Novo Firebird EA - página 14

 

gbpusd estava sendo tão mal martelado. você pode colar um relatório detalhado de seus negócios nesses 3 pares?

 

Bem, seu passo está definido em 200 para que você não obtenha muitos negócios.

Mike4x.

 

SEM COMÉRCIO AO VIVO para meu sistema

Olá, usei o Firebird 1.0c sem o nível automático de stoplos/licença.

Encontrei alguns parâmetros muito proficientes :

MA_length=3

MA_timeframe=5

MAtype=1

Porcentagem=0,05000000

ComércioSexta-feira=1

escorregar=90

UsoMM=0

Risco=5.00000000

Lotes=0,10000000

TakeProfit=20

Stoploss=15

TrailingStop=10.00000000

MaxOpenOrders=2

MinMarginLevel=100.00000000

Fast_Period=23

Fast_Price=1

Slow_Period=84

Slow_Price=1

DivergenceLimit=0.00200000

Uso_V63D_Divergence=1

PipStep=200

IncreasementType=0.00000000

DVLimit=10

PipsGoal=500

PipsLoss=500

GMT=0

DST=0

OpeningHour=8

FechamentoHora=19

writelog=0

O ponto principal é que eu uso MA tipo 1 (baseado no dia anterior alto/baixo), um período médio móvel mais curto, s/l t/p baixo, máximo de 2 posições abertas.

Eu testei esta estratégia nos últimos seis meses e ela me mostrou (em minilotos - 0,1) um incrível lucro de 5663,10 eur para EUR/USD e 2551,46 eur para USDCHF.

Seria bom se alguém começasse a testar com meus parâmetros,

já que eles parecem uma máquina que faz dinheiro...! Informe-me seus lucros com meu sistema comercial.

Melhores cumprimentos,

Salvatore Novello

-forextrader-

 

Oi, pessoal,

A execução disto hoje em GBPUSD não tem sido muito produtiva, mas o pior é que eu continuo recebendo uma janela de alerta que aparece com "perda excessiva".

Alguém sabe o que isso significa e como eu posso desligá-lo?

Obrigado,

G-Man

 

O meu fez a mesma coisa!! também não tenho certeza do que significa. eu apenas abri o editor, procurei por excesso, e coloquei // na frente dessa linha para comentar. veja o que os outros dizem sobre isso primeiro, mas ainda parece funcionar bem para mim.

 
cturner:
O meu fez a mesma coisa!! também não tenho certeza do que significa. eu apenas abri o editor, procurei por excesso, e coloquei // na frente dessa linha para comentar. veja o que os outros dizem sobre isso primeiro, mas ainda parece funcionar bem para mim.

Foi o que eu fiz, pois não parecia ter nenhum código naquela linha que afetasse a maneira como ela negocia.

Muito melhor agora está calmo e o cabo apareceu um mas!!

G-Man

 

Você pode postar sua declaração para testar estes novos parâmetros?

schietto:
Olá, usei o Firebird 1.0c sem o nível automático de stoplos/licença.

Eu encontrei alguns parâmetros muito proficientes:

MA_length=3

MA_timeframe=5

MAtype=1

Porcentagem=0,05000000

ComércioSexta-feira=1

escorregar=90

UsoMM=0

Risco=5.00000000

Lotes=0,10000000

TakeProfit=20

Stoploss=15

TrailingStop=10.00000000

MaxOpenOrders=2

MinMarginLevel=100.00000000

Fast_Period=23

Fast_Price=1

Slow_Period=84

Slow_Price=1

DivergenceLimit=0.00200000

Uso_V63D_Divergence=1

PipStep=200

IncreasementType=0.00000000

DVLimit=10

PipsGoal=500

PipsLoss=500

GMT=0

DST=0

OpeningHour=8

FechamentoHora=19

writelog=0

O ponto principal é que eu uso MA tipo 1 (baseado no dia anterior alto/baixo), um período médio móvel mais curto, s/l t/p baixo, máximo de 2 posições abertas.

Eu testei esta estratégia nos últimos seis meses e ela me mostrou (em minilotos - 0,1) um incrível lucro de 5663,10 eur para EUR/USD e 2551,46 eur para USDCHF.

Seria bom se alguém começasse a testar com meus parâmetros,

já que eles parecem uma máquina que faz dinheiro...! Informe-me seus lucros com meu sistema comercial.

Melhores cumprimentos,

Salvatore Novello

-forex trader-
 

Usando o ATR Stop

Esta é uma boa EA, mas eu me perguntei, já que estou usando a Versão 'c' no momento, que varia os parâmetros automaticamente, se alguém olhou para incorporar o ATR ou Parada de Volatilidade a este código dinâmico.

Ou, alguém realmente olhou para ajustar o SL de acordo com a força e a direção da divergência. Temos um filtro de divergência que nos impede de entrar em um mercado de tendências, mas não há filtro para nos puxar para fora se a tendência de repente e agressivamente for contra nossa posição aberta de contra tendência.

Apenas alguns pensamentos realmente.............

 

Rogerha - Acho que essa é uma boa idéia. Estou executando esta EA desde ontem de manhã contra 2 corretores diferentes (FXDD e Fibo - ambos são demo) usando as tf's M5 e M15. Esta manhã, quando acordei, notei que a conta M5 subia cerca de 160 pips, mas o lucro caía cerca de 200 para operações abertas. Parece que está se retraindo, então há uma chance de eu sair bem, mas houve um pico esta manhã. São os picos que não se dão bem. Então, incorporar sua sugestão nos protegeria contra os espigões? Eu vejo isso diferente de uma tendência, mas abordar as tendências também é importante.

Holyguy7 - o que você pensa?

rogerha:
Este é um bom EA, mas eu me perguntava, já que estou usando a Versão 'c' no momento, que varia os parâmetros automaticamente, se alguém olhou para incorporar o ATR ou Parada de Volatilidade a este código dinâmico.

Ou, alguém realmente olhou para ajustar o SL de acordo com a força e a direção da divergência? Temos um filtro de divergência que nos impede de entrar em um mercado de tendências, mas não há filtro para nos puxar para fora se a tendência de repente e agressivamente for contra nossa posição aberta de contra-tendência.

Apenas alguns pensamentos realmente.............
 

esta ea não é boa em semanas de notícias como a 1ª semana de cada mês

Eu a administro um dia após a declaração de taxa de juros dos EUA.

Razão: