Firebird EA - página 4

 

Favor encontrar declarações atualizadas para esta EA com/sem filtro de tempo.

Arquivos anexados:
 

Pensei que eu era o único que usa o Grupo Fibo, tenho uma conta demo e uma conta ativa com eles. )

 
 

Eu estava negociando por alguns dias com o STI e não tive nenhum problema até agora. Agora que me inscrevi para o grupo de elite, espero negociar mais usando minha conta Live, então eu avisarei se eu tiver problemas.

 
newdigital:
Favor encontrar o seguinte para Firebird v0.65, M30 timeframe:

- declarações detalhadas por pares desde o início dos testes (all__12feb_alpari.zip);

- declarações detalhadas da última semana por pares (5_12feb.zip);

- declarações detalhadas por pares desde o início do teste para todos os pedidos abertos de 8 a 18 alpari server time (all__12feb_8_18time_alpari.zip);

O grupo de 3 grupos de declarações está usando o filtro de tempo e eu fui lucrativo com este filtro de tempo (todos os dados são desde o início do teste de acordo com as declarações anexas):

- EURUSD......................... -354

- EURUSD com timefilter...... -178

- GBPUSD......................... -978

- GBPUSD com filtro de tempo....... -873

- USDJPY......................... 491

- USDJPY com filtro de tempo....... 507

- USDCHF......................... -221

- USDCHF com timefilter....... 304
newdigital:
Firebird v0.65 EA.

Prazo M30.

4 pares principais.

Ok, admito, sou um novato. Descobri como configurar o MT4, a partir da leitura dos posts que só estou executando o Firebird em USD/JPY, que parece ser o mais rentável a partir dos resultados de seus testes. Tenho uma pergunta sobre o "filtro de tempo" que você continua mencionando. O que é isso? Como você o configura? Em qual pasta ele vai? Quero colocá-la na Firebird M30 e deixá-la correr antes de saltar para uma conta ativa. Obrigado

 
Consultant:
Ok, eu admito, sou um novato. Descobri como configurar o MT4, a partir da leitura dos posts que só estou executando o Firebird em USD/JPY, que parece ser o mais rentável a partir dos resultados de seus testes. Tenho uma pergunta sobre o "filtro de tempo" que você continua mencionando. O que é isso? Como você o configura? Em qual pasta ele vai? Quero colocá-la na Firebird M30 e deixá-la correr antes de saltar para uma conta ativa. Obrigado

Muitas pessoas já perguntaram sobre isso.

Timefilter significa o código que pode ser inserido dentro da EA muito facilmente, sem problemas na maioria dos casos. Significa que se quisermos que alguma EA abra as ordens das 8h às 18h, podemos fazê-lo usando algum código, a EA irá dobrar nossa decisão.

Leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173363/page2

O Firebird EA com filtro de tempo e com as configurações é afixado neste tópico. Post # 17.

Leia este tópico desde o início.

E nós temos um tópico de discussão. Você pode ler este post https://www.mql5.com/en/forum/173397/page3 sobre como começar e como selecionar EA para si mesmo (muitas pessoas já o perguntaram). Algumas pessoas confundiram com figuras, tópicos, líderes e assim por diante. Portanto, este post vai ajudar a encontrar algo.

BTW Eu acho que eu deveria criar algum tópico especial para as pessoas que tentam encontrar EA para o comércio ao vivo. Apenas para dar alguma orientação com os tópicos, declarações, negócios, EAs, riscos e números. Ou postar todas as perguntas no tópico de discussão.

O tópico de discussão está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173397

 

Firebird

Olá NewDigital

Tenho testado o Firebird desde há poucos dias, fazendo entradas multipalares.

É normal ??

 
laserjet:
Oi NewDigital

Tenho testado o Firebird desde há poucos dias, fazendo entradas multipalares.

É normal ??

Sim.

Abra este EA no MetaEditor e há algumas explicações sobre ele.

 

Por favor, encontre uma declaração atualizada para esta EA.

Arquivos anexados:
 

Favor encontrar declarações atualizadas para esta EA com/sem filtro de tempo.

Arquivos anexados:
Razão: