o.

Este EA está em processo de edição permanente durante os vários anos já. E este processo de edição permanente nunca será interrompido. Eu não quero ficar preso a esta edição por vários anos. Porque ela nunca será interrompida.

Precisamos criar algo diferente.

E estimar a condição do mercado quando este Firebird puder ser lucrativo.

Razão: